PplWare Mobile

Signal: A segurança no macOS pode afinal não ser assim tão grande


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Jorge Carvalho says:

    Este nem faz sentido dado que a falha não é no macOS mas sim no Signal , versão macOS.

    O Pedro escreveu isto cedo 🙂

    Abc

  2. maria vieira a atriz says:

    já todo mundo sabe disso

  3. Joao Ptt says:

    Vale lembrar que o Signal é aquela aplicação que usa o número de telefone móvel como identificador de rede… depois disso toda a conversa sobre ser seguro acaba aí… uma vez que não pode ser seguro usar algo do qual não se é proprietário (a empresa telefónica/ estado é que é o proprietário do número e podem retirá-lo à pessoa seja legal ou ilegalmente em diversas situações, sem que a pessoa possa muitas vezes fazer nada a respeito). Se o Signal gerasse o seu próprio identificador ao qual juntava telefone e e-mail (opcionalmente) como forma de achar a pessoa e dar um maior nível de confiança acerca da mesma já era outra conversa.

  4. security says:

    Não pode ser uma falha de segurança do mac, nem do windows, nem do iOS ou android… a aplicação corre no sistema, logo rege-se pelas regras desse mesmo sistema. Sem ele, não pode correr – tem de arranjar forma de contornar a situação. As notificações do mac já existem há imenso tempo. Não é de agora. Assim como as do android e do iOS.

  5. sakura says:

    “”Signal, does not explicitly delete this notification when it deletes messages from the app UI.””

    //TUDO
    //Alguém se esqueceu de implementar o DEL…..e
    não se deve dizer que a culpa é no macOs……

  6. Marcio Carneiro says:

    Telegram.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.