PplWare Mobile

Agora é o iOS? Encontradas 17 apps com malware na App Store que devem remover já!


Fonte: Wandera

Autor: Pedro Simões


  1. Pirata das cabernas says:

    E agora quero ver onde estão os defensores do ios que é seguro e não “tinha apps” maliciosas como Android…

  2. R says:

    Calha a todos. Telhados de vidro mas atiram pedras…
    Ah espera: é uma ifeature para estimular a atenção da malta.

  3. Álvaro Antunes says:

    O pirata em pequeno não te disseram que a inveja é muito feio?

  4. Pedro Sousa says:

    Quando abrirem os olhos esquerdo e direito da mesma forma vão chegar à conclusão que ambos vêem a mesma coisa…

    • Miguel says:

      Errado, o olho esquerdo vem mais concavo enquanto o direito mais convexo. Nem os testiculos sao iguais com o esquerdo mais descaido para não absorver o calor e eletromagnetismo do corpo

  5. security says:

    Tantos testes tantos testes, uma semana quase para publicarem a app, pedirem acessos de contas de teste e cenas e depois também levam com estas coisas. Têm de apertar mais.

  6. leiteiro GNU Shell says:

    einaaaaaaaa pá perfeição pura

  7. Miguel says:

    Não percebo porque que a Apple irrita tanta gente. Não gostam não compram ponto final, comprem Samsung, Huawei, xiaomi, agora metam-se nos problemas do vosso software preferido, e olhem que são muitos.

    • Hugo says:

      Aqui a questão não é meterem-se nos problemas do “vosso” software. Qualquer pessoa que se interesse por tecnologia gosta de estar informada sobre os mais variados assuntos.
      O problema são as pessoas que não vêm a estes posts por interesse, mas sim para medir p*las e criticar destrutivamente, quando na sua grande maioria são seres desprovidos de qualquer capacidade argumentação no seu dia a dia. Basicamente vêem aqui dar um (falso) boost ao ego.

      • Miguel says:

        Exatamente aí que eu queria chegar, ao fim de tanto tempo ainda continuam depreciar tudo e mais alguma coisa, nos smartphones e em tudo o resto. Meus caros, felizmente o mercado é liberal, comprem o smartphone que querem, o carro da marca que querem, qual a necessidade de andar sempre a apontar o dedo. Cresçam, o iOS sem o android seria muito pior com o android sem o iOS seria muito pior, é assim que as coisas avançam.

  8. Marco says:

    A grande diferença aqui é que em Android, uma app infectada pode afectar o sistema todo… mesmo nas versões mais recentes de Android é sabido que é possível contorna-las.
    Em iOS uma app infectada, so saca informações da própria app ou das permissões que foram dadas a app.

    A diferença é descomunal… já agora, no processo de aprovação de apps de momento na apple demora normalmente menos de 1 dia a ser aprovada, no google deixou de ser instantâneo, e ainda não se sabe quanto tempo poderá demorar.

  9. hmk says:

    digam la quantas apps com malware tem o ios vs android? digam la. quero respostas úteis e não inúteis.

    toda a gente sabe que a playstore é um caixote de lixo autêntico

  10. Jota says:

    Se fosse no Windows, o titulo desta noticia tinha as palavras ATENÇÃO e GRAVE! Mas como é no iOS é sempre suavizado de alguma forma!

  11. Turntable Man says:

    Hoje é dia de abrir garrafas de champagne no iHaters Fan Club!! E alguns já começaram a celebrar aqui!!! Hahahahahaha!!!

  12. Miguel says:

    No ios não ha malware. Tudo corre em sandbox logo o sistema esta imune. No android isso não acontece e por isso que apps como o facebook mesmo desligadas no android continuam a fazer tracking enquanto no ios isso não acontece porque não tem permissão

  13. Jakuti says:

    Que há de comum a estas apps?

    CrickOne – Live Cricket Scores
    Ramadan Times 2019
    Islamic World – Qibla

    Pois… 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.