Quantcast
PplWare Mobile

PostBox Beta 1.0b9 – O seu marco de correio electrónico

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Morbus says:

    Eu cá prefiro o meu fiel thunderbird com o lightning em cima 😛

    Also, betaware? WTF?

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. Ruben says:

    Dicionário português? Onde?
    []

  3. Paulo39 says:

    Tem um óptimo aspecto.
    E parece ter um leque enorme de funções!

  4. Samuel says:

    Desculpem o semi off-topic, mas tenho uma pergunta:

    Alguém sabe de alguma extension para o firefox ou alguma coisa do greesemonkey que faça com que o gmail adquire o aspecto do thunderbird/outlook. Ou seja, para além da coluna dos labels e assim, dividir a coluna central com as mensagens e o preview da mensagem seleccionada.
    Não sei se me fiz entender.

    Se alguém souber de alguma coisa….

    É que eu até já usei o thunderbird (e adorei), mas a simplicidade dos labels do gmail é algo extraordinário que não me consegue fazer voltar para um cliente.

    Help! anyone? thanks 🙂

  5. sjk says:

    Desculpem lá mas não será “damos” em vez de “dá-mos” ??

    Já agora, alguém encontra contras? Tb são bemvindos xD

    Boa semana 😉

  6. Fiz o download, instalei e larguei o Mail da Apple!

    Ja tinha feito uma incursão pelo Thunderbird, mas acho o Postbox mais porreiro em termos de interface!

    Obrigado pela dica!!

    Ed_

  7. Modivas says:

    Peço desculpa por não ser uma questão relacionada com este programa.

    Qual o programa que transforma uma imagem normal numa imagem com aspecto 3D, como a primeira imagem deste post.

    Ja procorei na secção Multimédia & Imagem, mas não encontrei.

    Alguém me ajuda. Obrigado.

  8. Miguel says:

    Como é que este software se compara com o Mailplane? Descarrega os email todos pro computador ou trabalha online como o Mailplane?

    @Modivas, pra Mac tens o Picturesque

  9. Blizard says:

    Parece o iTunes…
    E não me dou com aquilo…

    http://truquestelemoveis.blogspot.com/

  10. vitormachado says:

    @Miguel funciona tal como o Apple Mail, descarrega para o computador se tu achares necessário ou configurares o mesmo e visualizas on-line. Podes transferir os mail do Apple Mail ou do thunderbird. É realmente um boa opção ao Apple Mail. Muito semelhante em raciocínio, mas realmente muito mais completo.

    @sjk os contras é não ter muito para criticar 😉

    @Blizard pois, mas se ja reparaste todas as aplicações Apple tendem nesse caminho, grande parte dos users sente-se satisfeita com esse modo de navegação. Eu pessoalmente não gosto muito, mas se tiver de usarr não me incomodo;)

    obrigado a todos.

  11. Bruno Melo says:

    Instalei e tou a usar mas depois de me descarregar quase 3000 email pro pc continua a descarregar mas agora ultimas msg aparecem em branco mas demora a descarregar logo est\ao a descarregar. Alguem sabe o pk?

  12. Já experimentei mas não gostei.
    – Usa o XUL (ou “XML User Interface Language”) em vez de Cocoa, o que explica não parecer uma aplicação nativa mac, tal como acontece com o thunderbird e o firefox (daí não usar nenhuma destas apps).
    – Não integra com o Address Book (a secção de contactos do PostBox é horrivel). – Quando experimentei, a janela ficava aberta até a mensagem ser enviada.
    – fazia uma linha por cada destinatário, no campo “para”, salvo erro

    Não me ocorre mais nada, mas apesar de parecer porreiro nos screenshots, para usar achei péssimo. Tem coisas a mais ali a andar. Prefiro a simplicidade do Mail.app, apesar de na altura (ao ver os screenshots) ter achado que era de algo como o PostBox que precisava.

  13. Primax says:

    Eu não consigo trabalhar com o thunderbird, assim que meto uma conta de gmail lá, ele vai-me buscar mails lá do tempo da maria PIA, mails que eu já nem sequer tenho na caixa de mail… ridículo, e nem recebo mails novos porque ele está sempre a tentar ir lá buscá-los.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.