PplWare Mobile

Google descobriu falha grave que podia bloquear qualquer iPhone


Fonte: Google Project Zero

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Pedro Viana says:

    Eu tive este problema… Se atualizar para esta versão, tenho o problema resolvido?

    • Miguel Costa says:

      Sim. Nem é para a versão mais recente, é a de há 22736 updates atrás (a partir de dia 18 de Maio). Em todo o caso, não consegues recuperar os dados perdidos…

  2. V.T. says:

    Epá, espera ai, o iOS não tem falhas… é uma “feature”!!! AHAHAHHA

    • ervilhoid says:

      Este tipo de comentários não deviam passar

      • V.T. says:

        Ofendi alguém? Ou a verdade também ofende? Andas muito sensível tu!

      • TroubledMind says:

        Ah, pois é… É como certos comentários dos “Apple-a-holics” que afirmam que a Apple é que é e que tudo o resto é porcaria, não é?
        Ora cá está, também tem falhas como todos os outros sistemas e, como todos, tenta ser melhor “amanhã”.
        Próxima vez que surgisse uma situação dessas gostava de te ver a apaziguar e criticar em defesa dos “non-Apple users”…

      • Miguel Costa says:

        Quando a Apple ataca os “estúpidos e parvos” sobre os bugs dos seus equipamentos, estás cá a gritar que a Apple é a melhor que nunca tem falhas, que tem toda a razão em criticar, pois os teus telemóveis de 2000 euros nunca sofreram nada disso, até ao dia.
        Lembra-me to Macbook que nunca teve qualquer problema com a PORCARIA da barra, até que a Apple teve de assumir que meio milhão de computadores estavam podres e precisavam de ser reparados. Agora, já assumem que a dita “barra que nunca tinha problemas” vai desaparecer, pois há muitos mais que a empresa sabe que não vale a pena suportar as trocas, necessárias, para equipamentos de 8000 euros para cima.

    • Antoninho Pitágoras says:

      Todos tem falhas, a diferença é que a falha foi reportada e foi resolvido em tempo útil. Obrigado a Google, e créditos para a Apple por ser tão pronto a resolver problemas graves.

  3. vespertino says:

    oh fock, i got iblock! ;D;D;D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.