PplWare Mobile

iPhone 7 (Preto Brilhante) e iPhone 7 Plus esgotados!


Destaques PPLWARE

  1. oscar says:

    Pois, mas até que ponto a gestão dos stocks não são uma campanha de marketing para criar estas notícias e promover um elitismo ou qualidades que o produto não tem

    • MLopes says:

      várias marcas têm dado ao longo dos anos notícias de stoks esgotados..acreditar ou não ex a questão. não podemos é acreditar numas e desconfiar de outras

    • Trend says:

      No ano passado venderam 13 milhões nos primeiros 3 dias de lançamento, quando o normal é vender 40-50 milhões em 3 meses, ou seja menos de 2 milhões a cada 3 dias. Achas assim tão fácil evitar que stocks se esgotem?

    • FAB says:

      Claro que o típico comentário tinha de aparecer!

      Muita gente está indecisa entre o iPhone 7 e o S7/N7, e dado que não há stock de iPhone, passa a comprar Samsung, só gajos como tu é que vêm Apple/Android, ou a escolha do telemóvel como uma religião.

      • Hugo says:

        Não iria por aí.
        Quem vai à procura do iphone acabadinho de sair não vai desistir por ter de esperar não sei quantos dias.

        • FAB says:

          Dizes tu, especialmente quando lhe metem minhocas na cabeça e uma táctica chamada “FUD”.

          “Olhe que você não pode carregar o telemóvel e ouvir com headphones ao mesmo tempo”

          Isto é verdade, mas a probabilidade é muito baixa, e cada vez se vendem mais headphones bluetooth que com cabo (mesmo os baratos), mas não deixa de ser um argumento eficiente para convencer a maioria das pessoas, porque têm FUD: Fear (medo), Uncertainty (Incerteza) e Doubt (Dúvida).

          Eu aposto que se não fosse a vergonha das baterias a explodir, que a Samsung estava com anúncios a gozar com esse facto do iPhone 7.

      • Alpha says:

        Se a psicologia humana fosse assim tão simples não eram precisos psicólogos, nem equipas de marketing. Não sabes do que falas.

      • JV says:

        Não sabes muito do que dizes. A maior parte das pessoas está fidelizada a um sistema operativo, não muda por não haver stock por duas semanas, principalmente logo após o lançamento

    • David Guerreiro says:

      Acredita que o stock é grande, mas é complicado nos primeiros dias dar resposta. No máximo em 15 dias já há iPhones aos pontapés nas lojas.

  2. miguel goncalves says:

    Provavelmente fizeram 10 de cada…

  3. José lopes says:

    Marketing.. marketing….

  4. Miguel Ferreira says:

    Acham que o 6S demora muito a baixar?

    Sou utilizador de um Android, mas adorava experimentar o IOS mas queria fazer uma boa compra.

    • Mylittlelife says:

      Experimentar iOS: Loja com iPhone em exposicao, pegar num em que os putos nao estejam a jogar jogos, experimentar, decidir.

      Quanto ao 6S baixar: actualmente e nos próximos 2 meses vais ter os proprietários dos 6S armados em espertos a querer comprar o 7 e a (tentar) vender o 6S quase ao preco do 7. Alguns até sao capazes de dizer que o 6S “valorizou” lolol

      • Daniel says:

        A melhor maneira para experimentar é utilizar durante 2 ou 3 semanas. Uma pessoa que nunca usou iOS (ou qualquer outro sistema operativo) não consegue, em poucos minutos, habituar-se e fazer uma decisão consciente

    • Daniel says:

      o iPhone 6s é uma boa compra. Tenho um com iOS 10 e posso dizer que funciona melhor do que no dia em que comprei. Posso confirmar que o iOS 10 é o melhor X.0.0 update da Apple em todas as versões do sistema (tenho experiência desde o 4).
      Eu esperava pelos novos stocks porque a Apple agora está a vender o modelo de entrada com 32GB em vez dos 16. Com mais 100€, consegues o de 128 GB em vez dos 64GB do ano passado.

    • Luf says:

      O 6S já baixou à volta de 100€ e tem no mínimo 32GB o que para mim já é suficiente.

  5. O Gajo says:

    Daqui a uns dias espero ter o meu.

  6. RF says:

    Não revelaram quantas unidades produziram? Quantas unidades estão reservadas? Humm… pois.. assim é complicado saber o real sucesso de vendas! Já agora, esperar até Novembro para ter o preto brilhante?? Deixo apenas um vídeo para verem ao cúmulo que isto chegou: https://youtu.be/kM1MILXz6gI

  7. MIguel says:

    o hp elite x3 também esgotou e não houve nenhuma noticia… enfim

  8. LG says:

    Apple não quer divulgar o número de vendas… pq?? Mas divulgem que esgotaram… marketing fácil…

    • O Gajo says:

      Querias que não dissessem que os iphones estão esgotados? E o povo ficava á espera sem saber o porquê de não poder comprar.

      Mas parabéns, ganhaste o prémio retardado do dia.

      • Nuno says:

        ahahahaha 😀

      • Gouveia says:

        LOL, nem foi isso que ele escreveu, ele apenas afirmou que a Apple devia ter dado o número de smartphones vendidos em vez apenas de dizer que esgotaram, como as empresas normais, Entendes? E não usar a Gestão dos Stocks como campanha publicitária

        • O Gajo says:

          Tas a precisar de aprender a ler então.

        • Trend says:

          Se ainda não estão à venda nas lojas e estão a processar as pré-encomendas online, como é que a Apple iria dar agora o número de smartphones vendidos?
          Não vejo quase nenhuma empresa da área a dar números de vendas nos dias de lançamento dum novo aparelho, muito menos antes da data oficial.
          Ter modelos esgotados ao vender 13 milhões em 3 dias de lançamento é gestão de stocks, quando a média é cerca de 2 milhões em 3 dias?

      • Alpha says:

        “We couldn’t be happier”
        Se o objectivo fosse (só) o que tu dizes, o dito prémio tinha de ir para quem emitiu este comunicado.

    • João Reis says:

      Nao divulgam porque estão vendidos todos os produzidos. Ou seja, interessa divulgar quando a oferta perfaz a procura, basicamente os numeros das vendas este ano sao os numeros de toda a produção conseguida para esta semana.

      As 8 da manha da sexta feira passada começaram a vender, passados 30 min as entregas passaram para Outubro e Novembro. Esgotaram tudo em todo lado. No entanto parece me que este ano tiveram dificuldades na produção e dai nao darem as vendas da primeira semana, alias como fazem sempre, é a unica marca que sempre fez ate hoje isso. Este ano nao fazem porque nao vai ser um numero real, basicamente é o numero de telefones disponiveis para venda e nao a quantidade de gente que encomendou.
      Muita gente nao vai comprar ja porque lhe dizem que nao tem para entrega, cada um desses ja nao conta para a estatistica.

    • FAB says:

      Não divulgaram nada que esgotaram.

      Com a data que eles apontam para entrega, depreende-se isso.

    • Trend says:

      E achas que devia não dizer nada, não tendo stock de 2 modelos no primeiro dia nas lojas físicas? Achas que os clientes ficariam contentes por se deslocarem à loja para não encontrarem o modelo que queriam?

    • Daniel says:

      A Apple vai revelar o número de iPhones vendidos no final do trimestre, como todas as empresas fazem. São poucas as empresas que revelam oficialmente as vendas nos primeiros dias, e a Apple já esclareceu este ano que não vai fazer porque esses valores não iriam reflectir a procura real (por causa da falta de stock).
      Espera até ao final do trimestre, e tens ai os valores.

  9. Else Matters says:

    Uma pergunta: um iphone 6s plus 128 gigas por 860 eurps novo ainda é bom negócio?

  10. censo says:

    Daqui a meia dúzia de meses está tudo ansioso e a lançar rumores sobre o Iphone 8 e pelo iOS 11 e a repetir toda a mesma história que ano após ano enche os fóruns com conversa da treta. E os patinhos caem que nem …tordos !

  11. jose carlos says:

    bem por enquanto anenhum esplodiu …. e segundo muitos a marca não presta… dinheiro mal investido …. vaidade … até pode ser … mas que vende, vende… até pode ser moda, mas é uma moda que dura anos e anos…

    • David says:

      e todos os dispositivos Bluetooth, no mínimo Bluetooth, para não falarmos nos restantes, e Wifi, Powerlines (Gaiola de Faraday), etc etc não criam radiações??? querem ver que a Apple conseguir produzir um dispositivo que tem efeitos de radiação e os restantes não…uauuuu A Apple é o máximo!

      Nao tenho nenhum equipamento da marca, mas admiro todo o trabalho por detrás do iPhone, iOS! pena são os comentários, no mínimo, absurdos e espero que anedóticos!

      Contudo felicidades aos felizardos que conseguires comprar um iPhone 7 ou 7 Plus!

      Deixem-se de comprar iOS com Android, são dois sistemas diferentes, finalidades diferentes, cliente alvo diferente…mas todos os segundos é mais do mesmo…

      Quem não se encontra contente com as notícias que o PPLWare coloca, paciência, mas deixem-se de criticar, pois pelo menos tem algo…quantos quereriam ter algo e não têm nada!

      Bom trabalho!

      • Ricardo Santos says:

        Devias ser o único gajo a poder enviar comentários no pplware.sapo.pt

        Finalmente alguem que sabe pensar, ver e separar as coisas

        +1

      • Ricardo xavier says:

        David eu entenderia melhor o teu comentário se tivesses realmente lido a noticia completa que vem no link, tens razão no que disseste é verdade que ja estamos expostos a variadíssimos tipos de radiação mas não é apenas disso que se trata mas sim da intensidade neste caso em particular. Isto não foi uma critica ao iphone 7 nem 7 plus não vez essa critica em lado nenhum apenas um reparo ao nível de radiação provocada pelos novos headfones…. 😉 nem toda a gente esta aqui em tom critico ou ofensivo. Muito menos uma comparação de sistemas operativos… onde viste isso???
        Nenhuma marca esta livre destas falhas em quantos dispositivos similares já não se tem visto isto? problemas que ao fim de algum tempo são corrigidos é para isso mesmo que se evolui….

        • Trend says:

          Em nenhuma parte do texto é falado sobre a intensidade neste caso particular dos headphones ou que foi feito algum estudo aos airpods. Apenas falam no geral sobre os possíveis perigos de radiação tão perto do cérebro.

  12. Português Internacional says:

    … ainda vai aparecer algum foto publicitaria tirada com uma Nikon em vez de um 7 Plus … a Huawei lança o P9 e foi um deita abaixo … agora surge o 7 Plus e o mundo que era do pirata passou a ser da armada com binoculos …

  13. zeca says:

    enquanto escoarem a produção podem subir o preço… antes menos quantidade e mais preço

  14. bola says:

    Agora temos que esperar as notícias dos rebentamentos 😉

  15. RedJohnPT says:

    Espero bem que me liguem amanhã da Worten a dizer que posso ir buscar o meu 😡 Hoje liguei para o apoio ao cliente e disseram que ainda não tinham qualquer informação sobre as lojas que terão amanhã o iPhone…

  16. tiago says:

    A Apple faz é um marketing…brutal… e metade do mundo não o percebe!

  17. Prodígio says:

    Já percebi os preços altos.

    É que desta vez, vão pagar impostos.

  18. Alpha says:

    Entretanto as acções continuam a subir… já me arrependi… sobrestimei os clientes Apple.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.