Quantcast
PplWare Mobile

Será este o futuro iPhone 14? Especificações surgiram na Internet e não vêm da Apple

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. bruno says:

    Sou utilizador de iphones (desde o modelo 4) o que verifico é tudo mais do mesmo novidades são muito poucas que justifique dar o salto, iphones compro em segunda mão, o preço que pedem não justifica de todo o produto.
    Sim, estou agarrado a marca, porque funciona bem, é estavel, depois comprei algumas apps e estar a começar tudo de novo no ecossistema Android nao me é viável nesta altura …. mas já faltou mais….

    Todos os anos a mesma cantiga:
    Mais CPU
    Mais RAM
    Mais Camera
    Mais ecrã
    Mais 2/4 horas de autonomia.

    • Miguel says:

      Não é só IPhone, os outros fogem pouco a isso tb.
      Mas está certo assim, as coisas demoram a surgir e fazer, por isso gostava que os telemóveis tivessem um ciclo de 2 anos de desenvolvimento

    • NelsonR says:

      Então continuas a usar o iPhone 4? Essa do “é tudo mais do mesmo” não faz sentido nenhum. Certamente não usas nem o Windows 95 nem o OSX. As necessidades vão mudando com o tempo e assim será daqui a 20 anos. E daqui a 20 anos vais dizer o mesmo?
      Eu uso um iPhone 8Plus há cerca de 1 ano (upgrade de um iPhone 6Plus) por uma questão de custo/beneficio e sei ver que há mudanças significativas de ano para ano. Basta comparar o rendimento de cada modelo com aquilo que faço no dia a dia. Se eu só preciso de um carro com 5 lugares para que vou comprar um autocarro? É isto que me parece muitas das escolhas de quem compra telemoveis e não só, hoje em dia.

      • Bruno says:

        por isso mesmo, prefiro comprar um android de 300€ que tem tudo e mais que o iphone do que gastar 1000€ ou gastar 300 num iphone com 5 anos que ja nao tem metade das tecnologias de hj em dia

    • Bruno says:

      Sou da mesma opinião tanto que no ano passado saltei para o android ao inicio não é facil a integração entre os dois é quase 0 mas agr quase 1 ano depois estou bastante satisfeito, apple compensa para quem trabalho com o ecosistema todo par quem tem só iphone nao vale a pena, acho que desde a partida do steve jobs falta muita frescura à apple nunca mais se viu aquele salto de inovação todos os anos é mais do mesmo

  2. PedroC says:

    Só pedia que a porta de carregamento fosse Usb-C. Isso é que era uma boa novidade para mim. O resto é só melhoramentos.

    • Marco says:

      Nunca usei iPhone, mas se em Setembro mudarem para usb-c sou o primeiro a comprar.
      Estou cansado de marcas chinesas e Samsung não esta competitiva este ano.

  3. MANEKAS says:

    Bruno, aderi ao Android há ano e meio depois de uma década de iPhone. O sistema aberto é de facto um mundo mais rico.

    • xxx says:

      Arranja- me uma aplicação no android que funcione tão bem como o type9 que está na store da apple. Se conseguires até compro o Android no mercado que está ao mesmo preço do novo iphone que ai vem.

      Abraços!

      • Miguel says:

        Não me parece grande coisa, mas é normal habituares-te a apps no mundo Apple e também é normal não existirem todas no android (ou exactamente iguais).
        Eu também estive para trocar para IPhone na minha ultima compra, porque queria um telemóvel pocket size com boas características.
        Acabei indo para o Samsung S21 apenas porque uso uma app que não existe no IPhone o Expense Manager do Bishinews
        . Também não é nada de especial, apenas bastante pratica

    • Manekas2 says:

      Fiz o mesmo há 3 anos, deixei o Iphone e comecei a comprar os Google Pixel ( primariamente porque sou um utilizador de app Google) e não me arrependo nada! Foi o melhor que fiz porque estes telefones são metade do preço e nem pouco mais ou menos que são metade do telefone.

  4. iDespairing says:

    Se desaparecer o notch faço upgrade mais cedo do que o habitual.

  5. LarilasOS says:

    Eu só quero o USBC…é chato ter de andar com mais um cabo…ando sempre com o MacBook air M1 e o iPad air 4….todos eles são USBc….não tenho (ainda) iPhone…tenho Xiaomi Redmi note 9s e são todos USBc…só preciso de um carregador e um cabo pra todos eles…se meter o iPhone ao barulho…estragou tudo….a não ser que compre uma dock station de magsafe…é tipo iman para o iPhone, Apple watch e airpods…e consegue carregar tudo ao mesmo tempo…à mesma, o iPad e o MacBook ficariam de fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.