PplWare Mobile

Alerta! É possível contornar o ecrã de bloqueio do iPhone com iOS 13 (veja vídeo)


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. falcaobranco says:

    “Depois basta recorrer à assistente digital Siri. É possível obter endereços de e-mail, números de telefone, informações de endereço e muito mais outras informações que constem da lista de contactos.”

    Eu não tenho iPhone… mas pelo vídeo… ele acede apenas a um contacto, pode alterar esse contacto ou apenas registar mais um contacto… não acede aos contactos todos… acho que é muito alarme para nada…

    É realmente estranho sim, o facto do ecrã de desbloqueio ser muito fácil de contornar…isso sim, é preocupante…

  2. Renato Nismo says:

    encontrou a falha, e já ganhou 1 milhão ?

  3. Fixo says:

    “Aleta!! O iOS 13” – que ainda não saiu – “deixa desbloquear o iPhone – veja vídeo!”
    Vai uma aposta que quando sair o assunto está resolvido?

    P.S.1 – Acho bastante piada e tenho grande apreço pelos que se dedicam a encontrar vulnerabilidade de desbloqueio “carrega daqui, carrega dali”. Não lembra ao diabo o que encontram (nem vi o vídeo, mas há de ser do género)
    P.S.2 – Não se esqueçam que vulnerabilidade que só se podem explorar com acesso físico aos equipamento é uma coisa – ataque remoto, é outra.
    P.S. 3 – Sem o iPhone e o iOS – o que seria da blogosfera? 🙂

  4. censo says:

    Outra vez ? De vez em quando aparece esta !

  5. Vitolas says:

    E ainda falam em falta de inovação.

  6. albino negro says:

    Nao sera mesmo para descobrir os bugs que servem as versoes beta?
    Mais uma noticia para click bait

  7. Joao Ptt says:

    É uma iFuncionalidade.
    Se fosse no Android era um aVulnereabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.