PplWare Mobile

Mil iPhones por hora!!!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Maluk3 says:

    A Greenpeace é não está a achar piada a esse sucesso todo uma vez que o IPhone é o produto que a Apple fez que mais polui e causa danos ao ambiente para a recordar a Apple está em primeiro lugar das empresas que poluem mais segundo a Greenpeace.

    Abraços

  2. @Paulo Ribeiro,

    Já passei a singular o plural de hora!!

    Obrigado pelo reparo.

  3. B80 says:

    O iphone, não vou comprar, ainda por cima com esse preço à aparelhos que fazem o mesmo tão bem ou melhor. Além disso ainda existe o “tphone” que deve ter um preço mais jeitoso. 😉
    Agora o que eu comprava eram umas quantas acçõezitas da apple, isso sim era de valor.

  4. Carlos says:

    Deve poluir mas é a cabeça de quem quer um e ainda não tem, o meu caso por exemplo, mas dai a ir para uma fila para comprar um nem que fosse de 20minutos, ainda não estou tão “poluido” .

    Bem Haja
    Carlos

  5. dc says:

    Eh Eh, pelo menos vendeu mais que a PS3 e custa quase, quase, quase o mesmo preço!

    Há coisas fantásticas, não há?

  6. Carlos says:

    Steve Jobs um dos maiores génios da Informática, se ele não existisse talvez não teríamos hoje micro-computadores para usar. Bill Getes tem muito que agradecer a ele. Primeiro o sucesso do iMac depois iPod agora iPhone.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.