Quantcast
PplWare Mobile

Novas pistas do upgrade aos MacBook

                                    
                                

Autor: Hélder Ferreira


  1. Sergio J says:

    Não tenho visto comentários (em nenhum lado) acerca do logo do WWDC parecer uma pilha de icons do IOS. Que poderia sugerir uma abordagem flat, mas colorida

  2. 10010101 says:

    OFFTOPIC:
    Pplware, podiam postar sobre os documentos classificados da NSA sobre o projecto PRISM, projecto de monitorização de dados dos utilizadores de empresas de telecomunicações e gigantes da internet.
    http://rt.com/usa/nsa-prism-classified-data-collection-348/
    https://www.youtube.com/watch?v=96vseHolOm4

  3. Rui Marques says:

    Decidem-se lá no dia 10 para me decidir se vou mudar para o IOS ou Android.

  4. eduardo says:

    ” Os MacBook Pro s/ Retina parecem que não terão upgrade este ano e provavelmente não terão durante os próximos anos”
    Não faz muito sentido! Se não tiverem upgrade nos próximos anos quem é que compra!? Não era mais lógico dizer que desaparecem? Isso é aliás a hipótese levantada por alguns, mas um dos analistas que iniciou o rumor já reconsiderou e é agora da opinião que esses modelos vão continuar. Os últimos SKUs podem inclusive serem relativos a novos modelos MacBook Pro dado que encaixam com a oferta actual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.