PplWare Mobile

NTFS-3g – Missão copiar


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. vivi_souza says:

    OLA ME AJUDE NAO CONSIGO FALAR COM VOIPBUSTERQUANDO LIGO A PESSOA DO OUTRO LADO NAO ME OUVE.

    • shaGa says:

      Tás um bocadinho ao lado amigo, um tanto ou quanto off-topic.

      Em relação ao ao que diz respeito ao topico, prefiro usar o Paragon NTFS for Mac, mais estável e nunca tive qq tipo de problemas enquanto que com o NTFS-3G ja me parou umas quantas vezes enquanto copia ficheiros da minha partição Windows para a minha partição do Mac.

  2. vivi_souza says:

    POR FAVOR ME INDIQUE UM TEJ QUE EU POSSA ENTRAR EM CONTACTOOBRIGADO.

  3. Miguel Luís says:

    Tal como disse o shaGa, também utilizo o Paragon NTFS. Nunca apanhei com um único problema desde que o tenho instalado, muito estável.

    Sou utilizador de MacOS há cerca de 5 anos, acho que deviam de apostar mais um pouco em tópicos relacionados com MacOS também, vejo imensos tópicos Linux por cá e Windows, com tantos destaques por ai relacionados com a Apple.

    Cumprimentos. 🙂

    • OmeuNOME says:

      de cada vez que aparece um post Mac vêm logo com ataques dizer que é para fanboy’s 😀

      quanto ao tópico é bom saber que existe uma nova versão, realmente já tinha tido alguns problemas, nomeadamente escrever no disco e depois não aparecer nada noutro computador.
      a solução foi passar a não usar directamente sistemas de ficheiros em NTFS e usa-los apenas por rede num PC com linux ou windows.

      o paragon já ouvi falar bem dele também, mas é pago, e para quem gosta de coisas gratuitas ou não pirateadas não é solução.

  4. André Barbosa says:

    As notícias informam que o novo sistema operativo Mac OSX Snow Leopard irá ter o suporte nativo NTFS 😉

  5. André Barbosa says:

    Boa dica! As notícias informam que o novo sistema operativo Mac OSX Snow Leopard irá ter o suporte nativo NTFS 😉

  6. Malamen says:

    Coloca a tua dúvida no fórum.

    http://forum.pplware.com

  7. Vasco Patrício says:

    Olá,

    Queria deixar um pequeno reparo. O NTFS-3G só funciona se tiver instalado o MacFUSE (http://code.google.com/p/macfuse/), que contém as libraries que o NTFS-3G precisa para funcionar.

    Cumprimentos

  8. nome says:

    ntfs-3g é funcional em linux, que me lembre,à dois anos pelo menos

  9. JG says:

    Olá, tenho problemas similares em windows com ficheiros mais pequenos. A rede falha e a transferência também. Seundo a Linksys isso deve-se ao telefone sem fios lá de casa que interfere, mas depois de alguns testes tudo está na mesma. A rede, aparentemente sem razão nenhuma vai abaixo.

  10. pedro ribeiro says:

    não me acredito…encontraram solucao para o meu problema, pensava que era o unico…tks

  11. Daniel Correia says:

    Se o André Barbosa tiver razão acho que é preferível esperar pelo Snow.

    Entretanto vou comprimindo os ficheiros em rar para poder copiá-los para o disco externo. Já que falo nisso alguém sabe de um programa (free de preferência) para comprimir os ficheiros? O que eu usava expirou!

    Cumprimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.