PplWare Mobile

Próxima versão do Microsoft Office para Mac terá…


Destaques PPLWARE

  1. la esta a Microsoft a alargar o seu publico alvo agora até programam para Mac lool

    Cumps

    • Tiago Sá says:

      Antes de mais:

      http://www.computedlife.com

      E depois:

      A microsoft já programa para Mac há uns valentes VALENTES anos. Tanto no Office como no IE (se bem que neste último agora não).

      • kekes says:

        Sem falar que a MS no inicio da sua vida coemçou por programar para Mac 😀 funny no?

      • Paulo.Pereira.sem-publicidade-ao-blog.com says:

        Oh pessoal mas vocês acham que a Microsoft é Windows? Caramba!
        A microsoft desenvolveu os elementos do Office em Macintosh
        Datas:
        Excel (Mac – 1985 // windows – 1987 // OS/2 – 1989)
        Word (Dos – 1983 // Mac – 1985 // windows – 1989 )

        E o espectacular Microsoft Works para Mac?! Uau!!

        Belos tempos e belos manuais pelos quais aprendi a usar computadores (Mac clasic Plus) e ainda hoje tudo funciona. Naqueles tempos o Word 4 para Mac cabia numa disquete de 800 Kb e ainda dava para o dicionário. Uma maravilha.. no tempo em que a versão de Windows sem rato e sem ambiente gráfico ocupavam mais de 10 disquetes.

        Depois o Steve Jobs chateou-se com o Bill Gates e o resto é história!

        Mas quem não sabe isto do Mac também não sabe porque se guardavam os programas em disquetes…!!

        A velhice é mesmo tramada!

        • Jorge Rodrigues says:

          deve ser por isso que o Office é uma boa ferramenta e o Windows… poderia ser muitíssimo melhor do que é… simplesmente eles começaram mal no Windows…parece que agora está melhor mesmo assim.. eu fico-me pelo material da Apple

          • Paulo.Pereira.sem-publicidade-ao-blog.com says:

            O windows foi o modo do Bill conseguir correr programas tipo Mac no DOS. Foi acusado de copiar tudo (bem até o acusaram de copiar a ideia de caixote do lixo como se cada um não tivesse um em casa).
            Mas muita guerra eu tive para explicar a amigos da altura que um rato era uma coisa útil: era sempre gozado por precisar de um rato quando eles em dos conseguiam fazer tudo com o teclado!

      • Não percebi o “Antes de Mais:” em relação ao resto não sabia que a Microsoft já tinha desenvolvido software para Mac da antiga amizade entre Bill Gates e o Steve Jobs já sabia, peço desculpa pela minha ignorância nesse aspecto mas também a minha era da informática começou já com Bill Gates anti Mac visto eu ter 18 anos.

        Cumps

        • Rui Alves says:

          isso é tudo especulação dos média, até foi o amigo steve que deu um empurrãozinho à apple em 98 quando esta fazia a travessia do deserto

        • Pedro Leitão says:

          “Envio de e-mails publicitários para 55 mil contactos de todo o pais. Apenas por 50€”

          Oh computed life onde foste bsucar os 55k mails? Não deves passar de mais um spammer…

          (E olha que o teu site está muito muito fraco, se queres algo profissional, escreve como um profissional e apresenta-te como um…)

    • Rui Alves says:

      Agora ?????? Onde tens andado ?

  2. Para mim o Outlook em Mac torna-se indiferente pois o Mail satisfaz todas as minhas necessidades enquanto cliente de e-mail.

    Off Topic:
    Se tens conta no Twitter e gostas de seguir as novidades do mundo Mac passa por:
    http://twitter.com/macUtilidades

  3. jmtdstoc says:

    Estará a Microsoft a reconhecer o potencial empresarial da plataforma Mac, reconhecendo simultaneamente que a plataforma Windows poderá (ou tem estado a…) perder clientes para o Mac OS?

    O futuro o dirá…

    • Tiago Sá says:

      Eu hoje estou mal disposto mas esta merece:

      Estará a Microsoft a suspeitar que a Google vai também fazer um leitor de email offline para Macintosh e que vai haver um tremor de terra gigante em Washington que extermine os terroristas todos de Israel?

      O futuro o dirá………………

      • Gerardo says:

        Quando falas em terroristas de Israel, estás a falar dos próprios Israelitas, certo?? É que esses judeus dizem que sofreram um holocausto (de deixou muitos deles milionários) mas não se importam de cometer um genocídio idêntico contra o povo palestiniano…..

  4. Alien69 says:

    “Esta é uma notícia que irá certamente agradar aos fãs do Outlook do Windows e do antigo Outlook que foi descontinuado à vários anos, no Mac OS 10.9.”

    Mac OS 10.9 ? ainda nem saiu o Snow Leopard (10.6) hehehe

    deves querer dizer “Mac OS 9” 😉

    Abraço

  5. Bónus says:

    Já no tempo em que usava Windows deixei de usar o Outlook por achar que complica aquilo que é simples.
    Acho o Mail do Mac muito mais intuitivo e com uma perfeita interligação com todo o sistema. Tem uma pré-visualização que nem é preciso abrir programas para ver os anexos.
    Na minha opinião, instalar o outlook num Mac, é andar de cavalo para burro.

  6. Filipe says:

    Boas,

    É uma excelente notícia, especialmente para empresas ou para profissionais liberais.

    Para utilização básica do mail, o mail.app serve perfeitamente.

    Cumpts,

  7. A friend says:

    Bem o Apple Mail, na minha opinião é simples, muito eficaz e sem duvida um dos melhores que conheço. Deixei de usar o Outlook desde que perdeu a simplicidade… mas estou curioso por saber o que irão fazer…

    O que eu queria no Windows, era o Apple Mail.. isso sim… e não o inverso! 😀

    Thunderbird 3 Beta é o que tenho usado no Windows…Outlook, Windows Mail… nem sequer tenho instalados…

  8. Carlos Silva says:

    Pensava que o Entourage do Office 2008 era o Outlook do MacOSX.

    O que é que o Outlook tem que o Entourage não tem ?

    • Miguel Oliveira says:

      Para uso pessoal, o uso do site do gmail serve perfeitamente as minhas necessidades (desconheço o apple mail e o windows mail que falaram).

      No entanto, em ambiente empresarial, tenho reparado que o Outlook tem funcionalidades muito úteis (como a marcação de reuniões, verificar rapidamente se uma pessoa está disponível, entre outras) que as outras ferramentas não possuem.

      Note-se que tenho pouca experiência, mas daquilo que conheço, o Outlook é uma ferramenta muito boa para empresas.

  9. Satoshi says:

    Isto é a resposta da Microsoft à integração do seu Exchange no Mail do Mac OS X. Ou seja, foi preciso a própria Apple implementar algo da Microsoft tão importante no mundo empresarial na aplicação de e-mail do seu próprio SO para a MS ter o princiapl motivo para (re)lançar o Outlook no Mac OS. (E sim, sei que o Outlook para Mac já tem estado a ser desenvolvido há muito tempo mas este foi o empurrão de que a Microsoft procurava para seguir a 100% com a sua decisão). 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.