PplWare Mobile

iUnlocker – Violaram o iPhone!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Marco says:

    Será que é totalmente seguro que possamos comprar pelo Ebay, e quando chegar aplicar esta “pérola” e sempre siga ??… HmM….

  2. Rafael says:

    E é como digo aos amigos, *pplware* solução para tudo… ah tempos tenho este belo portal como Pagina Inicial, e sempre passando, e repassando aos amigos, pois bem, cá estao as feitorias de uma bela equipe, mal são lançadas as breves noticias, e a *pplware*dot*com* ja acedem até links de download.
    Brava Equipe!!!
    Parabens a Todos!

    A todos que desejam soluções aos problemas -> https://pplware.sapo.pt

  3. Djsuca says:

    e como se faz akila dentro nao tem assim nada exe…

  4. Meus amigos… este entusiasmo deveria ser refreado. Qualquer tentativa de desbloqueio do iPhone através de software, poderá igualmente ser corrigido por software.

    Logo, quando surgirem as actualizações de firmware para o iPhone, para corrigir os seus muitos problemas, irão igualmente corrigir *ESTE* unlocking.

    Não me parece que seja seguro, comprar um iPhone no e-Bay, desbloqueá-lo para de seguida a Apple lançar um patch que o volte a bloquear. O que vamos assistir mais uma vez é ao lançamento de novas versões do software de desbloqueio e de patches produzidos pela Apple.

    É a vida.

  5. Djsuca says:

    hum vou ter de concordar com o carlos…

    Vida dificil…

  6. aver says:

    Estava-se mesmo a ver que os da iPhonesimfree, os primeiros que criaram software de desbloqueio do iPhone e tinham começado a comercialização desse software não tinham tempo para ficar ricos.

  7. machado says:

    Até aposto que a própria APLE tem algo a ver com isto…

    Apesar de esmagador para a AT&T, a APLE pelo contrário vai voltar a explodir no número de vendas….

  8. kincas says:

    Nos EUA é legal desbloquear telemóveis que estão “agarrados” a uma operadora.
    Por cá não.
    Por outro lado vai ser um jogo do gato e do rato. Cada update de software e/ou firmware irá muito provavelmente invalidar o “crack”.
    A Apple já fez um update pela rede sem os utilizadores darem por ela (o primeiro).

  9. JJanuario says:

    É impressão minha, ou o software ou o firmware só podem ser instalados numa qualquer máquina se eu quiser? Como é que a Apple, (como diz o Carlos Serrão) pode lançar um patch que o volte a bloquear, num equipamento que está na minha posse?

  10. popy says:

    lembrem-se é de uma coisa, como sabem, cada telemovel tem um numero de identificaçao unico, o IMEI. Quando comprei o N95 e depois fiz log in no My Vodafone, lá aparecia que eu estava a usar o N95, qnd eu nao fiz qualquer modificação.

    Agora imaginem que algum de voces compra o iPhone no Ebay,desbloqueia, e tenta usar em Portugal. Um telemovel que so está a venda nos Estados Unidos e bloqueado. Não será um tanto ou quanto perigoso? Sabendo que quando ligam o telemovel, as redes sabem que telemovel se liga. O que podem fazer as redes neste caso?

  11. aver says:

    Uma rede (TMN, Oprtimus, …) não serve telemóveis desbloqueados nos quais se coloca um cartão SIM dessa rede ? O iPhone é mais um telemóvel desbloqueado com um cartão SIM dessa rede. Não vejo qualquer problema.

  12. Lápis Azul says:

    O melhor desta notícia é, para mim, a foto que a acompanha…

  13. Angelo says:

    Esclareçam-me uma coisa. Com as taxas da alfândega, não ficará mais caro comprar através do eBay?

  14. Angelo says:

    Desculpem o duplo post: tenho essa dúvida porque uma vez mandei vir dos EUA um conjunto de livros (não do eBay, mas de uma loja online), e acabei por pagar uma taxa no valor quase igual ao do valor total da encomenda!

  15. popy says:

    Aver

    servem telemoveis desbloqueados sim. mas aqui a situaçao é diferente.

    Para já se consegue comprar o iPhone nas lojas dos Estados Unidos e bloqueado. Por isso as redes notarão logo que algo de errado se passa

  16. Gerardo says:

    cenario:
    A TMN fica com o exclusivo do iPhone.
    Eu compro 1 e desbloqueio e uso com a vodafone.

    Pergunta: como raio é que a apple vai corrigir a falha???? Podem me explicar ???
    Mesmo que ele lance updates, lança-los-á através da TMN e não da vodafone.

    A apple não vai dizer á vodafone (que não comercializa o iPhone) olha deixa ai “mandar” uns updates para BLOQUEAR UNS CLIENTES VOSSOS que anda a fazer chamadas ( logo a dar lucro á vodafone) com iPhones através da vossa rede!!!!!!

    A vodafone no minimo vai-se rir na cara da apple…..

  17. aver says:

    Sobre alteração de firmware, é simples – não se faz a actualização.
    http://gizmodo.com/gadgets/beware/the-odds-a-firmware-update-will-relock-your-iphone-very-high-299224.php

    @ popy
    O desbloqueio de telemóveis nos EUA é legal. Porque é que, supostamente, eu não posso comprar um iPhone já desbloqueado, vindo dos EUA e usá-lo com um SIM da Vodafone ou na Optimus ?
    Se o iPhone vier a ser um exclusivo da TMN e a Vodafone descobrir que eu estou a usar um na rede deles imagino o que fazem. Riem-se.

    P.S. Não é certo que se ganhe alguma coisa em “mudar” de rede, porque a Apple impõe algumas condições ao operador exclusivo que podem ser vantajosas para o utilizador. Só que ninguém gosta de ficar amarrado.

  18. aver says:

    (Escrevi um comentário mas não sei se fez o upload. Se sim, é quase uma repetição)

    Os “desbloqueadores” reconhecem que a Apple pode voltar a bloquear através de firmware Solução – não actualizar, nem que a actualização venha através do iTunes
    http://gizmodo.com/gadgets/beware/the-odds-a-firmware-update-will-relock-your-iphone-very-high-299224.php

  19. Pedro says:

    cmo é poxivel ja desbloquear o iPhone e n é poxivel desblokear por exemplo oom nokia 6630??

    n percebo:s

  20. tymonn says:

    É assim, a vodafone sabe que telemóvel estamos a usar, a TMN também o há-de saber, parto do principio que o iPhone não está ligado a nenhum servidor porque iria precisar de usar a “rede” do cartão, se for suposto ser TMN a Apple há-de solicitar através da TMN para fazerem update, como em portugal a exclusividade vai pra TMN, não hadem fazer solicitações prá vodafone fazer updates aos utilizadores do iPhone.

  21. popy says:

    pk o iPhone, se nao estou em erro, ao ligar ao pc para sincronizar com o iTunes faz uma busca por updates do telemovel..

    Mas nao sei bem como é feito o update do firmware do iPhone,.. mas como julgo que saberas, para atualizar o firmware dos telemoveis Nokia, não é atraves das redes. Se tiveres um telemovel desbloqueado,ele coloca o firmware original Nokia (nao os que trazem os logos e cores da rede e coloca somente as definiçoes WAP,GPRS,MMS,SMS dependendo do cartao SIM inserido) . Se tiveres um telemovel bloqueado a uma rede, entao o Nokia Software Update instala o firmware disponivel para certo modelo para essa rede.

    Será que os updates do iPhone funcionam dessa forma? Pelo que me da a entender, não. Independentemente da rede usada, o update será feito (a nao ser que pergunte se queremos faze-lo,ou tem mesmo que ser feito) Provavelmente será um firmware para telemovel e nao para redes,nao funcionando como os updates da Nokia.Acho que a Apple nao ia fazer o contrario disso num telemovel que nao está na venda livre

    Nao tou dentro desse assunto do iPhone,talvez alguem que esteja mais a par do iPhone e dos updates poderá esclarecer.

  22. Diogo Nogueira says:

    Usar um iPhone desbloqueado em Portugal não deve trazer problemas.

    Isto porque existem milhares (senão a maioria) de telemóveis ilegalmente desbloqueados no mercado, muitos inclusive são desbloqueados mas continuam a ser usados na mesma rede. Já alguém teve problemas? Não. Até porque não sabem se essa informação é enviada para a rede ou não.

    As operadoras no fundo até ficam a ganhar. Imaginem que a Optimus ganha a exclusividade do iPhone. Como sabem é a operadora com menos clientes em Portugal. No entanto o pessoal compra na mesma e desbloqueia para usar na TMN ou Vodafone.

    Ninguém fica a perder. A TMN e a Vodafone não pagam o exclusivo e ainda ganham uns clientes adicionais que desbloquearam o equipamento. A Optimus lucra com as receitas de vender um telemóvel exclusivo e aqueles mais leigos que desconhecem o desbloqueio ainda ficam a usar os serviços da operadora. É um cenário win-win.

  23. kincas says:

    to JJanuario , Gerardo e outros.
    Estou a ver que não estão a par do iPhone, das suas noticias e evolução.
    http://www.macnoticias.net/?q=node/2593
    Basta ter o telemóvel ligado para a actualização ser efectuada. Portanto estão sujeitos à actualização voltar a bloquear o aparelho.

  24. Gonçalves says:

    Como utilizar estes 2 files?
    Já alguém comfirmou?

  25. aver says:

    @ kincas

    A Apple lançou a actualização pela rede AT&T, o operador exclusivo. Se se desbloquear o iPhone e passar a usar outra rede (T-Mobile) – é para isso que se desbloqueia – como é que a Apple faz a actualização automática, como o @ Gerardo fez notar ?
    Há também a actualização através do iTunes mas já não será automática.

  26. kincas says:

    A actualização foi por EDGE. Basta o iPhone estar ligado e passar numa zona onde a apanhe ele actualiza.
    http://theinquirer.net/?article=42235

  27. aver says:

    Se a actualização foi por EDGE … era o EDGE da AT&T. Se já tiver um SIM da T-Mobile não estou a ver o que é que o EDGE da AT&T possa fazer.
    Ou só uma rede EDGE que serve todos os operadores ?

  28. kincas says:

    O iPhone pode entrar em “rede” de dados na que estiver disponível.
    Se apanhar um Hot-spot gratuito pode aceder automaticamente.

  29. aver says:

    Isso é que é imaginação. Então é preciso desligar o wi-fi automático (já não tem nada a ver com o EDGE, que é uma rede SMS melhorada). Vamos esperar pela próxima actualização de firmware para ver o que acontece (out).

  30. aver says:

    GPRS (não SMS)

  31. Gerardos says:

    Se é por EDGE (internet) então até pode fazer os updates automaticamente, e o caso muda de figura. Mas para mim continua a não ser problema, porque a primeira coisa que faço nos meus telemóveis é desconfigurar tudo o que seja ligações WAP ou Internet!!! Acho ridículo usar um telemóvel para navegar no seu ecran minúsculo (Sim, u ecram de iPhone é minúsculo para a net). Todas as outras funções são bem vindas–> mp3, agenda, etc

  32. Rogeer says:

    iPhone desbloqueados nem tudo são rosas é que já li em algum sitio que perde o acesso ao hotspot e wireless e assim não não dá.abraços

  33. lidia says:

    o iphone em portugal é muito mais caro porq?
    nos stades sao 300 dolares e aqui ja vi desbloqeado por 740 euros pode?

  34. kincas says:

    O Iphone ainda só é vendido nos EUA, UK e Alemanha.
    O que já “viste” em PT. É “candonga”. Provavelmente comprado nos EUA.
    Ou seja nem garantia tem.

  35. AST007 says:

    Meus caros,

    Trabalhoi como assistente tecnico numa empresa de telecomunicaçoes. Ja apanhei clientes com este Iphone e dou por conselho a nao o comprarem e desbloquearem porque neste momento as operadoras nao tem qualquer informaçao deste equipamento. Nao sabem como o configurarem para os seus serviços.
    Quem tenha um telemovel destes pode pensar que vai ter uma maquina boa, mas de certo nao irá usufruir na integra de tudo o que este novo telemovel possa vir a dar.
    Aconselho mesmo a todos que o comprem quando estiver ca.
    Em relaçao ao desbloqueamento de telemoveis. É um processo mau pois poderao danificar o equipamento e ai as operadoras nao poderao dar o apoio necessario. Por isso tenham paciencia e aguardem que os telemoveis fiquem disponiveis nas redes ou entao adquiram logo desbloqueados.

    Cumps,
    AST007

  36. ipho says:

    O iphone mesmo assim custar 300 dolares nos states e custar 400 euros na alemanha é dose!!!

  37. nando says:

    amigos tenho a informar de fonte segura que o representante em portugal do iphone vai ser vodafone por a orange ter 30% do capital da mesma e vai pedir exclusividade

  38. filomeno andre says:

    quiria que mi exclarecessem uma duvida,mandei vir um iphone dos eua e nao sei se vai dar para usufruir de todas as suas funçoes.a prgunta é memu que o iphone venha ja desbloquedo dos eua ainda podem voltar a bloquear de novo o mvol?

  39. filomeno andre says:

    quiria que mi exclarecessem uma duvida,mandei vir um iphone dos eua para usar em portuagal e nao sei se vai dar para usufruir de todas as suas funçoes.a prgunta é memu que o iphone venha ja desbloquedo dos eua ainda podem voltar a bloquear de novo o mvol?e se vou puder ter todas as funçoes a funcionarem comu se tivivesse nos eua? é que nao quero te lo dpos dar uma serie de problemas

  40. claudio says:

    como e k 1 telemovel com muitos contras(iphone) e complicaçoes de configuraçoes,vende se sempre bem.e obtem sempre boas criticas

  41. vc says:

    Ouco muitas vezes choros sobre o iphone.
    Desculpem lá, mas caro sao tlm q custam 500 euros ou mais
    q depois de algum tem ja nao valem nada, sao descontiunados, deixam d ter suporte etc… Ainda a pouco na fnac estive a tentar convencer-me com um samsung qq touch, mais uma imitacao iPhonica e é muito mau! Isto e, numa prespectiva de chegar a ser iphone… Custa556 e. E o prada? O iphone killer? Lembram-se?

  42. Benvindo Rodrigues says:

    É possível desbloquear um iPhone ou um Apple watch?
    Achei um Apple watch na praia série 4 e gostaria de saber se está bloqueado à icloud ou se dá para desbloquear

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.