PplWare Mobile

Pulse News Reader – As notícias na sua mão


Autor: Daniel Filipe


  1. Profeta Djo says:

    Muito bom, tudo o que gosto de ler numa só aplicação e de fácil acesso

  2. Rui "ALL" Sousa says:

    Let’s try it!

  3. ApacheDraco says:

    Uso e abuso desta aplicação, ainda por cima grátis…

  4. patCRUZ says:

    Ate encontrar melhor é o que uso no Android…

  5. aver says:

    Lista das app 2010 por votação organizada pelo site 148Apps. Não tive dúvidas em votar no Flipboard. O Pulse também por lá anda, em algumas categorias em que ganhou o Flipboard. Esta votações dependem muito de a app/site se saber auto-promover, criando links para o site que organiza a votação. Mas o Flipboard ganhou justamente em várias categorias.

    Para ler Feeds no iPad prefiro o River of News

    http://bestappever.com/awards/2010/

  6. fran says:

    nao é grande coisa, pk não há quase sites nenhuns portugueses que se encaixem na interface do PULSE. QUase nenhum fica com a imagem no quadradinho… tenho-o ha mto no iphone mas acabo sempre por usar o REEDER, este sim o melhor RSS reader que há para iphone. É mto mais pratico, directo e simples de usar e ficar informado.

    • fran says:

      por exemplo:

      tenho o Feed da: TSF, JN, RTP, SOL, EXPRESSO…..etc etc e nenhum mostra a imagem no artigo… ou seja, perde toda a logica e sentido usar este este em deterimento do Reeder, por exemplo.

      • Bobby says:

        Boas, eu utilizo o NEWSROOM, é impecavel a nivel de feeds, tem uma cena que curto e que poucos fazem, as feeds ficam disponiveis no tlm mesmo em offline, enquanto os outros normalmente temos de tar ligados a net para as visualizar. Este vais buscar e guarda-as no tlm, ficando mais tarde disponiveis para ler quando tivermos tempo.
        So nao curto alguns sites de feeds portugueses, tipo a bola, em que a feed que vai buscar, normalmente é o titulo e pouco mais, nunca a noticia toda, mas nos jornais tipo publico e assim saca tudo, logo deve ser culpa da bola e nao da apk.
        Abraço.

  7. Eunito says:

    O My Taptu também é muito bom!
    Recomendo!!!

  8. João Dias says:

    Tinha o gReader para Android e mudei para este.

    • Valter Sousa says:

      E na minha opinião o GReader é superior.

      Afinal para que serve um NewsReader? Não é para ler notícias? GReader é mais uma aplicação que faz isso muito bem e sem gastar muitos recursos. Apenas interessa o texto. E se eu quiser aprofundar mais a fundo cada uma das notícias com um simples toque o GReader leva-me à fonte (site).

      O Pulse News pode ter um design todo catita, ter um aspecto gráfico todo pipi mas na minha opinião não é esse o grande trunfo de um NewsReader. O que importa é a notícia, não é a embalagem de um Newsreader.

  9. João says:

    Boas,

    Não existe nenhum Reader para iPhone que envie notificações sempre que há um novo elemento sem ter que estar a abrir?

  10. Valter Sousa says:

    Descobri há pouco tempo o BuzzBox News e é excelente. Nem imaginam a quantidade de fontes tugas que tenho neste momento adicionadas. O BuzzBox merecia um artigo aqui no pplware porque é sem dúvida muito bom, e gratuito.

    http://www.buzzbox.com/page/android

  11. Best App says:

    The 2011 awards should be out soon.

  12. João Silveira says:

    Boas,

    Alguém me pode informar quais os sites portugueses com rss ou se existe algum site que informe os mesmos?

    Mto agradecido

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.