Quantcast
PplWare Mobile

Keynote Apple Spring Forward… é tempo de medir o tempo

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Rui C says:

    Agora sim!

    A concorrência, que aprenda agora como se cria um produto funcional!
    Bem pensado e bem executado como só a APPLE sabe fazer.

    *** Grabs Popcorns ***

  2. Eyedea says:

    Ninguem sabe uma stream porreira para poder acompanhar ?

  3. Joao says:

    Se hoje sair o ipad pro faco uma loucura! Vou correr nu para a istore e fico la a espera do primeiro 😀

    • Stako says:

      tb eu pensava isso, mas nao este novo macbook é basicamente, um iPad com teclado aka iPad Pro

    • Tiago Almeida says:

      Fácil, vai uma loja qualquer e compra um surface pro 3. Assim já tens o teu iPad Pro…

      Mas entendo que um Apple fan precise de algo com a maçã e que queira gastar uns 1000$ para ter um ecrã ligeiramente maior com a mesma funcionalidade. Provavelmente foste daqueles que achou que o iPad mini era a melhor cena de sempre e agora é o maior… Lol,…

  4. Joao says:

    Eu aposto no ipad pro, n faz sentido lancar um macbook air retina pois o pro com broadwell deve ficar ainda mais leve e tem a mm bateria do air.

  5. Joao says:

    o apple watch sport é fundamental para as minhas corridas, com o iphone aquilo marca certinho, n e como os androidwear que ate contam passos a conduzir, ou so de abanar o braco

    • Marc says:

      Falas como se já tivesses um…

    • Tiago Santos says:

      É fundamental??? então vou pressupor que ainda não corres ou tiveste direito a uma versão antes do resto do pessoal?
      Depois falas de contar passos ???? Qualquer pessoa que corra usa o gps com aplicações dedicadas e aqui qq Android minimamente decente falha pouco, mesmo quando comparado com equipamentos dedicados de topo.
      E acredita que o Apple watch sem gps tb vai falhar tanto como qualquer outro dispositivo que se coloque no braço, já pensaste o quanto difícil é eliminar todos os movimentos de braço que não representam movimento de corpo?

  6. Fernando says:

    É irónico.. uma apresentação de um relógio, que começa com atraso. Tanta desilusão que vem a caminho!

  7. Marc Solèr says:

    Para quem quiser ver com alta qualidade sem lags, sem OS X ou Safari: http://p.events-delivery.apple.com.edgesuite.net/1503ohibasdvoihbasfdv/m3u8/atv_mvp.m3u8 (VLC)

  8. Joselito says:

    vejam aqui em directo e com comentarios de entendidos:
    http://twit.tv/

  9. Não Não says:

    Espetáculo pesquisa médica!

    O pessoal dos Android têm anti-virus, nós temos anti-parkinson, eles cuidam da saúde do seu telélé, o nosso telélé cuida da nossa saúde…

    É quase a mesma coisa! Não é?

  10. Nunes says:

    bem… por esta não se estava à espera, pelo menos não desta maneira!
    Muito bom este projecto da Apple para pesquisa médica

  11. Marco says:

    quao estupida é uma empresa que quer atrair novos utilizadores e para se assistir ao evento tem que se ter um computador ou equipamento da marca deles.Enfim..

    • Não Não says:

      Tens a certeza?

      É que dá no Android Browser, VLC, etc…

      A Apple está a usar um protocolo aberto e documentado, Google, Firefox e Microsoft é que não querem.

  12. SSilva says:

    Tenho uma questão, com todas estas novidades, e já que se fala do ipad air pro sair em Setembro/Outubro em Portugal. Será que irão baixar os preços dos equipamentos como ipad air 2 e ipad mini 3? Assim era de aproveitar e esperava até essa altura para comprar um

  13. Carlos Santos says:

    corrijo: Updates todos os anos.

  14. Carlos Santos says:

    peço desculpa peladora directa de dizer o que penso, mas quanto ao que penso acerca disso não há outra forma para dizer..

  15. bcardoso says:

    Se já não bastava o risco de NSA e afins poderem espiar todos os nossos movimentos e dados pessoais, agora vão poder espiar a nossa saúde. Quem poderá colher dividendos disto serão as companhias de seguros, indústria farmacêutica e os grandes grupos de hospitais privados. Enfim, como é Apple é a loucura total, a genealidade do cérebro humano no seu expoente máximo, etc, etc.

    • Não Não says:

      Apple não é a Google. Não faz dinheiro a vender os teus dados, não mistures quando não tens fundamentos para isso.

      • Webix says:

        E tu acreditas mesmo nisso?

        • Nunes says:

          Que o modelo de negócios da Apple não é ganhar dinheiro a vender dados a terceiros é uma realidade que está à vista de todos sempre que apresenta os seus resultados operacionais!

        • Não Não says:

          Eu nunca vi provas nem fundamentos disso.

          O próprio CEO da Apple diz “follow the money”, ou seja, vê de onde vem o dinheiro da Apple e da Google, incitarem a investigação… É sinal de que não tem nada a esconder…

          Alguém acha mesmo que uma empresa que lança um relógio a 10 mil dólares, precisa de dinheiro sujo? Alguém acha que uma empresa que tem o número 1 em imagem de marca, vai sujar o seu nome com companhias de seguros?

          Apple não é a opção mais barata, só se forem muito burros é que vão sujar as mãos…

          Já empresas como a Lenovo, viu-se recentemente…

    • Nunes says:

      São as pessoas que terão de descarregar estas aplicações e aderir de forma consciente aos projectos científicos ou ao acompanhamento de actividade física. Ninguém anda a recolher dados às escondidas

  16. Full says:

    metam os precos…

  17. Jefe says:

    Perdão…. Não existe engano… 10.000, 00, d e z m i l euros ? Chega a tanto o disparate ?

  18. Pedro says:

    Espero que o ResearchKit esteja bem implementado, até porque não há nada como um diagnóstico feito por um médico e é até bem possível ter vários sintomas de uma doença, mas não a possuir.

    Quem tem ou já teve hipocondria sabe o que isso é, só espero é que esta aplicação não aumente o número de pessoas que padecem dessa condição limitadora, senão a próxima aplicação de diagnóstico ainda há-de ser a “Dr Siri The Psychologist”.

    • Nunes says:

      O ResearchKit é para projectos de investigação, não para diagnóstico ou acompanhamento médico – embora isso possa ser possível usando o HealthKit que foi lançado há meio ano!

  19. Joselito says:

    Faltou dizer que o Macbook é o mais leve de sempre com 2 libras, ou seja, cerca de 900 gramas.
    No entanto a sua autonomia é de 9 horas, que já não é uma evolução, visto o anterior Macbook de 11″ faz o mesmo tempo e o de 13″ faz 12 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.