Quantcast
PplWare Mobile

Em breve será possível esconder as apps da Apple no iOS

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Zefra says:

    Bem… a ideia seria nao esconder mas simplesmente remover ou entao ser opcao de instalacao. Mas se continuam a insistir tudo bem. Enfim não e só a Apple…

    • Nelson says:

      E muito inteligente esta nova feature que no fundo vai revolucionar a seguranca do aparelho sendo ja um dos mais seguros do mercado. Desde que comprei um ipad que ainto todas as qualidades e dou por mim a olhar para ele lindo e brilhante com um ecra de aonho uma fluidez fenomenal e as melhores apps do mercado. Mudou a minha vida neste momento gracas ao ipad tornei me musico e estou a tirar phd em cambridge gracas a capacidade fantastica de ensino do ios que motiva a estudar e trabalhar de forma mais eficiente e eficaz. Obrigado apple. Obrigado steve. Obrigado ipad.

    • Tomás says:

      As aplicações que normalmente “chateiam” ocupam pouco espaço na memória flash

  2. Nelson says:

    Ninguem tenha duvidas que isto sera uma nova mudanca no paradigma da segurança, um grande aplauso para a apple pois continua a delinear estrategias e tendencias e os outros so as seguem. Quem sabe como eu que agora vem ai samsungs e lega com ecras de 4.3 so para concorrer com o se…a apple manda e o resto segue por isso ca em casa so entra iphone, ipad e mac os melhores em bateria, suporte e fluidez do mercado com a melhor qualidade de construcao alguma vez feita

  3. Jesus jones says:

    Na versão ios 10.1 nessa atualização a apple permitirá fazer a desinstalação de aplicativos vem logo a seguir a essa atualização 10 e mais um numero acima pfffffg

    • Renato says:

      Sim, porque a Apple o que faz mais é instalar bloatware… Enfim!

      • Celso Rodrigues says:

        Depende do que consideras bloatware . Quem não usa as apps da Apple pode considerá-las como tal.

        No meu iPad as apps que tenho no 1º ecrã são mesmo a Appstore e as definições, o resto está tudo arrumado numa pasta.

  4. Jaquim says:

    iOS 10 não surgirá no próximo ano mas sim este ano (Em Julho começam as Betas e chegará ao público em Setembro) !!

  5. g0tH1c.X says:

    “Apple Crap” na primeira imagem…LOL! Bem dito! :o)

  6. Nelsinho says:

    Desde que vi este iphone a ser lancado que vi que seria um sucesso, em portugal as pessoas criticam porque nao podem ter mas quando o tem ate exibem o seu largo sorriso seja iphone carro novo etc. Este SE esta ja esgotado na vodafone e a maioria das pessoas que vem aqui comprar diz vir de android ou lumias portanto vai ser o seu primeiro. No fundo as pessoas sabem que os produtos apple sao os melhores mas a inveja ou inferioridade de nao ter um deixa os frustrados. Nao uso mac recentemente comprei o asus ux305ua que por 800euros é do melhor que ai anda mas iphone e ipad é quase um must principalmente iphone que e o unico com todas as business apps que preciso e nunca trava. E o ipad para ensino e trabalho e fabuloso, todos os dias lido com clientes e preciso de lhes mostrar no ipad pro e ficam maravilhados ja me chamam o Sr Apple na vodafone

  7. Pirata says:

    ‘Fosgasse’, isso não é possível? Já não basta, não ter ‘App Drawer’, ainda temos que ter no ‘Homescreen’ as Apps que não nos interessa ou usamos pouco?

  8. João says:

    e esplorador de ficheiros ?

  9. Os equipamentos BlackBerry dispõem dessa funcionalidade.

  10. Sergio J says:

    Springtomize

  11. Manuel Monteiro says:

    Depois ainda dizem que o windows Phone é um SO muito atrasado e para os menos expertos!

  12. Nuno Alves says:

    A Apple é uma ditadura, e todos os ditadores querem é controlo e dinheiro. Mas, guess what? Todos os ditadores mais tarde ou mais cedo caem porque o povo quer é liberdade.

  13. Jorge says:

    Nos smartphones devia dar para remover as apps de fabrica tanto no ios como no android
    a maior parte dessas apps nunca sao usadas
    Falo por mim
    So estao la para consumir memoria e bateria apenas

  14. Rui says:

    Uuuuuuuuaaaaaaaauuuuuu tenho um feeling que ainda vou ler para aqui que é mais uma enorme inovação da Apple 🙂

    • Nada disso says:

      Uuuuuuuuaaaaaaaauuuuuu – mais uma que acredita que agora não é possível “esconder as apps da Apple no iOS” e que “Esta será uma das funcionalidades mais desejadas”.

      P.S. A resposta de Tim Cook, transcrita no post, é quanto à possibilidade de desinstalar as apps actualmente vêm embebidas no IOS . Nada de tem a ver com o que se diz que essas apps “precisam de estar presentes no ecrã principal”, porque actualmente não precisam – facilmente se escondem/arrumam em pastas.

      Lê-se cada uma 😉

  15. James says:

    e so inovaçoes esta apple,ja tou tao perdido na conta de inovaçoes que esta apple ja trouxe

  16. Bruno says:

    Não entendo a teimosia dos ulizadores em atacar constantemente a marca da concorrência, não há sistemas perfeitos!! Android tem falhas iOS também, cada um compra o que lhe mais convém consoante os euros que tem no bolso

    • Britney Spears says:

      Sou utilizadora de iPhone e de Xiaomi e farto-me de rir à pala dos obcecados. O iOS é o meu sistema preferido, mas entre ser uma pessoa fã de uma marca e ser obcecada ao ponto de só achar que aquela marca é boa e as outras não prestam… Please, é ridiculo demais!
      O Android está cada vez melhor, basta olhar para o Ice Cream Sandwich e para o Marshmallow e ver o quão melhor ficou. Para não falar de interfaces como a MIUI, que dão outra vida ao sistema operativo do robo verde.

      Bruno, não vale apena dialogar com os fanáticos, os que acham que a Apple é Deus na terra e que acham que o Android parou em 2009 e os que têm um ódio de morte à Apple, que criticam e rebaixam todo o trabalho que a empresa da maçã faz. Isso é gente que não vale apena, que só serve para nos fazer rir.

  17. AG says:

    Parabéns ao portal da Sapo por colocar em destaque esta tão actualizada notícia…mesmo não sendo utilizador do IOS é sempre bom ter a informação em cima da hora e hoje, 30 de Outubro, saber o que se dizia em princípios de Abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.