PplWare Mobile

Testes ao novo iPad Pro mostram que este dobra com demasiada facilidade


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Magnum amendoas says:

    Ai dobra!

    Então não comprem!

    Já percebemos que o pessoal Android não gosta nada do iPad porque não há concorrente à altura, tem bom remédio.

    https://youtu.be/PLFPgVw2F4k

  2. Mago says:

    Tendo em conta que não e um dispositivo que vai andar no bolso nunca sera um problema. Também consigo dobrar o monitor de qualquer portatil mas não o faco

    • Álvaro Campos says:

      Não andará no bolso (normal porque há casacos com bolsos bem grandes!) mas é candidato a andar numa bolsa, carteira, mala ou mochila.
      E também candidato a ficar em cima da cama ou cadeira e alguém se sentar em cima.
      Viste e ouviste o vídeo? É que o que eu escrevi está lá!
      Mas atenção! O mesmo se passará com qualquer tablet, uns mais facilmente que outros e é essa facilidade que no iPad Pro é assombrosamente fácil!
      Só para terminar, um portátil será bem mais resistente tendo em conta toda a estrutura necessária para a montagem dos seus componentes, logo não é comparável.

    • scp says:

      Mas anda em mochilas, sacos. Se vires no vídeo não tem quase nenhuma estrutura interna para o manter rígido.

      Basta encostar com ele dentro da mochila, ou até se tiver demasiado cheia.

      A única solução para prevenir os estragos fáceis é mesmo andar sempre com ele na mão e pô-lo sempre em cima da mesa, nunca numa cadeira ou sofá porque é fácil esquecer e alguém sentar-se. Isso pode acontecer com qualquer tablet ou portátil mas este ipad dobra demasiado fácil.

  3. rodrigo says:

    Muita gente confunde boniteza com qualidade, tanto estes ipads como iphones usam materias como muitos outros tablets e telemoveis, quando falam da apple , muitas vezes referem a qualidade de construçao e materiais, em todo o lado é qualidade, e depois nestes testes sao iguais ou piores que muitos que existem, nunca percebi muito bem essa junçao de apple com qualidade, nao digo que nao sejam bonitos , porque ate acho alguns produtos dos mais bonitos (tirando estes novos iphones ,acho a monocelha completamente desproporcional), mas por seres bonitos nao sao sinonimo de qualidade

  4. iDespairing says:

    Não posso usar no bolso das calças. Esperem é muito grande para isso. Dobrei uma vez um ThinkPad por acidente
    isso quer dizer que presta? Com gente a morrer a fome. Destroem com estes testes parvos com equipamentos para mostrar a resistencia para que efeito? Se não se zelam pelo equipamentos esperam que estes sejam a prova de bala? Enfim.

    • Lushink says:

      Chorar ajuda.
      Podes ter-lo na pasta encostado e por acaso estar numa posição favoravél para esse acontecimento, nunca se sabe.
      Esses testes são bastante relevante para as minhas compras, são testes com muito sentido na minha opinião.

      • iDespairing says:

        As marcas também fazem os testes. Acidentes acontecem por isso existem seguros. Sou contra estes parvos a fazerem dezenas de vídeos no youtube a destruir equipamentos para ganharem dinheiro .

        • Hugo Nabais says:

          Se não gostas não vejas, agora ser contra parece ser algo forte!
          As marcas fazem os testes mas tu não vês os resultados ou por vezes… até mentem vê lá… como é estranho.
          Portanto para mim, e muita outra gente, e útil ter uma ideia da resistência do equipamento que pretendo comprar a quebras e a riscos!

          • iDespairing says:

            Sou contra quem os produz. Claro cada um tem as suas necessidades. Diverte-te a ver estes videos. Eu dispenso os ver, ler o artigo chega.

  5. Magus says:

    Tendo em conta que não e um dispositivo que vai andar no bolso nunca sera um problema. Também consigo dobrar o monitor de qualquer portatil mas não o faco

  6. José Lourenço says:

    Tristeza de testes. Até parece que estes equipamentos são feitos para bulldozers lhes passarem por cima. Respeitem quem não tem uma réstia de pão, cambada de anormais afogando-se em dinheiro…

    • Leonardo Rodeira says:

      Que é que isso tem a ver? Estes testes, além de interessantes, são úteis. Achas que por um equipamento destes a fome no mundo acaba? Usa os neurónios, o pessoal não se pode limitar a não fazer as coisas só porque existe pessoas que não tem dinheiro nem para o pão, isso sim é dos pensamentos mais idiotas que se pode ter, cada um, faz o que quiser com o seu dinheiro, deixem de julgar feitos parvos.

      • José Lourenço says:

        Vives num mundo que é só teu, onde a solidariedade e a empatia não existem. Talvez um dia aprendas a gastar o teu dinheiro de uma forma racional e não fazê-lo consoante o teu livre arbítrio.

    • galileu says:

      ele faltou ao respeito onde?

    • toni da adega says:

      Obviamente que esse comentário foi feito num equipamento emprestado ou num centro social

  7. DQ says:

    Teste de resistência estúpido. A única coisa que é possível constatar é que é possível dobrá-lo com as mãos. Mas como esse teste foi feito meramente para ganhar views e não para realmente demonstrar os limites do objecto em estudo, ficamos sem saber na mesma a força necessária para que tal aconteça.

    • Reparaste a facilidade com que foi possível dobrar? Um pouco cedo demais, não?

      • Hugo Nabais says:

        Pedro, não vale a pena argumentar com iFãs!

        Qualquer equipamento dobra mas este novo ipad dá para ver que é com demasiada facilidade.

        Já me sentei em cima da minha tablet android e nunca partiu ou torceu, já com este equipamento não estaria assim tão seguro disso!

        • Mateus says:

          Companheiro, não tenho nenhum aparelho da Apple, não quero, nem vou comprar nos próximos tempos. No entanto… testes a durar um iPad??? Qualquer tablet ou PC ultra fino dobram facilmente e se não dobrar nuns mochila ou pasta, interessa lá que dobre fazendo força com as mãos?

          Se a Microsoft e chinocas tivessem o mesmo sentido adotado de engenharia e design aí sim.

  8. Cleomar says:

    Que atitude mais idiota para apresentar algum tipo de falha, ação agressiva, sem fundamento este vídeo, com esta ignorância pode ser quebrado, dobrado qualquer dispositivo pare este fim.

    Obs.Não sou fã da maçã, mas isto ai é ridículo.

    • scp says:

      Ele testa muitos dispositivos desta maneira e é raro algum dobrar e estragar-se.

      • Mateus says:

        Um tipo chega chama a ecrãs, tem algum interesse científico? Não;

        o teste aos riscos? Sim;

        dobra aparelhos com as mãos sem qualquer fundamento científico já que não aplica a mesma força e área e pontos? Sim.

        Então à parte do teste de riscos alguns parte de arrebentar aparelhos interessa para algo? Não. Visualizações de YouTube e ganhar dinheiro a fazer palhaçadas.

      • Magnum amendoas says:

        Ele é pago pela Samsung.

        Mostra lá o teste dos tablets da Samsung no canal…

        Pois…

        • Swedishbrick says:

          Pago pela Samsung? Conta me histórias.

          Vê o teardown do Note 9 e vê lá se ele não manda bocas à Samsung.

          Já tive um iPhone e não tenho problemas em dizer que a Apple em pleno 2018 vende gato por lebre por todos os lados.

          iPhone Xr com HD+ por quase 900 euros?

          MacBook com 1xUSB e Core m3 por $1300?

          $3000 para acrescentar um SSD de 4TB no MacBook Pro? E um chip que me impede de o mudar eu?

          Para não falar nos problemas que cada equipamento da Apple tem dado no lançamento

          Steve Jobs a esta hora já deve ter dado tantas rotações no caixão que se pode dizer que entrou o VTEC

  9. Hugo Nabais says:

    É frágil e é importante saber isso, não deixa de ser um bom produto para quem gosta, e fica assim consciente que terá que ter cuidado redobrado para não deixar cair ou sentar em cima dele.

    Mas mais grave e não falado é a iMaça afirmar que tem sapphire glass a proteger a lente da camera e depois é um vidro normal igual aos outros.
    Isso é que é um engano!

  10. z33plin says:

    É fácil dizer que estes testes são ridículos e que não servem para nada, mas se por acaso tiverem um equipamento desta categoria (tablets) e por distração o vosso filho pegar nele e deixar cair ou mesmo pôr os pés por cima e aquilo riscar, amassar ou mesmo dobrar, não vamos ficar nada satisfeitos até porque custam uma pequena fortuna estes equipamentos, por isso acho que estes testes/vídeos são sempre algo de que explicativos ficamos com uma ideia da fragilidade destes equipamentos.

  11. CAM/CAD says:

    No meio disto tudo e já seguindo a ppl ware há algum tempo, tenho vindo a reparar que sempre que se trata da Apple, o artigo é sempre despreciativo em relação ao produto. Já utilizei Apple e Android, cada um com o seu positivo/negativo.

    • Hugo Nabais says:

      Olha, eu sigo o pplware há anos e tenho ideia que é relativamente neutro, por vezes alguns artigos mais pro Apple e outros vice versa, no geral se calhar a tendência até me parece mais pro Apple.
      Depende muito do autor.

  12. V.T. says:

    Já estão a arranjar desculpas para justificar mais uma vez a marca da maçã, por mais que esta erre, por mais que esta engane, há sempre uma desculpa, uma justificação por mais idiota e infundamentada que seja é sempre arranjada por aqueles que cegamente seguem esta marca.
    O que se vê neste video é simplesmente escandaloso, por mais que digam que não metem os tablets no bolso, por mais que critiquem quem faz este tipo de testes o que importa retirar deste tipo de acções é saber que uma marca que cobra balúrdios por determinados aparelhos e engana os clientes, pois outras que cobram bastante menos isto simplesmente não acontece.
    Abram a pestana, estão a ser comidos pela marca da maçã à força toda, até porque neste tipo de defeitos, a Apple já é reincidente!

  13. Zé Manel says:

    É lindo, +1000€ a cairem da altura da cintura ou de uma mesa/secretaria e partir o ecrã e dobrar a parte de trás e deixa marcas profundas no alumínio, o que eu me rio com estes cromos! Ahahah e dão a desculpa que não anda no bolso ou ninguem o dobra por querer, mas até numa mochila, se se encostarem ou a deixarem cair pode partir e dobrar, até ao usar o apple pencil (que nem dá para trocar os bicos) o ecrã é tão fino, que se nota no lcd a marca de pressão, como quando tocamos nos lcds dos portáteis! É simplesmente ridículo , como todos os outros produtos apple, e custa tanto, ou é mais barato que um telemóvel, o que mostra o quanto os iphones são overpriced!!! Já agora, há de haver é com H! ( inclui no passado, como “ha não sei quanto tempo ….”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.