Quantcast
PplWare Mobile

Tem um iPad? Então é melhor não pensar em testar a versão beta do iPadOS 13.2

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Fixo says:

    Grande trapalhada:
    No título está claro que é para evitar – a versão beta do iPadOS 13.2.
    No texto umas vezes fala-se da versão beta e outras da versão final como se já tivesse saído, com o problema
    Interpretação: “Venham de lá os comentários do costume – que notícias sobre a Apple é que rende” 😉

    • Vítor M. says:

      Nada disso, tu é que estás a querer criar ruído. Diz claramente versões beta e versões em teste. As versões finais não estão em teste, estão em utilização transversal. Não baralhes para confundir 😉

      • Fixo says:

        A versão final atual instalada nos iPad é a 13.1.2.
        Quantos links é que queres que ponha para confirmar que tudo o que se diz no post é referente à versão beta 2 do iPadOS 13.2 para iPads Pro, que foi suspensa pela Apple após relatos de problemas?

        Então isto que se escreve no post não é para confundir:
        “Por norma, a maioria dos problemas são tratados atempadamente, não chegando a sair nas versões finais. Não foi este o caso da segunda versão de testes do iPadOS 13.2, que está a apresentar problemas sérios aos utilizadores do iPad.”

  2. Pedro Sousa says:

    Não seria suposto indicarem a fonte das notícias?

  3. Ze says:

    Aconteceu-me a mim ficando a instalação travada felizmente consegui sem recorrer a Apple voltar a versão estável. No entanto tive sérios problemas, não recomendo a aventura

  4. Yamahia says:

    Por acaso no único iPad que tive/tenho(ipad2), a ligação wi-fi nunca foi muito estável.
    Isso já deve ser mal de família.

    • man says:

      Vou-te contar, aqui que ninguém nos ouve, a crítica maior que tive aos produtos da Apple, que já uso há bastantes anos:
      – Num iPhone 7 Plus a ficha lightning ultimamente, não encaixava bem. Fazia contacto e tal, mas mesmo sem nenhum estremecimento, saía.
      Isto só pode ser avaria! Fui a um reparador Apple disse qual era o problema e o empregado pegou num gancho de arame – e começou a tirar lixo – nem imaginas o cotão que saiu! Nunca me passou pela cabeça que fosse lixo!
      Quanto ao Wi-Fi, quem tem casas com corredores em L (ou piso de cima e de baixo), sabe bem os problemas com as ligações Wi-Fi que só funcionam bem em ligações em linha reta, sem paredes com ferro. Quando há L e metal nas paredes, seja qual for o equipamento, há sempre problemas com o Wi-Fi e dificuldade em o resolver.
      Tive o iPad 2 mas já não me lembra bem dele. Mas essa coisa do “mal de família” é mais um nhã-nhã-nhã do tipo – os iPads são os único equipamentos com problemas de ligação Wi-Fi numa casa.
      Não é verdade. Ainda agora tenho um equipamento (que não é Apple) que, quando tenho problemas de Wi-Fi, tenho que desligar o router (B) a que está ligado e desligar o router/modem A (a que está ligado por cabo de dados o router B) – e voltar a ligar tudo pela ordem inversa. (Obviamente é um problema de atribuição de IPs na rede interna)

      Nunca notei que os iPad tivessem pior ligação à rede Wi-Fi que outros equipamentos, antes pelo contrário. Se o iPad 2 tinha, não me lembro. Mas se o teu tem, tanto pode ser um problema do iPad como do cotão (externo ao iPad).
      P.S. Há uns anos comprei um smart TV da Samsung – fizesse o que fizesse, ligava-se ao router/modem A, mais afastado, por mais que a tentasse ligar ao router B, mais próximo. Tive que trocar por uma LG e ficou o problema resolvido. O Wi-Fi é uma das coisas com mais “manias” para os equipamentos-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.