PplWare Mobile

O que esperamos (e não esperamos) ver no WWDC 2015

O que esperamos (e não esperamos) ver no WWDC 2015

Por NewEsc para o Pplware

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. José says:

    novidades…. ahahahah

  2. mzzr says:

    “Quais são as novidades que espera ver neste evento da Apple?”

    a live sempre a crashar

    • Mrsz says:

      Nunca crashou na WWDC…

      Porque é feita pela própria Apple.

    • Paulo says:

      A Live que crashou no ano passado, foi a do iPhone6/Apple Watch, porque não foi feita pela equipa da Apple.

      Sabes porque é que crasha? Porque tem tantos espectadores: da Google, da Samsung, dos outros do Android todos, que não há servidores que aguentem!

      Já das outras, ninguém quer saber da fantochada, e ninguém vê…

      Novidades no Android M? Que é que interessa? Pouco mais de 5% tem o L… quanto mais M…

  3. Sergio J says:

    Espero ver dois espetaculos.
    O primeiro o WWDC propriamente dito.
    E depois a guerra fanboys vs haters

  4. Diogo Cruz says:

    o ideal seria a descida de preços para algo,pelo menos aceitável.

    • Benchmark do iPhone 6 says:

      Watch OS 2.0: “Com o lançamento, relativamente recente, do Apple Watch é possível que a Apple nos mostre a segunda versão”

      Os primeiros Apple Watch (com o Watch OS 1.0 ?) começarão a ser entregues em Maio. O WWDC 2015 é de 8 e 12 de Junho. Muito cedo para apresentar um novo OS. Apresentar mais algumas funcionalidades que se esteja a desenvolver talvez – mas será sobretudo promover o produto que se está a começar a vender.

      P.S. Um projecto como o Google Glass?! Por amor da Santa, a Apple não precisa disso. A Google é que precisa de apresentar projetos em projeto, mal amanhados.

  5. Eunas says:

    Era bom ver novos ipads… Era…

  6. Rui C says:

    Já nos habituaram a ver algumas novidades de hardware em todos os WWDC. Sendo que este é supostamente o evento mais importante da Apple, e a julgar pelo slogan, seguramente teremos boas surpresas.
    Para além do que já foi (muito bem) dito no artigo, e tendo em conta que os MacBook já foram atualizados este ano, penso que talvez possam surgir algumas novidades a nível de iMac visto que os modelos não Retina ainda não foram revistos. Também se aguarda há já algum tempo melhorias no Mac Pro. E já agora, um novo monitor Apple Display, que não é atualizado desde 2011, faria as delícias de muita gente.
    Claro que o maior destaque irá, como sempre, para os novos sistemas operativos.

    • Paulo says:

      Já?

      No ano passado não houve nada, e há dois anos, também não, só pré-apresentação em do MacPro, que ainda estava longe de ser comercializado.

      • Rui C says:

        Pré-apresentação? O que é isso? Uma espécie de apresentação em segredo? E os MacBook Air com processadores Haswell e maior autonomia? E a última geração de Airport Extreme e Time Capsule quando foram apresentadas? WWDC. Isso não são algumas novidades?
        Em 2014 o WWDC deu destaque especial às grandes alterações do OS X 10.9 e iOS 7 e a única novidade foi um novo iPod Touch mas em 2012 as novidades foram muitas mesmo.
        Aconselho uma vista de olhos pela Wikipedia para mais detalhes.

  7. Roberto says:

    MacBook Pro 15″ touch force, novo Intel….

    • sei la says:

      Precisamente. Já seria altura de renovarem o macbook pro 15″. que vai fazer um ano desde o último update. Falam de tudo o resto e nada sobre isto.

  8. tiago says:

    Apple, pelo simbolo que significa, é o pecado!!!! Mesmo que seja longe de ser o melhor, e até se pode dar ao luxo de fazer produtos que não revoluciona nada porque as pessoas estao cegas e possuidas sem saber. Pensem bem no dinheiro qu investem!

  9. Sergio J says:

    Sera que teremos a uniao das platormas? Uma plataforma, duas interfaces, iOS e OSX.

    • Benchmark do iPhone 6 says:

      Tipo Windows Pro e Windows RT? 😉

    • Nunes says:

      Não vais ver tal coisa! O máximo que verás é a Apple a aproximar ainda mais as APIs, aumentando a facilidade de “reutilização” de código entre os dois sistemas.
      O novo MacBook mostra bem que a Apple não quer andar com esse tipo de misturas!

  10. Zefra says:

    Eu gostaria de ouvir algum dos tipos da Apple dizer que vão deixar o utilizador escolher o que quer instalar no seu iPhone/iPad…. Ja não há quem aguente com quase metade de apps as quais não vou usar (a comecar por aquela app que synchroniza aquela coisa ridicula chamada Watch).

    • Nunes says:

      Vens sempre para aqui atazanar com essa teoria, ignorando por completo como o sistema ocupa pouco espaço, especialmente quando comparado com aparelhos Android
      “(a comecar por aquela app que synchroniza aquela coisa ridicula chamada Watch).”
      A app só aparece quando a pessoa tem um Watch.

    • Benchmark do iPhone 6 says:

      São apps integradas no SO, não se podem retirar. Não te preocupes que ocupam poucos KB. Arruma os símbolos numa pasta qualquer que isso passa 🙂

  11. Pedro says:

    Quero ver é o Apple Car!!! 😀

  12. Mikes says:

    Espero histeria, gritos afeminados, palmas por tudo e por nada, espero ouvir a palavra amazing mais de 100 vezes e espero ler aqui no pplware que o evento foi único que só a Apple sabe fazer.
    De resto, gostava que o novo osx desse para organizar as janelas abertas no desktop rapidamente tipo Windows, e gostava que voltasse ao tempo da estabilidade, mas acho que nem um nem outro vai surgir.

    • Rui C says:

      Quem paga 1.599 dólares por uma entrada, seguramente que adora a marca. Histeria e gritos “afeminados” não me parece, aquilo que eu vejo é uma assistência muito civilizada e animada que sabe aplaudir e calar quando é preciso.
      Infelizmente não tenho possibilidade para ir lá. Costumo de assistir em casa e garanto que nunca fiquei histérico nem dei gritos “afeminados” mas digo “amazing” mais de 100 vezes tal como muitos outros. Algum mal?

  13. Manuel says:

    Vamos ver muitas novidades… no entanto era de esperar que a Apple voltasse a ter o tespeito pelos clientes, esse ao qual estava habituado ainda antes do lançamento do iPhone.
    Não sei se repararam mas depois de estar familiarizado com o iCloud Drive, lembraram-se de na última atualização do OSX cortar o acesso às pastas, só é possível ver as pastas para as quais temos aplicações instaladas, ou seja, gozar com o povo….

  14. mrp says:

    eu espero que saia o novo MBP 15″

  15. WindowsShit says:

    Há aqui pessoas que devem ter levado com uma ‘Apple’ na cabaça quando eram pequeninos e ficaram traumatizados!
    AMAZING? Claro…!
    “Amazing” porque inventaram os PC (Personal Computer) e até aos dias de hoje ninguem soube, copiando, fazer melhor!
    “Amazing” porque inventaram o rato e até aos dias de hoje ninguem soube, copiando, fazer melhor!
    “Amazing” porque inventaram os LEITORES DE MP3 e até aos dias de hoje ninguem soube, copiando, fazer melhor!
    “Amazing” porque inventaram os verdadeiros SmartPhones que até aos dias de hoje ninguem soube, copiando, fazer melhor!
    “Amazing” porque inventaram os TABLETS que, até aos dias de hoje ninguem soube, copiando, fazer melhor!
    “Amazing” porque inventaram os SISTEMAS OPERATIVOS e até aos dias de hoje ninguem soube, copiando, fazer melhor!

    Acabei de dizer 6 “Amazings”… faltariam os restantes 94… nãos vos quero maçar!

    • Rui C says:

      Concordo que até aos dias de hoje ninguém soube, copiando, fazer melhor.

      Quanto aos traumatizados, acho que isso tem mais a ver com os “haters” e com aqueles que têm problemas de vírus, drivers e atualizações constantes em sistemas operativos vulneráveis e complicados que nem sempre agradam a uma grande parte dos utilizadores.

      Mas isso é apenas a minha opinião e não costumo criticar quem discorda dela, principalmente quando se nota que sabe bem aquilo que está a dizer.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.