Quantcast
PplWare Mobile

Nike+ Running chega também ao Android

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Miguel Ribeiro says:

    Questão, onde raio se vendem sapatilhas nike+?? ja andei a procura e parece q nao encontro nada em Portugal :/ (nao tenho nenhuma loja oficial Nike perto e online não é solução…)

  2. zbenta says:

    Numa Sportzone perto de si…
    Na semana passada comprei umas em Braga.
    Também já vi pessoas com o sensor nike+ em sapatilhas de outras marcas, para isso utilizam uma pequena bolsa em velcro com o sensor nike+, presa aos atacadores.
    O sensor pode ser comprado na FNAC.

  3. As sapatilhas Nike penso que também podem ser adquiridas na SportZone por exemplo…

    Para iPhone/iPod Touch existem duas aplicações:

    Nike + iPod (grátis) que necessita do pedometro da Nike para colocar na sapatilha

    Nike + GPS (paga)não precisa de pedometro

    Por isso antes de avançarem com a compra das sapatilhas e pedometro pensem que App é que vão utilizar podem estar a gastar dinheiro sem necessidade.

    Eu no meu iPhone tenho a Nike + GPS e não preciso de pedometro.

    • Edit: parece que agora a Nike + GPS é a Nike+ Running e é grátis… na altura tive que a pagar :/ pensei que ainda era paga…

    • Miguel Ribeiro says:

      Tira-me uma duvida entao sff… utilizando a aplicação com GPS nao faz sentido usar com o pedometro, certo?

      • Eu no iPhone utilizo a aplicação com GPS e não preciso de usar pedometro e funciona.

        O pedometro é só para quem tem a app Nike + iPod.

        Caí no erro de comprar o pedometro porque comecei a utilizar a app que vinha no iPhone Nike + iPod passado 3 dias comprei a App Nike + GPS e vi que não era necessário usar o pedometro… conclusão tenho um pedometro novo que não preciso dele…

        • David says:

          No entanto, corridas em passadeira, e situações em que o sinal de GPS é fraco, o chip dos ténis ajuda. MAs mesmo sem ele, é uma óptima app.

  4. Fakir says:

    Espero que alguém invente algo semelhante para a natação.Dava jeito para colocar nas barbatanas.

  5. Rui Miguel says:

    Acho que ninguem deveria comprar isto, por a nike trata de maneira diferente os clientes. Os de 1ª quem tem 1 apple e de 2ª quem tem android. Reparem à quanto tempo foi lançado isto para o mercado para a apple e só agora e que lançaram para o android…
    Cmg não tem sorte.

  6. p. says:

    Deixei de usar as sapatilhas Nike pois só existia versão iphone. Comecei em 2007 a usar este sistema no meu nano e o atraso da Nike no suporte ao Android e a sua associação tão próxima ao iphone e apple fizeram de mim um adepto incondicional da ASICS e do runkeeper. Melhores equipamentos e sistemas abertos = melhores corridas.

  7. Serva says:

    Eu também uso Asics pela mesma razão que o Rui Miguel apresentou , hoje as marcas têm de ter muito cuidado porque depois são penalizados .

    Cumprimentos

    Serva

  8. kekes says:

    A Adidas ja tem algo parecido faz muito tempo, MiCoach.

  9. Nelson says:

    Esta na hora de testarem o que para mim é o melhor programa de tracking de fitness, o RUNKEEPER. Experimentem, não vao ficar decepcionados, a função do streeteam em que junta os nossos amigos no site da runkeeper vale mesmo a pena 🙂

  10. André Sousa says:

    Não foi “só” a Nike que inventou o sitema Nike+, foi uma parceira com a Apple que deu origem a tecnologia. Dai ter saido para iPhone e so agora para Android, acredito que aquando a criação do sistema a Apple tenha colocado alguma clausula no contrato que fez com que não fosse possivel trabalha com mais nenhuma SO (Androis, WM, BADA, etc) mas muito sinceramente ter um gps faz o mesmo efeito. Comprar um relogio de pulso Garmin e a banda telemetrica e sais mais bem servido do que gastar dinheiro num sensor por 2 anos que é a duração maxima da bateria (não substituivel) ou seja de 2 em 2 anos mais 30€ para um sensor…

  11. André Sousa says:

    ha é ja agora…Endomondo…msm efeito mas muuuuuuito melhor

  12. João says:

    Bom dia,

    Alguem me sabe dizer porque é que nao consigo enviar os dados do pedometro para o Nike+, pois nao me aparece dados nenhuns no itunes, ao invés da corrida que aparece tudo direitinho e é enviado normalmente para o Nike+.

    Será normal nao ser possivel enviar apenas os dados do pedometro?
    Obrigado

    Cumprimentos
    Joao

  13. Victor says:

    Eu comprei um Sensor Nike+iPod, mas eu queria sincronizar com meu S3 tem como? O que é preciso fazer?

    Eu quero caminha com o meu sensor no pé, mas que ele enviei para o meu Celular Galaxy S3.

    Alguém pode me ajudar?

    • p. says:

      No android não dá para usar o sensor, só funciona via GPS. A frequência do sensor só funciona com alguns produtos da Apple (na sua maioria está tudo descontinuado)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.