PplWare Mobile

As operadoras não vão gostar! iOS 13 traz função para reduzir consumo de dados


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Quim says:

    Vodafone infinity giga
    Acabou se o “poupar dados”

  2. Fixo says:

    “Há uma funcionalidade que está meia escondida” ?!
    Escondida de quem? De facto num post anterior falava-se das “principais” funcionalidades do iOS 13 e eram uma três ou quatro.
    Quem quiser saber a lista das novas funcionalidades tem que ire bater a outra porta, o que é normal.

  3. art says:

    hahahahahaha…..essa cena já existia há anos no “falecido” sistema ………. assim como o Dark Mode…… , é só copiar …como se fosse uma grande novidade…….

  4. Fulano says:

    iOS users… Bem vindos a 2015.

  5. Daniel Martins says:

    As operadoras não vão gostar? Porquê? Acho que isto é benéfico para todos. Para o consumidor porque evita esgotar o plafond de dados. Para as operadoras porque se forem vários com esta funcionalidade ativa as antenas ficam aliviadas de tanto tráfego e não é preciso de andarem a fazer throttle para haver velocidades aceitáveis para todos

    • Ramiro says:

      +1
      A malta poupa no trafego mas não baixa o plafond de dados.
      As operadoras servem mais clientes com a mesma Infraestrutra.
      Tal como a EDP nos anda a tentar fazer gastar menos energia.

  6. Pedro says:

    A marca da maça é só para quem não percebe nada do assunto e se quer diferenciar dos outros. Há muito que não se consegue destacar da concorrência e é certo que vai muito brevemente ser abafada pela gigante Huawei. Aliás, a Huawei vai abafar tudo e todos e termos de desenvolvimento…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.