Quantcast
PplWare Mobile

iPod faz 5 anos

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Flip says:

    xiii já passou tanto tempo! Parabéns Steve!! foi uma brilhante ideia!!

  2. CHAGAS says:

    Este aparelho fica para a história mundial como um dos aparelhos que mais revolucionou a música nos últimos anos!

    Um abraço e parabéns,
    CHAGAS.

    • yanka says:

      esse aparelhoo é o melhor do Mundooo se eu num tivesse um desçe nao seria legal, foi o melhor que tevee nos ultiimos 5 anoos, é um aparelho charmozoo, bonitoo ki todo mundo teem e quem nao tem vai ter aiinda….

  3. cenourinha says:

    5 anos para se tornar um dos aparelhos mais falados no mundo…

    iSteve, the iPod rox…
    xD

  4. Evandro says:

    Em 5 anos e eu ainda não me interessei em ter um!

    Ainda prefiro o MP3 Player do carro! Se não estou no carro estou na frente do computador! Então tenho MP3 o tempo todo 😀

  5. Tenho um nano e adoro. Das melhores invenções que me passaram pelas mãos.

    Se estiverem interessados em saber como surgiu a ideia do iPod, aqui poderão encontrar um pequeno resumo histórico:
    http://www.wired.com/news/columns/cultofmac/0,71956-0.html?tw=rss.technology

    Abraço,
    Tony

  6. VDIAS says:

    Fiz à pouco um post no meu blog que acenta aqui nos comentários que nem uma luva… 😉

    “Vejo a noticia em quase tudo o que é sites de Tecnologia… e penso… Como é possivel um produto de tão pouco interesse durar tanto?

    Realmente não entendo… De todos os Mp3 Players que por ai andam o Ipod é o mais caro… o menos práctico… precisa de software especifico para gerir as musicas… é o que tem aspecto mais rabeta… Porque raio toda a gente o continua a comprar?!?!?!

    Será que está tudo parvo? 🙂

    A sério que não entendo… Digam-me vocês quais as vantagens do ipod em relação à concorrência…”

  7. BD says:

    parabens!

    quero ver um ca em casa no natal

  8. DamagE says:

    como o tempo passa depressa!

    eles podiam oferecer alguns exemplares pelos anos!! 😛

  9. Miguel says:

    Por acaso tenho as mesma dúvidas do vdias… Nunca tive um porque me parece bastante incómodo para transportar! Ganha em comprimento e largura aquilo que perde em grossura. Além disso e caro pra crl. Por mim qualquer mp3 da creative (daquele tipo pen) é mais cómodo que o iPod. Afinal que vantagens no iPod?!

  10. Vìtor Araújo says:

    Concordo quase completament com o VDIAS.

    O iPod além de caro é muito pouco prático. Somos obrigados e usar o iTunes, não podemos passar músicas para outro computador como se fosse uma drive usb. Pronto é mais pequeno que a concorrência. E depois? Os da Creative por exemplo também não sao assim muito grandes, têm as mesma funçoes e são bem mais em conta.
    Isto pra mim é mais uma moda. Só que já dura há demasiado tempo…

    Vamos lá ver como correm as vendas do Zune. Espero que seja melhor que o iPod, apesar de parecer um pouco grande.

    Continuação de bom trabalho

  11. Felipe'Corvo says:

    Nem me lembrei que fazia tanto tempo…. pior que é verdade mesmo!!!

  12. Nafonso says:

    VDias, são opiniões. Eu tenho um ipod e não troco por nenhum outro MP3 existente no mercado. Cada qual tem os seus gostos e temos que saber viver com isso, tu tens direito à tua opinião como todos nós temos à nossa, não me parece no entanto que necessites de ser insultouso ao expressares as tuas opiniões. Não foi o caso, mas podes ferir susceptibilidades com palavras como …”rabeta”.

    Abraço

  13. roberto says:

    @VDIAS

    concordo com voce, e a sony faz essa pergunta ate hoje em relaçao aos produtos “walkman” mesmo tendo um celular com todos os recursos de conectividade, camera digital, mp3 com 2gb de memoria ou mais , eles ainda preferem “iPod” e um caso para os especilialistas em marketing nos esplicarem

  14. roberto says:

    @VDIAS

    concordo com voce, e a sony faz essa pergunta ate hoje em relaçao aos produtos “walkman” mesmo tendo um celular com todos os recursos de conectividade, camera digital, mp3 com 2gb de memoria ou mais , eles ainda preferem “iPod” e um caso para os especilialistas em marketing nos esplicarem

  15. Carlos says:

    Caros amigos vocês já ouviram de certeza falar de o valor de uma marca, por exemplo, Armani, Swatch, Luis Vitton etc são marcas que são icones e moda porque souberam gerir a publicidade do produto e do logo que criaram o IPod pode não ser o melhor mas é um apetecivel objecto de status quer queiram quer não e imitado por muitos. Agora por mim parabéns por se conseguirem manter em numero 1 ao fim de 5 anos num mercado em constante evolução.
    PS malas Gucci toda a gente imita mas malas Jorjão ninguém imita não, porque será ?
    Bem Haja a todos
    Carlos

  16. Chioli says:

    O Ipod não poderia durar tanto…..

    Mais como disse o @Carlos “apetecivel objecto de status”

    é isso ai !!!!! ^^ !!!!!!

  17. Nafonso says:

    E pronto… Agora é apenas um “apetecivel objecto de status”.
    Pois eu aposto que maioria de vocês nunca sequer mexeu num, nem tão pouco o ouviu a tocar… mas pronto, dizer mal do iPod é como dizer mal da Microsoft e da Thermaltake… Está na moda…

  18. Lápis Azul says:

    Como em qualquer negócio, o “marquetingue” é um grande responsavel para o sucesso do produto. Tudo é estudado até ao mais pequeno promenor. O formato, as funcionalidades, as cores, o nome e a sonoridade deste, etc…
    Nos anos 80 tivemos o “Walkman” da Sony, hoje temos o “IPod” da Apple mas, sem o mesmo impacto na sociedade, obviamente.
    Pessoalmente, é objecto que pouco me atrai e que, como já foi referido, parece valer-se mais do “estar na moda” do pelas (poucas?) funcionalidades. Além de que, o facto de ser caro só ajuda a vender(?), visto que nesta terrinha ainda há muita gente que pensa que o caro é que é bom…

  19. Carlos says:

    @Nafonso
    Dizer que é um apetecivel objecto de status não é falar mal aí teriamos de falar mal do Rolls Roice, Rolex ou tantos objectos com qualidade e caros como tal com Status, não é falar mal repito mas cada qual tem direito a escolher eu posso gostar mais de um Maibach ou de um Omega, ou neste caso de um Zen, que tem qualidade e status é uma coisa mas que é o melhor é discutivel e sujeito a opinião .
    PS A prova que tem status é que vem incluido em pacotes de automoveis ponta de gama e equipa andares de luxo, assim como estrelas da moda futebol e cinema fazem gala de ter o seu apesar de modelo exclusivo.
    Abraço
    Carlos

  20. Vítor M. says:

    Só uma achega à discussão, uma opinião pessoal.
    Não é só pelo prestígio e de certa forma uma mítica, quase elitista, que o iPod leva tantos anos de objecto desejado. Eu não tenho, confesso que já estive a ponderar a utilidade dele na minha vida para saber se valia o dinheiro que ia investir. Confesso que já cheguei à conclusão que não preciso. No entanto conheço bem a máquina em causa, tem um excelente som, acima de quase todos os que se apresentam no mercado, tem um toque simpático, é bonito, as suas linhas são modernas, é tecnologicamente vanguardista, pois foram os outros que copiaram as formas, tem uns comandos funcionais, toques leves, comandam os menus muito interactivos, enfim, tem muita coisa que preconiza o mercado dos MP3, isso também se paga. No entanto, tem manias de Apple, software de importação medonho que é o iTunes, etc… De rabeta só mesmo o Quaresma a usar 😉

  21. Nafonso says:

    @Vítor M.

    Pronto…disseste tudo.
    De facto tembém não simpatiso nada com o iTunes, mas que raio, até o media player actualiza o iPod… e há tentos outros… é só procurar, por isso não é por aí.
    Continuo a defender que é uma questão de gostos, como referi no 1º e acho que aí todos me entenderam….

  22. Flip says:

    LOL o Quaresma qd saiu de Alvalade não usava essas coisas! Era muito macho 😛 ehehheheheheh tirando o ouro todo pronto… lol (brincos, pulseiras, colares..) humnn se calhar.. LOL

  23. r0cki says:

    [quote]Fiz à pouco um post no meu blog que acenta aqui nos comentários que nem uma luva… 😉

    “Vejo a noticia em quase tudo o que é sites de Tecnologia… e penso… Como é possivel um produto de tão pouco interesse durar tanto?

    Realmente não entendo… De todos os Mp3 Players que por ai andam o Ipod é o mais caro… o menos práctico… precisa de software especifico para gerir as musicas… é o que tem aspecto mais rabeta… Porque raio toda a gente o continua a comprar?!?!?!

    Será que está tudo parvo? 🙂

    A sério que não entendo… Digam-me vocês quais as vantagens do ipod em relação à concorrência…” [/quote]

    Hmm, será pelo design moderno? Será pelo status que ter um produto da Apple dá? Será, sei lá, porque as pessoas o querem ter porque é lindo de morrer? Eu tenho um e simplesmente, estou apaixonado por ele (Nano 2gb dos antigos).

  24. NANDO says:

    so quem tem um creative e um ipod pode afirmar o que eu afirmo
    entao esse touch nossa senhora……….so visual mais nada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.