PplWare Mobile

Limpe backups antigos dos seus dispositivos iOS no iTunes


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. D! says:

    Em windows

    Aplicações: C:\Users\NOMECONTA\Música\iTunes\iTunes Media\Mobile Applications

    Backups: C:\Users\NOMECONTA\AppData\Roaming\Apple Computer\MobileSync\Backup

  2. Fkordeiro says:

    Não estou muito de acordo com essa suposta facilidade nos download de aplicaçoes após apagá-las no iTunes… Colei esse risco uma vez e apaguei o VLC, qual o meu espanto quando um tempo mais tarde essa app não se encontrava na AppStore e já não consegui voltar a obtê-la… O mesmo não se pode dizer do iCleaner, que tenho a sorte de ter ainda no ITunes, do Launcher ou mesmo o Quick-Tap pela qual paguei e se tivesse apagado do iTunes já não teria hipótese de a ter ou reaver o dinheiro. Portanto cuidado com o que escrevem: as app’s apagadas no iTunes podem não estar mais disponíveis na AppStore e depois foi-se… Quando são gratuitas ainda vá que não vá, quando são a pagantes já custa mais!

    • Não Não says:

      Não é bem assim, eu instalei o falou birds, e resintalei sempre sem problemas, porque a app foi tirada normalmente.

      Já o VLC, foi tirada por queixas da VLC, porque essa app não tem nada a ver com o VLC verdadeiro, e usava o ícone é nome do VLC.

  3. Pedro says:

    Bom artigo. Para mim, teve muita utilidade. “Recuperei” 35G entre backups e apps

  4. Ivan Pinto says:

    Tenho bastantes apps do iphone/ipad ocultas no iTunes. Existe alguma forma das eliminar definitivamente para deixarem de estar associadas oa meu Apple ID?

  5. paulo says:

    limpei 50GB 🙂

  6. Ricardo says:

    e como ter a certeza que copiámos todas as fotos q temos no iPhone, para depois poder apaga-las?
    No Mac não há nenhuma funçao para copiar tudo e fico sempre com a duvida se fica alguma coisa para trás

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.