PplWare Mobile

Quick Convert – Converta Listas do iTunes para outros formatos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. unknown says:

    Vou experimentar para ver que tal se porta :p

  2. Bruno Oliveira says:

    “o iTunes não é, na minha opinião, uma aplicação esclarecida.” – melhor eufemismo que se pode chamar a esse pedaço de… cóco??? ainda acredito que o itunes sempre foi desenvolvido ou por estagiários ou pelas senhoras da limpeza da apple… nada contra estagiários e nada contra as senhoras da limpeza… tudo contra esse “software” :S

    • Vítor M. says:

      (palavrão)… tens razão, pensei uma coisa e escrevi outra. É uma aplicação pouco esclarecida.

      • Bruno Oliveira says:

        Escreveste bem: o iTunes não é uma aplicação esclarecida… está certo 🙂

        Acho que todas as maiores frustrações da minha vida se deveram ao iTunes… de ser cansativo compreender tudo aquilo.. Por isso é o software menos esclarecido e esclarecedor do mundo!!

        o que quis dizer foi mesmo que no meio do mundo que acho fantástico da apple e dos mac’s e iDevices há… o iTunes… que simplesmente é lixo!!!

    • É engraçado como existem opiniões tão diferentes…
      Eu adoro o iTunes! Acho fabulosa a forma de organização das músicas, das “smart playlists”, da sincronização automática com o iPod e da facilidade com que se compram músicas. Já no tempo em que usava Windows, era o meu player favorito.

    • Jorge Revés says:

      Realmente este software é muito mauzinho.
      Eu por acaso até uso, mas apenas porque tenho de sincronizar o iphone.
      Como não costumo ouvir musica no pc pessoal não me faz grande diferença (para isso uso a PS3 ou a TV que lê o servidor DLNA), é só mesmo para sincronizar com o iphone e ouvir podcasts.
      Acho que o facto de não ter uma lista “A Reproduzir” em que podemos adicionar o que queremos ouvir naquele momento é uma falha enorme.

      • No iTunes pode-se criar uma lista com o nome que se quiser e adicionar para lá qualquer música/álbum que se queira ouvir.

        • Jorge Revés says:

          Mas porque é que hei-de ter de criar uma lista para depois eliminar?

          Por exemplo, no windows media player posso por a tocar o que quer que seja e depois ir adicionando outras faixas à fila de reprodução. Se fechar a aplicação aquilo desaparece.
          Acho que é algo bastante intuitivo, lógico e simples de implementar.

  3. Serva says:

    @Vitor ,

    Boa tarde para Windows não sabes de nenhuma aplicação semelhante ?, a minha cara metade tem um ipod touch 2 e um portátil com windows aonde faz a sincronia das musicas que compra na Apple Store , só que o portátil apesar de não ser velho é um Dual core a 1,86 Ghz , quando ela abre o Itunes a memoria dispara e o pc fica lento para ela trabalhar , já tinha pensado em aumentar para 3 Gb porque o sistema é de 32 bits , agora fiquei indeciso com o tópico publicado pelo Pplware que parece possibilita em sistemas de 32 bits usufruir de 4 ou mais Gb , e depois de facto concordo contigo para se aumentar a qualidade de conversão dos diversos formatos é uma treta , se souberes de uma aplicação para windows informa-me sff –

    Many thanks

    Serva

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.