Quantcast
PplWare Mobile

Farto do Spotify? Então use o iTunes Radio

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Joel says:

    Da para ouvir em offline?

  2. GLP says:

    O conceito é um pouco diferente do do Spotify. O Spotify oferece muito mais no Premium. Como este da Apple, já existe o Jango (por exemplo).

  3. Ricardo says:

    que orgulho em ter iphone, androids n tem nada disto..nada

  4. Homo Erectíssimo says:

    Exactamente,era como eu pensava.A versão 12.1.1.4 do iTunes ficou hoje(19 Fevereiro de 2015)disponível para download.Eis o link da Softexia—»(http://www.softexia.com/multimedia/players/itunes/).Bom artigo,comendador. 🙂

  5. João Pereira says:

    Não li o tópico inteiro pois não era do meu interesse, li apenas a primeira página, e para quem quer experimentar o iTunes Radio como eu fiz por curiosidade. Basta alterar o país na Apple Store para USA e já fica disponível. No entanto, para mim, o iT Radio não está ao nível do Spotify, também acho que o conceito é um pouco diferentes, mas uso Spotify em Premium e não tenciono mudar, e a minha segunda opção é mesmo o Deezer.

  6. zombie says:

    Pq estar farto do spotify ? muito menos “trocar” uma coisa pela outra, dado que sao conceitos bem diferentes ! Quando muito, complementam-se ou eh mais uma opçao, boa como sp, quando se trata de “audio” made by Apple. Um eh apenas uma box de serviços de radio, bem estruturada, sem duvida e com uma qualidade de som mto boa. A outra eh um serviço completo, que inclui tb as funcionalidades de box radio, mas com muito mais. A principal, um serviço de streaming “a la carte”, que permite personalizaçao total e com uma profundidade de conteudos alucinante, para quem souber o que procurar. Aqui pode-se escolher exactamente o que se quer ouvir e nao ficar limitado apenas ao que nos dao para ouvir. Assim como montes de Apps, que se podem selecionar e direcionam, para tematicas muito especificas, como p ex a “Pitchfork”, que da lançamentos recentes mais alternativos, com criticas e classificaçoes aos discos. Ou a NME ou ANY DECENT MUSIC ou METAL HAMMER, BLUE NOTE, BLUESIFY, etc. Para alem de toneladas de playlists, normalmente mto especificas, mm dentro dos respectivos generos musicais, em que da para fazer uma procura muito mais lapidada. Claro que isto exige algum tempo e dedicaçao, caso contrario nao se obtem grandes mais valias e ai as simples playlists ja feitas e as opçoes radio podem prevalecer tb. Eu p.ex., playlists feitas exclusivamente por mim em blocos de 10.000, ja tenho mais de 800.000 musicas. Se juntar as outras que vou apanhando e selecionando ou que vou seguindo, ja vou acima de 1.000.000 ( e isto so no spotify, tenho outros ), nem tenho tempo de ouvir tudo, mas como tenho esta adiçao e sou um melomano incuravel, acabo por ter sp a mao o que me apetece ouvir no momento!
    Para mim os 2 grandes defeitos do spotify, sao, limitar cada playlist a 10.000 musicas, o que dificulta mto a gestao e acaba por implicar uma redundancia ou repetiçao de sons e a opçao de salvar (fica la marcado com um visto) tb estar limitado as mm 10.000, pq ai ja evitava a 100% as repetiçoes em diferentes playlists ( que andarao por uns 10% ou 15% do total).
    Ja agora, ha um serviço em Portugal muito bom, em termos de radios tematicas (com uma profundidade mm mto boa), apresentaçao, critica e pre-audiçao de discos, magazine, agenda,areas especiais, etc…http://www.cotonete.iol.pt/…e que funciona via browser, embora exija o Microsoft Silverlight.
    Bem vou nanar umas horitas, que qq dia ate o Prof. Marcelo, perece um dorminhoco a minha beira!

  7. g0th1c.X says:

    Spotify Premium é bem melhor e ao menos funciona em qualquer device…

  8. winetree says:

    Só vejo aqui comparações com o spotify premium, como o spotify premium é melhor… É verdade, eu também acho o spotify premium excelente, mas não esquecer que o iTunes radio é GRÁTIS!

  9. Abílio says:

    Bem, são conceitos diferentes. Eu não tenho um Mac mas tenho um iPad e, portanto, o iTunes instalado. A opção rádio não me aprece. É só para Mac?

  10. jedi says:

    se dessem mas é estações de radio portuguesas, era o melhor. isto nao tem nada a ver com radio tradicional. eu utilizo o itunes para radio Internet que vem por omissão tan windows como em Mac.
    Radio tradicional, ao menos o android dá para ouvir. 😉

  11. Anticorporativista says:

    Sou o único que usa o grooveshark?

  12. Paulo says:

    No Nokia radio ou Mixradio agora, não pago nada. Mas eu até nem gosto muito de.música,até costumo ouvir a TSF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.