PplWare Mobile

Google Notifier para o Mac OS X


Destaques PPLWARE

Deixe um comentário

5 Comentários em "Google Notifier para o Mac OS X"

avatar
  Subscreva  
Notificar de
carloS
Visitante

Linux que é bom nada!!! são duas coisas que espero do Google para o Linux, “Gmail Notifier” e o “Google Talk”

Tiago
Visitante
Tiago

Uso à já um mês esta aplicação, têm um inconveniênte… é que clicando no “go to the inbox”, abre a caixa de correio sem pedir password, se o cpt é partilhado pode ser… hum… tão a ver ! E é pena que ele não vá verificando os emails quando entra em descanço, mas bom, isto é um preciosismo…

Miguel
Visitante
Miguel

@Tiago

A password é guardada na “Key Chain”, pelo que está segura (na medida do possível).
Quanto à utilização de computadores partilhados, para isso mesmo é que existe a possibilidade de criar várias contas de utilizador, cada um com a sua. 🙂
Quando o computador está em modo de descanSo, as aplicações não correm, daí ser um bocado complicado fazer com que ele verifique se há novas mensagens. Qual é o problema de ele as ver quando “acordar”?

Tiago
Visitante
Tiago
Pois, mas isso das contas utilizadores é um bocado chato para a minha companheira, alêm de que não vou encerrar a sessão enquanto vou comprar tabaco ou o jantar ao supermercado da esquina. Não é que tenha amantes e tal a esconder, mas as miúdas adoram meter o nariz onde não são chamadas… e hà sempre aquele colega que manda umas mamas e uns “pitos”, ou a ex que te pede aquele cd… Quanto ao modo descanço… Eu não sou grande especialista em OS, mas o xtorrent continua a fazer os dwl enquanto o cpt está em descanço, e era… Ler mais »
Erick
Visitante
Erick

Para o linux existe o mail-notification, um notificador que funciona com vários clientes de e-mail e com o google, é tão bom quanto os mostrados aqui, mas limitado ao e-mail.