Quantcast
PplWare Mobile

iOS 15: Que dispositivos da Apple irão provavelmente receber esta novidade

PUB

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. dfs says:

    O mais normal é o iphone 6s e afins perderem o suporte, mas se a Apple quizesse, penso que tecnicamente seria possível manter mais um ano, visto que não há assim diferenças técnicas tão grandes entre esta versão e o modelo seguinte, e o ios 14 corre bastante bem nestes modelos.
    Se for assim, é verdade que o Iphone teve 6 anos de atualizações, contudo eu tenho um Ipad com este mesmo processador e foi apenas lançado há 4 anos, pelo que teria 4 anos e meio de atualizações.
    Claro que não vou comprar outro ipad por isto, mas mais um ano de suporte seria bastante bom.

    • Tadeu says:

      É provável que a Apple siga o que fez com o iPhone 5s, ou seja continue a dar suporte com updates de segurança para a última versão do iOS (12) lançada para o aparelho – vai fazer 2 anos de suporte de segurança.

      • dfs says:

        isso é verdade, o iphone 5s continua a ter suporte de segurança, pelo menos de falhas graves. E se isso ocorrer para estes modelos, não é nada mau. 4 a 6 anos de atualizações e mais 2 de falhas de segurança.

  2. iDroid says:

    Ótima notícia, a verificar-se. Tenho um iPhone 7 e não poderia estar mais satisfeito.

    Um ano adicional de atualização de SO seria a cereja no topo do bolo, e iria permitir-me dar-lhe pelo menos mais um ano de uso.

    • Rui says:

      sim o que seria de ti sem meia duzia de widgets que vao ser adicionados tinhas já de mudar de telemovel

      • Tiago Ferreira says:

        Eu tenho um iPhone 11 Pro e este ano vou comprar o novo iPhone 13 Pro, portanto não vejo porque achas que as pessoas só trocam de equipamentos por causa dos widgets.

      • iDroid says:

        Achas mesmo que é por causa dos widgets que fico contente? Muito mais importante foi a chegada da autorização de tracking das apps no iOS 14.5…

      • australopithecus says:

        o problema de ter o sistema anterior não é imediato / quando sai uma nova versão, o problema vai-se sentido com o passar dos meses/anos em que mais apps deixam de funcionar devido ao SO antigo.. quem quer muito widgets tem android onde já existem há 10 anos..

      • Diogo says:

        Tenho um 12 vou trocar pelo que sair. Não tem muito a ver com IOS. IOS é a mesma qualidade que já habituou seja 1 2 3 4 ou 14 ou 15

  3. ermac40 says:

    Se o iphone 6s tiver o ios 15 será um… Apple Boom Miracle!

  4. Manekas says:

    Depois de muito uso do meu iPhone 7 Plus e de receber o aviso de que a bateria teria de ser substituída, decidi comprar um iPhone 12. Apesar de terem a mesma versão de software, é a noite do dia. Rápido, fluido e um Face ID muito eficaz!

  5. PTO says:

    Normalmente o suporte da Apple em termos de atualizações do SO dos iphones e ipads é de cerca de 5 anos, às vezes até um pouco mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.