Quantcast
PplWare Mobile

iTunes 8.2.0

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. kendimen says:

    O dito cujo pediu para actualizar há um dois dias atrás! E assim fiz! Utilizo para gerir ‘podcasts’… e é só! Tenho isto para uma única função, curiosamente! Mas, das experiências que fiz, tem-me parecido o melhor, nesta função! Pelo menos, é o que permite uma gestão mais lógica!

  2. nome says:

    nao usar para fazer bombas

  3. Pedro B. says:

    Para mim é muito bom 😀
    Uso diáriamente como leitor :’)

  4. tagravado.com says:

    itunes sucks!

    usem foobar ou songbird!

    http://www.tagravado.com

  5. Bónus says:

    O meu leitor de música favorito. Uso-o de manhã à noite.
    Na secção de rádio, podemos encontrar centenas de rádios excelentes sem ninguém falar pelo meio.
    Para quem gostar de Chillout, aconselho Groove Salad ou Buzzoutroom, para mim o ideal enquanto se trabalha.
    Quando gosto muito de uma música, vou à iTunes store, encontro lá tudo, a preços acessíveis e com uma qualidade superior ao mp3.

  6. francisco says:

    atenção, nao actualizem se tiverem o vosso iphone pwnado!

  7. Thiago says:

    Muito bom artigo Silvio!
    Com respeito ao Genius, é realmente uma ótima ferramenta. Porém ele só entenderá o Genero se a tag da musica estiver preenchida corretamente. Caso contrário, ele não fará nada.
    Acontece a mesma coisa com as capas dos cds. Se somente o nome do arquivo estiver escrito errado, ele não conseguirá baixar.
    Terá de colocar manualmente. Isso é simples. Depois de baixar a capa, acesse a guia Musica no lado esquerdo e escolha a faixa que está sem capa. Clique apenas uma vez e do lado esquerdo inferior do iTunes, existem 4 botões. “criar lista”-”aleatório”-”repetir”-”mostrar capa”. Clique “Mostrar capa” depois é só arrastar a imagem da pasta que salvou e soltar na caixinha que se abriu do lado esquerdo inferior. Pronto.
    Mas o iTunes é muito mais aproveitado pra quem tem os gadgets da Apple. Para sincronização com eles é excelente.

    Bom, é isso!
    Abraços

  8. AG says:

    O que mais odeio no itunes é criar os seus próprios álbuns quando importa músicas, só porque há músicas nesse álbum com artistas diferentes.. Há alguma forma de contornar isto? Tento alterar as informações das faixas, mas não me deixa! E só consigo ter a capa dos albuns através da Apple Store??

    Só estou mesmo a usar isto pk estou a ponderar comprar um iPod, mas não me entendo com o programa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.