PplWare Mobile

Cuidado, anda um novo malware para Mac à solta


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Jorge Rodrigues says:

    Continua a ser o utilizador o elo mais fraco…

  2. Torres says:

    Parece que afinal não é assim tão bom contra vírus

  3. Gama says:

    Texto muito confuso! Essa nova aplicação não regista para si o controlo de abertura dessas extensões todas, apenas apresenta-se ao sistema como podendo abrir essas extensões. Se já houver outras aplicações instaladas que abrem esses ficheiros continuam a ser essas mesmas aplicações a abrir. É só com os ficheiros para os quais não há outra aplicação que essa tal nova aplicação poderá ser usada.
    A primeira aplicação instalada já é por si muito dúbia para alguém abrir o seu instalador. E dependendo das definições do sistema, mesmo insistindo em experimentar, essa outra nova aplicação pode nem sequer abrir aparecendo um aviso sobre a sua origem.

  4. Torres says:

    Uso Windows, não tenho vírus, não quero outra coisa e sou esperto

  5. ricardo says:

    Então como é que usa MAC?

  6. Hugo says:

    Sempre a mesma lenga lenga. Só muda o nick lol

    • Torres says:

      ahahahah, mas quem é que tem inveja de macware?

    • Zaark says:

      Lá porque tu mudas de nick, shor Pedro Peixinho agora Miguel e há semanas Paulo que se usou do meu nick para me injuriar, fora todos os outros nicks, não significa que todos sejam iguais a ti. Tens inveja porque não tens amigos e passas aqui a vida a mandar postas de pescada numa forma triste de se divertir a trollar com os outros e a incendiar discussões estapafúrdias.

  7. Diogo Martino says:

    Então mas…. é MAC… Não tem vírus. Must be fake.

  8. Pplzz says:

    Mac não tinha muitos vírus porque nao tinha interesse suficiente a volta do sistema operativo nem uma userbase que justificasse o esforço, não era por ser impenetrável nem nunca foi. Mac sempre foi dos sistemas operativos com menos segurança, eles aproveitavam se era da falta de desenvolvimento de malware para fazer falsa propaganda como de costume. Depois chegavam a competições de hack entravam no sistema operativo pelo Browser em menos de 10 segundos. Security by obscurity so funciona ate alguém arranjar uma lanterna e começar a explorar

  9. May says:

    “Não há malware para OSX”

    • Sujeito says:

      Sempre a querer passar a perna.
      Já ocorreu que quem te disse isso seria a tentar contribuir para teres uma experiência de computação mais tranquila?

      Correcto ou incorrecto, as pessoas que conheço vão passando a palavra por quererem ajudar os outros a estarem mais tranquilos a usar um computador. Se tu ou eu precisamos não é relevante. É boa vontade. Nunca apanhei malta a gabar-se.

      E que coisa ridícula seria para se gabarem…

  10. o gajo says:

    Tenho Mac aos anos e nunca tive problemas. Quem não sabe mexer nestas máquinas que não as compre.

  11. Pedro Santos says:

    Alguém ouviu falar no Objective-see.com?
    É confiável ou é mais um wannabe?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.