PplWare Mobile

Google descobriu 6 falhas no iOS que valiam 5 milhões no mercado negro


Fonte: ZDNet

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. hmk says:

    ao menos a apple corrige as falhas já a google é empresinha de #¿$?%!¡

  2. Samuel says:

    Tanto Apple como a a Google ganham milhões de euros e demoram muito tempo a resolver as falhas. A Microsoft demora ainda mais tempo a resolver as falhas. Ao que parece só o Linux (desktop e server) é que demora menos tempo a resolver as falhas.

  3. Amilcar Alho says:

    Titulo: “que valiam (cada uma) 5 milhões no mercado negro”

  4. Joao Pequeno says:

    Passei recentemente do MI5 para o iphone XS e posso dizer q a experiência android, pelo menos na MIUI é superior à do iOS, mas de longe.

  5. V.T. says:

    iOS, o tal SO que é pago a peso de ouro e simplesmente não o vale! Depois quem pagou por ele tenta justificar a todo custo que vale mesmo a pena, pois senão não consegue dormir bem à noite!

  6. Slayer says:

    se mais alguém quiser, eu vendo gasolina 🙂

  7. Jorge says:

    Ai é… e se eu apanhar um s10 plus do chao ou rouba-lo posso fazer factory reset e meter as definiçoes de fabrica e fica como se o tivesse comprado e com iphone nao…….e o que a google diz sobre isto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.