Quantcast
PplWare Mobile

MAC – CPU Speed Accelerator 5.1

                                    
                                

Autor: Daniel Filipe


  1. a Friend® says:

    Isto para processadores Intel não sei até que ponto será seguro, isto baseando-me no Speedstep, implementado nos Core Duo (Baseado em software) e a mesma aceleração por hardware nos Core2Duo (Enhanced SpeedStep)

    O que este programa deve manter sempre o CPU a 100%, e em caso IDLE isso pode ser desaconselhado, especialmente em portáteis… já que vai disparar o consumo da bateria e muito…

  2. MS-PT says:

    penso que existe algo do genero para iphone… tenho de ver! 🙂

    isto nos intel tambem funciona…

    alias, eu no meu antigo pc HP matava alguns processos e aumentada a prioridade do Wow para correr mais fluido em raid 🙂

  3. Bónus says:

    Sinceramente, não me convencem este tipo de aplicações.
    Se fossem só vantagens, os Macs já traziam esta característica implementada de origem.

  4. Luís Mendes says:

    Aposto que o que esta aplicação faz é mudar a prioridade do processo.

    Visto que um mac utiliza um BSD como base algo me diz que esta aplicação é pouco mais que uma interface grafica (com um pouco de inteligencia) para o “nice” que todos conhecemos no linux.

  5. José Fonseca says:

    Vou já experimentar a ver se resulta!

  6. Paulo says:

    Se fosse assim tão milagroso e vantajoso vinha por defeito.

    • Pedro Diogo says:

      Por defeito? Nunca. Não te esqueças que isto leva a um maior consumo de bateria – coisa que a Apple leva muito a sério. Isto só serve mesmo para forçar a aceleração do CPU, mesmo que o SO ache desnecessário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.