PplWare Mobile

Microsoft “aparece” na Keynote da Apple

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Mikes says:

    Foi fácil para ele, foi só repetir o que disse para o Surface

  2. KikoFHM says:

    De certo a maior e melhor novidade apresentada até hoje. A Microsoft num evento Apple. E os fãs que irão agora dizer? Que o ipad pro é inovação e que os outros é que copiam? Este evento só reforça o que eu digo… A Apple já não é o q era sem o Steve por lá e já esteve mais longe de ver a perder o seu prestígio /qualidade. Leaks acontecem mais vezes com o Steve não era assim e sim os seus eventos traziam inovação e inspiração. Que vale irão sempre existir os fãs…

    • Baptista Batos says:

      Sim, o Surface foi GRANDE inovação: um PC a fazer de conta que era um iPad…

      Claro que sim, a Apple hoje em dia, é ainda maior, e Steve trouxe Bill Gates em pessoa para a apresentação do Macintosh.

      • Pedro says:

        Pois, o ipad foi grande inovação, só veio foi 8 anos depois da microsoft lançar o seu primeiro tablet pc… que pena!

        Surface é o tablet que pode substituir o portatil. Em 2002 lançam um tablet chamado Tablet PC parece-me uma evolução lógica. Contrariamente ao que diz, nao me parece uma copia de um iPad visto que este não substitui um portatil nem tem essa pretensão

    • Prim says:

      Não acredites nisso, tão depressa como apareceram também desaparecem, basta surgir uma marca que consiga ser “fixe” e vai tudo atrás.

  3. Fábio says:

    Por vezes aparece gente da Microsoft, não é a primeira vez.
    Em 1997 foi o Bill Gates em video conferencia, quando são lançadas novas versões do Office, normalmente aparecem funcionários da Macintosh Business Unit da Microsoft, numa pesquisa rápida tem a WWDC 2005.

  4. hsilva says:

    Ja não vivem num mundo sozinhos…é de salientar (pela positiva) a referência da concorrente que pelos vistos passou a ser parceira,pelo simples facto de ter que usar uma ferramenta de produtividade inigualável da Microsoft.. O Office claro. Tirando isso,é bom para todos os amantes da marca. A caneta muito interessante. Apple tv, um comando parece exclente, facilita muito a pesquisa de conteúdos. Venha os iphones que é mais do mesmo.

  5. Necroman says:

    Microsoft aparece no evento da Apple? Não deve ter aparecido assim do nada, deve ter sido convidada não?

  6. redefoca says:

    O office da microsoft é o melhor em vários aspectos no entanto uso o libreoffice pelos motivos obvios.

  7. Meo says:

    Bom é sempre bom saber que a microsoft esta cada vez mais presente não são pessoalmente como em termos de inspirar a apple.. Surface passou a iPad Pro, tem caneta e teclado coisa que o surface desde inicio trouxe.. ios 9 com “split view” de aplicações que o suface também já tinha… realmente nisto tudo só faltava divulgar o kit de office para tornar o aparelho produtivo e “inovador”

  8. Mario Junior says:

    O iWorks é uma poiquera tão grande, que resolveram utilizar o Office.

    Os iFags devem ter entrado em rage na hora. xD

  9. Zaark says:

    Continuo sem compreender os assobios da assistência. A Microsoft fez-lhes mal? Pah, não uso produtos Apple e por acaso tenho usado produtos Microsoft ao longo da minha vida, mas veria a chegada da Apple a uma apresentação da Microsoft como algo natural e até positivo.

    Mas enfim, há quem não veja mais nada à frente, infelizmente.

  10. int3 says:

    Foi recebido com assobios. lol fanatismo lá.

  11. Ms says:

    …um microsoft surface! Bem copiado!

  12. Mota says:

    Assobios?

    Que lindo. É so isheeps. Por isso é que grande parte das pessoas com 2 palmos de testa fala desta doença.

    Preferem marcas a produtividade.. vergonha. As pessoas REALMENTE inteligentes sabem aproveitar o melhor das empresas sem fazer guerrinhas e assobios.

    • JS says:

      Óbvio! Fanatismo não faz bem a ninguém! Todo o meu ecossistema é Apple e adoro a Microsoft e o Windows, apartir do 8.
      Os Lumias são dos melhores smartphones de sempre (a par com os iPhones) e o Windows Phone é algo de outro mundo! Tenho pena de quem não consegue abrir a cabeça e a mente para experimentar algo diferente daquilo a que vive atrelado.

  13. :D says:

    Claro, não apareceu do nada…!!
    Acho bem, acredito que a Apple será uma das que vai partilhar conteúdos para futuros melhores da WP 😀

  14. Mikes says:

    A MS foi lá para explicar como usar o interface de ter 2 apps lado a lado de forma produtiva.

  15. bola says:

    Estranho, mas não è a Apple que faz tudo bem sempre?
    Não percebo, será que a MS tem alguma coisa melhor hummmm….

  16. Filipe says:

    Boa noite. Sou utilizador Apple e Windows. Tenho o melhor de dois mundos. PC Win10 e IPhone 5 porque, simplesmente, são os melhores da sua gama. Tablet? Se comprar é para joguinhos ou usar apps para notícias e outras utilizações rapidas, não para produzir. Tudo depende do ofício de cada um, mas produzir é sentar à secretaria e utilizar um rato, sim, um mouse, que foi a maior invenção depois do PC. Só os ratos têm a precisão que é necessária sem estar em cima do PC.

    Quanto às “inovações” da Apple têm sido poucas desde o lançamento do IPhone e IPad. O atual CEO procura rentabilidade, e tem conseguido, o Jobs era um visionário, demorava anos a desenvolver os produtos (dava grande prejuízo) mas quando aparecia era para esmagar a concorrência. Toda a gente sabe que foi contra o iPad mini, como seria deste novo iPad, tal como a caneta e teclado. A verdade é a Apple deixou de ser seguida para começar a seguir. No fim do dia, isto são apenas manobras de distração porque o que dá dinheiro à Apple é unicamente o iPhone…. E à Microsoft, a venda de licenças de software!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.