PplWare Mobile

Afinal é simples limpar a password do firmware da EFI num Apple


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Carlos Silva says:

    eish….
    Quem ler este artigo, parece que “sacando o firmware de um Mac e eliminando o valor que está associado à variável CBF2CC32” é uma coisa que se faz facilmente em casa….

  2. Antwin says:

    é bom saber que modificar código do firmware é considerado simples

  3. Limbus says:

    É só mais um buraco no mito da segurança Apple, tenham calma e não se enervem, fãs.

    • Limao says:

      lol realmente porque no windows seguranca é o prato do dia…entao no android ui só seguranca. Perfeito n ha, mas apple é a melhor nesse requesito.

  4. Miguel Porto says:

    Eu precisei de fazer isto num ibm e tive de o abrir. Com uns fios, ficha rs232 e muita paciência consegui obter a rom. Não é que seja difícil mas só se faz em caso de muita necessidade:)

  5. Luis says:

    Nao é simples de todo este processo. E é falso que a apple mande tais ficheiros ao utilizador para que o desbloqueio do software seja feito. O utilizador tem de levar a maquina a uma loja autorizada.

  6. Rodrigo says:

    Alguém sabe desbloquear Macbook Pro? o meu ta bloqueado na tela do cadeado ou na tela do PIN. 53 98422-0872 whats

    • Verah says:

      use as teclas indicadas na Primera imagem desse artigo crtl+ command+ r+P, que eh fornecida pelo support apple em teclas de inicialização, esse comando desabilita o NVRAN, , as vezes não desbloqueia na primeira tentativa, e não eh definitivo, terá que usar essas teclas novamente caso o cadeado apareça novamente, o tempo eh longo, ja fiquei esperando mais de uma hora para destravar, mas funciona,
      ser definitivo so na Apple, pois eh uma senha na bios das placa Mae.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.