PplWare Mobile

O seu Mac é lento a arrancar? A culpa pode ser das apps


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Mateus Pinto says:

    Pplware, que tal o anúncio de que a Apple não considera os iPad Pro empenados um defeito de fabrico? É sempre agradável ver os valores que a marca desenvolveu nos últimos anos e ainda assim sobe os preços… cada vez uma melhor aposta LOL

    • pic says:

      sempre podes trocar por um novo durante 14 dias. qualquer produto tem defeito quando sai e a apple troca sempre

      • Mateus Pinto says:

        Até hoje nunca tive nenhum defeito com:
        – Samsung (tablet, smartphone, TV)
        – LG (smartphone, TV) ou Sony (produtos de música e TV)

        Marcas comum que tive com demasiada frequência:
        – Acer sempre (não compro mais);
        – Asus demasiado frequente (foi a última vez)
        – Apple com o iPad 1G, iPhone 2 e 3GS e MBP até há 5-6 anos zero problemas (eu e todos que conheço que tiveram). Depois tive iPad mini 2 logo iPhone 4, 5 e tive sempre que devolver os primeiros e só os segundos estavam bem (ou quase…). Com os Microsoft Surface PRO 3 e 4 igual. Primeiros devolve, segundos…ok até a bateria apresentar problemas com 100-150 ciclos…

  2. José Monte says:

    Ou melhor: nunca desligar, mas sim hibernar. Eu só baixo a tampo do Macbook Pro e pronto. O SSD dá uma boa ajuda no arranque, também.

  3. Polo says:

    Existem apps/serviços que arrancam e não estão nessa lista..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.