PplWare Mobile

Live Link 3G – Chamadas de Vídeo no iPhone?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. ajbadboy says:

    Lol a parte do “adaptador” é que me parte todo lool também há um adaptador para o iphone cortar queijo, chama-se faca e com um bocadinho de fita cola adapta-se facilmente ao iphone, e o mesmo se pode fazer com gilletes, máquina de barbear, escova de dentes, etc imaginem o potencial lool

    • Vítor M. says:

      😀 ya mas viste o software que também falei no post?

      • ajbadboy says:

        Sim vi o software e já contava com essa funcionalidade mas para o iphone 4 porque se o iphone 4 não tiver cãmera frontal aí vai mesmo ser excomungado 🙂

    • Martins says:

      Tens razão a 110 %..
      Esta histeria com o iPhone é absurda…

      Se tem é porque é espectacular..

      Se não tem, é porque vai ter muito em breve ou existe um adapatador qualquer para tal…

      Tenho um Nokia 3G há 2 anos, com uma camara mais do que frontal, e Nokias assim são há às dezenas.. portanto, absurdo, tudo o que sai como aplicação pró iphone, é notícia…

      Shame…

      • António Coutinho says:

        Achas mesmo? Havia notícias a toda a hora.

        Não trocava o meu iPhone pelas dezenas de Nokias.

      • Filipedgb says:

        O meu nokia tem câmara frontal mas ainda não percebi como se usa lool. Alguém me sabe dizer?

      • a Friend® says:

        Critico do iPad não ter camera frontal, porque daria jeito para o Skype.. (embora não use com regularidade)

        Agora no iPhone não condeno.. até porque tenho Nokias, Samsungs e outras marcas, todos eles 3G com camera frontal e nunca as usei, e das pessoas que conheço quase ninguém usa 3G mesmo tendo chamadas gratuitas.

        Motivos? 3G é uma rede inconstante e isso até se vê nas Pen’s da Internet estilo Kanguru…

        ou seja, as chamadas deixam mesmo muito a desejar, e é practicamente uma tecnologia que não vingou ainda, em cada 100 pessoas, 1 deve usar regularmente e com muita dificuldade.

        iPhone ia ter camera frontal só por ter?…ou para dizer que tem?..

        Para redes estilo WiMax, apoio… agora redes 3G, para video-chamadas, acho simplesmente uma tecnologia ainda muito fraca. Todos falam nisso mas aposto que quase ninguém faz video-chamadas.

        Eu proprio nos meus telemoveis até desligo o 3G para poupar bateria, já que como a rede tá sempre tão fraca, ele passa a “vida” a buscar pela rede e consome bateria como tudo por esse mesmo factor.

        A Apple, concerteza que irá lançar um iPhone com camera frontal, quando a tecnologia assim o justificar. Agora no iPad é que fico muito reticente porque é um caso diferente e considero uma falha por parte da Apple.

  2. Rubens says:

    Mas por que se consome mais ovo de galinha do que de pata???

    Por causa da PROPAGANDA… que é a alma do negócio!

    Quantos produtos para telefonia celular a Apple tem? Resposta: 1 (!!!)
    E a Nokia? Resposta: perdi a conta…

    Acho que tem alguma coisa de errada com a Nokia (e outros fabricantes), não?

    Eu tenho um iPhone 3G e, comparado, operacionalmente, ao meu “xing-ling” com 2 cartões, é uma porcaria (a palavra é outra, mas sou educado o suficiente para me conter de falar)… começa com o problema de ter que deslizar o dedo na tela para atender a uma ligação, o vibrador é tão fraco que só dá para sentir se estiver colado ao corpo, não tem “speed dial”, o wi-fi desliga quando a iluminação é desligada (modo “original”) e por aí vai…

    MAS a Apple fez algo diferente: tem uma quantidade enorme de aplicativos que acrescentam novas funções ao aparelho, tornando-o mais atrativo ao usuário.

    O que tinha, antes do iPhone, para os telefones Nokia, Motorola, LG, Samsung e outros?
    Quem aparece primeiro com alguma novidade, tem mais sucesso, não?

    Mas a Apple tem que tomar cuidado por que os telefones utilizando Android estão aparecendo e eles realmente adotaram a mesma filosofia do iPhone: aplicativos aos montes…
    Esses realmente podem derrubar o iPhone.

  3. Rubens says:

    Eu sei que o iPhone tem mais aplicativos, mas o site Androlib (www.androlib.com) mostra que tem 38.301 aplicativos para telefones Android, o que mostra a força desse SO.

    O grande mal da Apple, é ficar bloqueando o lançamento de aplicativos, dizendo que precisa analisar e dar a sua aprovação *mas* alguns aplicativos foram removidos da Apple Store porque eram “spyers”… roubavam dados dos usuários!
    O que dizer então da enrolação com o pessoal que desenvolve o “Siphon”… 6 meses sem resposta, mas o aplicativo está disponível no Cydia e funcionando…

    Esse mundo das patentes é um caso sério: a Apple ameaçou a Sun que chamou a Apple para mostrar alguns arquivos “interessantes”… gozado… sumiu a ameaça. É todo mundo ameaçando todo mundo, que têm “o rabo preso”…

    Tinha um apresentador de tv aqui no Brasil (Chacrinha) que dizia “nesse mundo, nada se cria, tudo se copia”…

    iPad – idéia velha
    netbook – veja o Quaderno da Olivetti (1992), que permitia gravar som apenas apertando algumas teclas na tampa.

    Compare o tamanho do Quaderno com o eePC: http://www.idea77.com/160/2008/05/olivetti_quaderno_vs_asus_eeep.html

    O inventor do “mouse” ficou rico? Acho que não, mas a Apple ganhou muito dinheiro usando-o no Lisa e Macintosh que usavam, sem autorização, partes e idéias do sistema operacional da Xerox… e isso aconteceu em 1989!

    Como podem ver, nesse mundo ninguém é perfeito… mas uma coisa tem que se dar o braço a torcer: a Apple se preocupa com o design de seus produtos, e isso chama a atenção de qualquer um…

  4. António Coutinho says:

    O iPhone, comparando com a concorrência, pode não ser melhor em nada. Mas tem tudo… Ou então vai ter.

  5. dajosova says:

    O Steve Jobs ficou com dor de cotovelo quando a Google anunciou que iria meter o dedo-varinha-mágica no negócio dos telefones e sistemas operativos…

    Gosto da maneira de estar da Google; já não me agrada tanto a pose da Apple.

    É aminha opinião.

    • a Friend® says:

      Ele não ficou com dor de cotovelo.. até porque ele tem o iPhone… porque haveria de ter dor de cotovelo?! 😀

      Ele teve foi um “flashback” dos fantasmas do passado, em que mais uma vez uma grande parceria, sem conflitos de interesses, virou mais uma vez traição.

      A Apple teve boa fé inicialmente e trabalhou em conjunto com a Google no iPhone, em que a Google se comprometeu com os serviços de qualidade (Youtube, Maps, etc…) .. e acontece é que a Google jurava a pés juntos que não havia conflitos de interesses e de um momento para o outro lançam o Nexus, ou seja, a Apple viu isso como um corte de amizade para passarem a ser rivais.. ou iriam continuar a trabalhar juntos competindo no mesmo mercado? Obvio que não.

      A atitude da Google é que não foi correcta, porque foi estilo, andou dentro da Apple a acompanhar tudo e depois faz algo semelhante…

      Pensa teres uma empresa, alguem dizer que quer trabalhar contigo para te dar os melhores serviços, tu fazes um excelente smartphone, e essa empresa por trás faz outro para competir com o teu..quando desde inicio dizia que era tua amiga, e que queria estar nessa corrida ao teu lado e não contra ti… e de um momento para o outro virava a casaca… como te sentirias?… 😉

      • dajosova says:

        Eheh, agora fizeste-me rir com o teu comentário !!
        Estou cheio de pena da Apple … são uns santinhos.

        E desde quando a Google faz telefones de um dia para o outro?? Tens razão… apresenta tantas novidades umas atrás de outras que até parece que é só estalar os dedos.

        Não gosto da mania da Apple e ponto final. O resto são balelas.

        • a Friend® says:

          Eu também não disse que a Apple é santa, atenção 😀

          Só que neste caso a Google não foi correcta… sei que não fazem um smartphone da noite para o dia, mas repara, a Google trabalha com o iPhone desde os primeiros prototipos de 2005, ou seja, acompanhou e bem o que a Apple ia fazer e lançar, e sempre disse que nunca tinham intenções de fazer um, por isso é que a Apple a “deixou entrar”… eles depois viram que o iPhone foi um sucesso estrondoso, e com a gula lá não cumpriram com a promessa. Como é que isso começou? Foi logo afastar um dos directores…etc…etc… e depois lá apareceu o Nexus One/Android… ou seja, não foram coisas da noite para o dia 😉

          A Google é ambiciosa e não olha a meios… por isso é que levaram a boca do “Mantra do Google “Dont be evil” é falso…

          Depois ainda se queixam que a Apple é uma empresa fechada… com situações destas… é completamente natural. Mas atenção não sou contra o Nexus.. sou apenas contra a forma como foi feito.. mas isso é apenas uma opinião, já que isso é entre eles… a mim não me tocou nada! lol..

  6. SpeeD says:

    Lol .. so dá de iphone para iphone ? :/ que porcaria..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.