O iPhone 11 Pro Max tem 23% mais capacidade de bateria que a versão Pro
Na apresentação do novo iPhone, a Apple abordou de forma muito exaustiva as principais novidades que estas máquinas trazem. A grande aposta está mesmo na fotografia, suportada por uma nova configuração de câmaras.
Claro que há muito mais a sustentar estas novas capacidades, principalmente no campo do hardware. Um desses pontos, a bateria, ficou agora mais detalhada com uma nova informação. A diferença entre os novos iPhones é muito grande.
Desde sempre a Apple procura manter segredo sobre o hardware que tem no iPhone. Não revela valores de RAM ou de bateria, mantendo assim a dúvida sobre o que está presente nestas máquinas.
Claro que estes valores surgem mais tarde, mas sempre de forma não oficial e fruto da desmontagem dos equipamentos. No entanto, e resultado de um registo destes novos modelos do iPhone, surgiram mais dados.
Foi no registo dos equipamentos entregues à TENAA, o regulador chinês das telecomunicações, que se teve agora acesso a muito mais informação. Esses documentos revelam que o novo 11 Pro Max tem uma bateria de 3.969 mAh e 4GB de RAM.
iPhone 11 Pro Max com capacidade de bateria surpreendentemente grande
Isto representa mais 1.000 mAh que o iPhone XR, 1.311 mAh que o XS e quase mais 800 mAh que o modelo XS Max. Tem ainda mais 859 mAh que o iPhone 11, cujos dados apresentados revelam ter uma bateria de 3.110 mAh e os mesmos 4GB de RAM.
Entretanto, a informação revelada mostra que o iPhone 11 Pro tem presente também 4GB de RAM e uma bateria de 3.046 mAh. Desta forma fica conhecido o alinhamento da Apple para 2019.
É também assim que a Apple sustenta a informação revelada na Keynote. O modelo Pro Max poderá durar até mais 5 horas que o XS Max, enquanto o modelo Pro terá até mais 4 horas de duração que o iPhone XS.
Menos RAM que a concorrência... o mesmo (ou melhor) desempenho
Está também confirmada a informação de que ainda não foi este ano que o iPhone deu o salto para os 6GB de RAM. A Apple terá entendido que esta é a configuração ideal e que a RAM presente é suficiente.
Será ainda cedo para saber se estes novos valores de bateria representam mesmo este ganho de vida útil nos novos modelos do iPhone. Falta já pouco para dia 20 e a para a chegada destes às mãos dos novos clientes. Nessa altura tudo será provado e confirmado.
Este artigo tem mais de um ano
Fonte: TENAA
Neste artigo: Apple, bateria, informação, iPhone/iPod, ram
Isso são boas noticias. Galaxy M30s com 6000mah de bateria, iPhones a ultrapassarem os 3000, prefiro ter uma bateria melhor do que um novo processador que literalmente não faz nada que o modelo antigo não faça .
fica la então com essa porcaria do galaxy m30s com o processador retardado Exynos que toda a gente sabe que defeitos tem
Que defeitos tem um exynos? Sou gente e não sei
hmk quando um ignorante não faz puto de ideia do que diz, mais vale ficar calado.
falas muito para quem anda com lumia 510
“Porcaria do galaxy m30s”
Aposto que usas um xiaomi com anuncios na interface e que te deixa pálido nas fotos da camera frontal e ainda falas do telemovel dos outros
“Processador retardado exynos”
Engraçado, tenho um exynos e nunca tive problemas, performance e bateria ambas excelentes
Tal como o PTdoNorte disse “uando um ignorante não faz puto de ideia do que diz, mais vale ficar calado.”
*quando*
M30 galaxy não vale nada, nem updates tem para o ano. Continuem a ser patos
M30 galaxy
Alguém passou pelos traficantes do rossio… Tou a falar do m30s e este gajo do “m30 galaxy”
Tugas, típico.
Qual é o sentido de falar em galaxys quando o artigo apresentado é exclusivo de iPhone?
Tou só a
Cumprimentos a todos
depois de muitos anos.. finalmente bateria de 4000 nos iphones para equiparar a concorrência
é 1 coisa a menos para criticar, e sempre foi com razão
agora só falta equiparar a câmara com o mate 30 pro.. oh wait….. esquece
veremos em 2020.