PplWare Mobile

Era dos modelos baratos durou pouco: Apple prepara novos dispositivos “Ultra”

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Vim Menti says:

    esse dobrável neste artigo como imagem, é de rir… tá onde?

  2. Max says:

    O MacBook Neo e o ainda mais barato iPad servem para engodar, para atrair novos clientes, sobretudo jovens, para começas a comprar produtos e serviços do ecosistema Apple.
    Que o lucro está nos produtos premium/ultra, sabe a Apple e sabem todos os outros fabricantes. A questão é que nem todos os conseguem vender.

  3. Zé Fonseca A. says:

    parece-me bem, desde que seja algo efectivamente premium.. o apple watch ultra é tudo menos premium, é apenas uma versão bulky, a versão premium do apple watch é a case titanio com a link bracelet, é o meu setup

  4. Eu says:

    Segundo o jornalista/analista/influenciador, senhor Gurman, eu já deveria estar a escrever isto no meu carro Apple, se calhar até, no meu iPhone dobrável.
    Afinal parece que o senhor Gurman diz muitas coisas. Umas acerta, outras não…tal como o Zé Fonseca A
    Mas porque será que tal sumidade da informação se “especializou” em notícias Apple? As notícias Apple vendem-se melhor? Dão mais dinheiro? Não, ele é jornalista, não deve ser por isso!!!
    Só por curiosidade, o jornalista/analista/influenciador antecipou o MacBook neo??

  5. Luís says:

    O que é isso de “som quase extraterrestre”?

  6. Zulmira says:

    Se é barato é porque é barato, se é caro é porque é caro…
    Voces decidam-se!
    Ah.querem dado e arregaçado isso nao há, lamento

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.