PplWare Mobile

iOS 8 com excelente taxa de aceitação

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Zero Zero Sete says:

    É sempre a andar…

    E só se queixa quem não tem iPhone/iPad…

  2. Acácio Bernardo says:

    Por acaso, desde que fiz update no iPad mini que o pus de lado.. ficou lento 🙁 se pudesse voltava para trás. Agora uso mais o windows 8, porque está rápido

    • João Reis says:

      Instala de raiz, restaura esse ipad. Tenho iPad2 e funciona maravilhosamente, igual ao iOS7.

      Tem 4 anos e actual ao ponto de fazer o que os mais recentes fazem. Só posso estar satisfeito, dinheiro bem empregue.
      Vai ser um desafio até onde ele vai aguentar, pelo que vejo nem a bateria com 4 anos se ressente.

      O 8.1.1 veio corrigir tanto para o 4S como para o ipad2

  3. Nunes says:

    A Apple não usa a Mixpanel para mostrar a utilização das versões do sistema, usa os dados da sua própria loja. Os dados da Mixpanel é que actualmente estão bastante próximos dos valores divulgados pela Apple, mas não foi sempre assim!
    Quanto à percentagem, é boa mas não é excelente face a anos anteriores, mas há razões para ser assim. Uma delas é que este ano há mais aparelhos em uso que não podem fazer update. Aliás este problema vai agravar-se no próximo ano se a Apple não aumentar o tempo de suporte, especialmente nos iPads.

    • Zero Zero Sete says:

      Depende… tens outras tendências

      – vendem mais que vendiam antes
      – clientes fieis a fazerem upgrade
      – clientes com iOS mais antigo a não usar os equipamentos/app store.

      • Nunes says:

        Eu disse:
        “mas há razões para ser assim. Uma delas”
        Apenas indiquei uma das razões, pois as outras estão no texto do artigo.
        Neste momento, segundo algumas análises, cerca de 10% dos iPhones em uso na internet não podem sofrer update. No ano passado eram cerca de 2%. É uma diferença significativa que ajuda a explicar as diferenças face a outros anos.

  4. Zilch says:

    Eu não me queixo e não tenho o iphone… Mas se é sempre a andar como dizes fico feliz por ti 🙂

  5. MM says:

    “A empresa foi muito inteligente, não só por ter lançado rapidamente várias correcções”.
    Não percebo como este facto pode ser alvo de se gabarem. Ter lançado várias correcções em tão pouco tempo, e algumas bem urgentes, só evidencia uma coisa: o produto inicial era mau.
    Já disse isto anteriormente, mas o que se passou (e passa) com estas correcções é o mesmo que eu comprar um carro novo e nos últimos 3 meses ter ido 5 vezes à oficina arranjar problemas de construção. Nenhuma marca quer passar por isto.
    A empresa não foi inteligente, afinal lançou um produto cheio de problemas. A Apple fez o que tinha de fazer, ponto final. E não sei se vai ficar por aqui, há quem continue com problemas nos iPhone 5 e 5S.

    • Zero Zero Sete says:

      Pois no caso Android, os bugs ficam durante anos por resolver…

      No Android também estão sempre a atualizarem coisas que no iOS fazem parte do OS, mas no Android são APK’s, como o Google Play Services… esse amigo da bateria!

    • JV says:

      ninguém quer passar por isso mas a verdade é que isso acontece em todos os SO. A diferença é que uns lançam actualizações e outros deixam os users à beira de um ataque de nervos

    • Jijij says:

      Nos androids tens bugs e ninguém resolve, e mau no início e no fim

    • Jijij says:

      Na apple gabo me de ter o melhor pos suporte que existe no mundo, se alguma vez tiver um problema e resolvido já noutras empresas como samsung, lg, hp toshiba etc..isso n acontece.

      • MM says:

        já tive problemas com toshiba e superaram as expectativas (resolveram o problema antes do tempo estimado), portanto, isso da Apple e melhor melhor serviço é mais uma BS como tantas outras.

    • jose says:

      que problemas te referes? Tenho um 5s e esta perfeito

      • MM says:

        Sei lá, coisas tipo que não conseguem fazer chamadas, ou erros de volume, ou erros aleatórios… eu só os oiço queixarem-se.
        Por isso digo, a coisa não deve ficar por aqui.

        • Zero Zero Sete says:

          Que estupidez, onde é que ouviste isso? No “android fanboy news daily”?

          É que também tenho um, e não tem problema absolutamente nenhum, as chamadas funcionam bem, sem problemas nenhuns de volume, o 4G apanha agora que a Vodafone pos em todo o lado, e no ipad e no mac, as SMS e chamadas também funciona bem…

  6. Jota says:

    No Ipad2 com o IOS8 a internet 3G ficou muito lenta e ver vídeos ou tv é impossível, alguém tem solução para o problema?

    • Zanac_Compile says:

      Também tenho um iPad 2 e não atualizei para o iOS8. Pretendo comprar um iPad Air 2 e o destino do meu iPad 2 será fazer igual aquela música do AC/DC 😀

      Talvez seja interessante fazeres um Jailbreak em um iPad mais antigo que já está nos finalmentes.

    • Rudra says:

      Eu também tinha esses problemas mas desde que instalei o IOS 8.1 que o iPad 2 ficou a funcionar bem. Está mais rápido e os videos (ex: Youtube) funcionam sem sobressaltos.

  7. Paulo says:

    Estava a pensar em comprar um air 2 mas dps comprei o iphone 6 plus e substituir um ipad. Iphone 6 plus + surface pro 3 = best of 2 worlds

  8. Benchmark do iPhone 6 says:

    Como sincronizar e gerir os backups do iCloud e por que é que o iTunes já não é necessário (para organizar músicas acho que ainda é):

    http://appleinsider.com/articles/14/12/11/how-to-manage-your-icloud-storage-and-backups

  9. Francisco says:

    conheco muita gente e nunca vi ninguem com um iphone…e descobri que a apple está com perspectivas de falência

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.