Quantcast
PplWare Mobile

Disk Diag: Gestão simplificada do espaço em disco do seu Mac

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. jedi says:

    boa solução.

    já agora alguém que instalou o Mavericks e posteriormente actualizou o itunes, ainda lhe aparece a tab radio? é que a minha não aparece como aparecia na versão anterior.

  2. Nelson says:

    Não acho grande coisa… só funciona na pasta “home”…

    Tá bom para utilizadores iniciados e que tenham medo de experimentar mais.

    O DaisyDisk (pago) é melhor para quem quer uma coisa mais completa…

    • jedi says:

      claro que existe melhor, existe o magican que é um programa muito completo e é free. 😉

      • Nunes says:

        O magican é limitado se queres realmente fazer uma limpeza de ficheiros de alto a baixo. Faz uma parte do trabalho, apontando para certos ficheiros que podem não ser precisos, mas se necessitas de vasculhar pastas à procura de lixo ou para libertar espaço, o magican não te ajuda!
        Para isso precisas algo do género do DaisyDisk, embora não creio que seja a melhor solução. O WhatSize é mais completo, mas tb é pago. O Diskwave e o OmniDiskSweeper são grátis e dão boa conta do recado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.