PplWare Mobile

Nova Apple Tv virá com um comando com touchpad?


Destaques PPLWARE

  1. Filipe says:

    Sempre gostei do comando da Apple TV, se vão lançar algo touch deverá usar muito mais bateria porque ao escuro onde sabes que o botão é naquele lugar, poderá “não” ser.

    Mas pessoalmente preferia um comando parecido ao actual e uma app para iPhone que fosse utilizada como comando do que algo 100% touch.

  2. Nunes says:

    O rumor não fala em ecrã táctil, fala num trackpad tipo os MacBooks ou mesmo o Magic Mouse

  3. Alvaro Costa says:

    Mais lenha para a fogueira da Apple TV:
    http://www.engadget.com/2015/05/05/opentv-sues-apple/

    • É verdade, as coisas estão a ficar um pouco apertadas … Mas sinceramente, o que me faz querer esta nova apple Tv , é mais a parte do HomeKit, da Siri e da própria Store ! Então se sair um SDK para a Apple Tv como dizem que vai sair, vai ser fantástico.

  4. SSilva says:

    O próximo comando vai ter touch id para desbloquear o comando para os pais monitorizar o que os filhos andam a ver xD

  5. David.pt says:

    Um comando não pode ser tuch ao meu ver. Não dá gozo nenhum ter que olhar para o comando cada vez que quero mudar de canal. Principalmente quando estou já meio a dormir….

    • Imagina só, um comando com um touchpad, para jogares um jogo na Apple Tv . O comando, com o touchpad fazer de rato para navegares na web. And so on ! Um comando com touchpad, abre logo um novo caminho para uma nova interface da aTV por exemplo !

      Estou mesmo ansioso pelo lançamento dela e pelo jailbreak depois 😀 heheheheh

    • Nunes says:

      O comando actual da Apple já tem poucos botões e não está pensado para mudar para um número de canal, antes para navegar no interface na TV. De modo que não é difícil imaginar que a Apple substitua os botões de navegação pelo trackpad. Pode até usar vibrações para dar feedback, tal como nos novos MacBook, e usar gestos para navegação mais rápida, à semelhança do que se faz nos Macbook e com o Magic Mouse

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.