Microsoft lança Bing para iPhone


Destaques PPLWARE

28 Respostas

  1. Jean Santos says:

    Tem graça… salvo erro, fazer app’s para iphone só em Mac 😀 Ou seja, se não estou em erro, a Microsoft usa Mac 😀

    • a Friend® says:

      Sempre usaram, já antes do Windows ser Windows…o Office foi inicialmente lançado para Mac 😀

      Mas voltando ao tópico tenho testado e acho a aplicação muito bem conseguida, está tudo muito bem organizado, excelente design, só não gostei até agora foi dos mapas, prefiro os do Google, de resto está espetacular 😉

      É o que digo este pessoal em Apps para o iPhone fica inspirado… Well done Microsoft…

      • Joana says:

        Pena nao terem matido a versao office mac como se fosse a main.

        É que agora farto-me de ter problemas de o meu office mac desformatar tudo, ser uma autentica porcaria. Mesmo o 2008. E sim, está actualizado :-\

        • a Friend® says:

          Pois eu por acaso nunca tive problemas de maior, mas tenho noção que o Office para Windows está mais bem conseguido que para Mac, mas isso já era de se esperar. Vamos lá ver que surpresas vamos ter na versão 2010 Office Mac… mas também não estou muito preocupado francamente, a Apple tem feito um excelente trabalho e o iWork já começa a dar muito bem conta do recado, e quem sabe nas proximas versões consiga fazer o “cheque-mate” final.. rivalizar o Office não é fácil, mas a Apple consegue.. 😉

          http://www.apple.com/iwork/
          (Totalmente compativel com ficheiros do Office *.doc *.xls *.ppt )

          Já agora um artigo interessante também…
          http://www.pcworld.com/businesscenter/article/170211/new_office_2010_is_proof_microsoft_sabotaged_macintosh.html

        • Bónus says:

          Experimenta o iWork. Eu quando tive o 1º problema com o Office, mudei para iWork, e agora não quero outra coisa.
          Muito mais simples de usar e tem lá tudo, ao contrário do que muita gente pensa por serem enganados pela interface minimalista.
          Experimenta arrastar uma imagem para cima do texto no Pages, e vês logo a diferença de facilidade.
          Ou criar no Numbers, uma única folha calculo com várias tabelas.
          É de uma facilidade incrível e fica com um aspecto gráfico espectacular.

    • Bruno says:

      Em win tambem podemos fazer app’s para iphone com o Sentenza.

      http://programasfixes.blogspot.com

    • Bónus says:

      A Microsoft sempre teve Macs, para copiar o sistema operativo. 😉

      • a Friend® says:

        Isso é tudo mito… achas mesmo!? 😀

        http://www.youtube.com/watch?v=J9GGdsepMGU

        😉

        • Bónus says:

          Exacto. O “sucesso” da Microsoft começou aí.
          São mais de 25 anos a copiar o sistema operativo da Apple.
          Todos os que gostam do mundo informático e se interessam pela sua história, deviam ver esse filme.

          • a Friend® says:

            É isso que é obrigatório saber, assim como o Windows Vista e Windows 7 a Microsoft precisou da ajuda da agencia NSA (National Security Agency) para proteger o Windows (já que sozinha não conseque aparentemente), mas depois ficou a questão no ar se estes não teriam deixado Backdoors no Windows para espionagem, como é obvio a Microsoft nega…mas onde há fumo, há fogo. A noticia não é nova mas deixo o link 😉

            http://www.tomshardware.com/news/microsoft-windows-7-nsa-backdoor,9130.html

          • Nunofos says:

            Tudo bem, vamos assumir que é verdade.

            E Apple copiou a Xerox…

          • a Friend® says:

            @nunofos

            essa é a velha desculpa dos Windows users mas mesmo assim é o contra argumento de má informação.

            Eles não copiaram, pegaram numa interface que estava abandonda pela propria XEROX e adquiriram direitos para isso, não foi copiado..eles adquiriram esse conceito inabacado, com autorização da XEROX, e a partir dessa base acabaram e evoluiram o mesmo 😉

            http://www.youtube.com/watch?v=nK7TQVFSA1Y

            Próprio Steve Jobs fala sobre isso e está na história que eles não roubaram rigorosamente nada…se não fosse a Apple a descobrir esse talento escondido talvez a evolução dos computadores em especial a interface gráfica nunca tinha sido como foi… Ele proprio diz que se a Xerox tivesse sido esperta tinha tido mais sucesso que a Apple e Microsoft juntas… Infelizmente nem todos sabem usar os diamantes que têm, e o que a Apple sabe.

  2. a Friend® says:

    “…capacidade de localização: podemos saber onde nos encontramos com maior rigor que no Google Maps.”

    Eu fiz o teste por acaso no iPod Touch 2G e da-me o ponto exacto em ambos, tanto no Google Maps como neste. Estranhamente é ele detectar mesmo perto da minha casa através da minha net wireless, já que este ipod não possui GPS.

    Por curiosidade, fiz o teste igualmente no Google Maps para Symbian e da-me a localização do servidor da Clix e não o da minha casa… deve ter um traceip diferente, mas é estranho a mesma aplicação no iPod Touch dar a localização certa, supostamente não deveria usar as mesmas normas para localizar, independentemente da plataforma usada?…

    • aver says:

      A mim o Maps do Bing e o Google Maps também dão exactamente a mesma localização … a 100 metros da minha casa. Realmente é estranho. Os mapas do Google são melhores.

    • viperbruno says:

      Por acaso acho estranho, o teu symbian suporta AGPS? No meu HTC Polaris sem activar o receptor GPS tenho 50 metros de precisão portanto não tem nada a haver com a plataforma. Já o Bing Maps e uma desgraça no meu Polaris, ate me da na rua certa agora e mais de 500 metros… Também não utilizo nenhum deles para navegação (o Google Maps apenas suporta navegação no Android).

      • a Friend® says:

        Pois o estranho é isso, o meu symbiam tem AGPS, mas quando fiz o teste pus em modo offline para ver a capacidade dele captar a minha localização via net, e deu-me a localização onde está situado a central do meu ISP. Se tivesse a rede ligada concerteza dava com melhor precisão mas a intensão foi mesmo testar a eficacia via net apenas, já que o meu ipod touch 2g não possui qualquer localizador GPS, e tanto o BING como GOOGLE MAPS mostram a localização exacta onde estou, ambos precisamente no mesmo ponto, com uma margem de erro de 200 metros. É de facto uma tecnologia bastante boa, mas que me decepcionou no Symbian não ter tido a mesma eficacia ainda por mais tratando-se da mesma aplicação, o Google Maps. Mas tive a ver e de facto a minha versão é a 2.0 e já saiu a 3, o problema é que ele veio integrado com a ROM deste telemovel e não me deixa actualizar sem actualizar a ROM inteira… talvez seja por isso que a precisão seja menor.

        • viperbruno says:

          Mas eu também apenas uso a minha rede WiFi, com ou sem gsm e o resultado e sempre quase o mesmo. Actualiza o firmware do samsung e depois diz-me se melhorou alguma coisa. Ja agora nas definições de posicionamento o que te aparece?

          • a Friend® says:

            Infelizmente não posso actualizar, a Samsung não lança firmwares oficiais, é tudo através deste site ( http://samsungi8510.com/forum/ ) e este é o que mais se adequa ao meu, dados os idiomas e também é o mais rápido, já testei outros mas tinham bugs. Nas definições só aparece se quero ou não usar o GPS. De qualquer forma basta eu ter a rede ligada, ou seja sem tar em modo offline, e como dentro de casa não capta GPS, ele sabe a celula que o telefone está a usar e da-me com maior precisão o meu local, com margem de erro de 700 metros. Ele só usa a localização via internet se tiver o modo GSM desligado.

          • viperbruno says:

            Falava disto:

            http://www.google.com/support/mobile/bin/answer.py?hl=pt&answer=39894

            Mas visto que a Samsung da um apoio dessa qualidade… Coloca o Google Maps e depois não o permite actualiza-lo? A Nokia sempre colocou um “software updater” para essas situações.

            P.S: Motorola imita/recria Iphone nos USA com teclado>

            http://pocketnow.com/tech-news/motorola-motus-spotted-with-minimal-att-branding

            Ja não sabem o que fazer para sair da falência técnica

          • a Friend® says:

            @viperbruno

            exactamente isso, ele usa o GPS mas só consigo captar no exterior. Ai fica com a precisão no maximo, mas este telefone tem 3 formas de captar a nossa localização. GPS, a mais precisa, AGPS menos precisa, e via IP… a tal que o ipod touch tem mais eficacia e melhor precisao que até mesmo o AGPS.

            O problema destas aplicações é virem integradas na ROM, mas existem outras ROM’s sem isto integrado e deixa actualizar, enfim.. é uma pena esta falta de consistencia, pra não falar das diferenças entre as ROM’s e entre por ex, um telefone debloqueado ou outro com a ROM da TMN como o meu tinha que era uma vergonha…lenta como tudo e cheia de bugs.

            Quanto à Motorola enfim é uma pena, se em vez de copiarem arranjarem inspirações talvez fossem mais longe, já que todas as marcas vão buscar algo uma das outras, importante é faze-lo bem feito mas a Motorola nunca foi exemplo pra ninguém.. em software sempre foi medonha. Antes de ver esse link que mostraste eu conhecia apenas esse smartphone por esta foto ( http://www.letsgodigital.org/images/artikelen/108/motorola-android.jpg ) e achava-o bem louco até.. é uma pena não saberem aproveitar melhor ideias e marcarem pela diferença. Ninguém é perfeito, nem a Apple o é.. mas o facto que lhe dá o maior mérito é que eles se preocupam demasiado com os detalhes/pormenores e isso faz muita diferença ao consumidor, coisa que grande parte das marcas tem tendência a esquecer.

  3. Bónus says:

    Não podes vence-los… junta-te a eles.

  4. WiseMax says:

    Fui à procura de um restaurante que o Google me deu de caras e népia, não foi capaz de mo encontrar.

    Acho que eles precisam de copiar melhor a cena da busca do Google!… 😛 😛 😛

  5. aver says:

    Segundo o Techcrunch o Bing para iPhone pode tornar-se muito popular, desligando a opção de segurança nos resultados da pesquisa.

    P.S. Quotas de mercado nos E.U.A dos SO para smartphone, nas vendas dos últimos três meses:
    1º RIM (do Blackbarry, que lançou uma campanha agressiva de trocas), vendeu cerca de 15 milhões, 2.º iPhone (pela primeira vez à frente do Windows Mobile) vendeu 9 milhões, 3.º Windows Mobile, vendeu 7,1 milhões. Symbian vendeu 1,3 milhões e o(s) Android 1 milhão. http://bit.ly/7rgSFx

  6. Daniel Marques says:

    E com um bocado de sorte nem existe esta aplicação para o ZUNE, mas existe para o ipod

    Ironia ironia 😛

  7. darkxp says:

    claro que com a quota q o iphone ta a ter na rede nao podiam fazer outra coisa… vejam a quantidades de SO vendidos… a apple tem 4 modelos (3g,3g,3gs,itouch) e winmob quantos? … mesmo assim tá a frente… e eles pensaram e bem…

    ainda nao testei a APP, logo comento… 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.