PplWare Mobile

Microsoft lança a primeira versão do browser Edge para Mac


Fonte: Microsoft

Rui Bacelar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Johnns says:

    A microsoft atrás das modas para ver se fica cool. Começando na telemetria do SO e o dump completo do W10 mobile dá mesmo para ver que o que andam atrás é de data gathering e money money money.

  2. Bruno says:

    Mal empregado tempo!

  3. Paulo Costa says:

    Não acredito no sucesso do navegador.
    Se não consegue notoriedade dentro do próprio sistema vai conseguir em outro sistema!
    Vá pode disse que também tem presença nos Macs.
    Eu não vou instalar.

  4. A.Martins says:

    És cá um cromo!!!! ” …ai e tal…só usa windows quem é pobre!!! …Já eu tenho um doutoramento e tal….Some-te daqui, vaidoso dum raio!!

  5. Pablo says:

    Este browser dá para usar o silverlight no mac? Para ver por exemplo tvnetvoz.vodafone.pt

  6. Blue Beast says:

    “A Microsoft adaptou o seu browser para os Mac”—»E fez muito bem.Agora só espero é que a Apple nos possa disponibilizar o Safari para Windows em condições,pois está completamente obsoleto !! De notar que a versão para Windows do Safari(versão 5.1.7),não é actualizada e revista pela Apple desde o dia 22 de Agosto de 2016,há quase 3 anos !! É vergonhoso !! 😐

  7. eu says:

    Testei hoje e devo dizer que a primeira impressão é que é o browser é mais rápido que o Chrome e faz sentido pois pegaram na base deste e ainda limparão tralha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.