Facebook at Work lançado oficialmente para iOS
Versão para Android estará para breve...
A novembro de 2014 noticiámos a nova aposta do Facebook para empresas - o Facebook at Work, uma nova forma de facilitar a comunicação e partilha de conteúdos entre os colaboradores e toda a equipa de uma determinada empresa.
No dia de ontem o projecto ganhou mais força ao ser lançada a app oficial para iOS, sendo que a versão Android deverá estar para breve.
Facebook at Work é uma das novas apostas da empresa de Mark Zuckerberg. Este projecto é destinado a empresas e permite aos colaboradores das mesmas a possibilidade de estarem ligados, comunicarem mais facilmente e colaborarem de uma forma mais eficiante utilizando as ferramentas do Facebook como o Feed de Notícias, Grupos, mensagens e eventos.
Os colegas de trabalho podem entrar em contacto usn com os outros sempre que desejarem, da mesma forma que comunicam com os seus amigos no Facebook. Todas estas funcionalidades podem ser exacutadas numa interface com uma aparência bem conhecida - semelhante ao próprio Facebook e que podem verificar nas imagens - dispondo de diversas ferramentas que a rede social também disponibiliza.
O Facebook at Work é destinado somente para uso interno de uma determinada empresa, ou seja, entende-se que seja uma aplicação segura, confidencial e completamente à parte do Facebook como rede que conhecemos, isto é, pretende separar o profissional do pessoal. Toda a informação partilhada entre os colaboradores a partir do Facebook at Work, apenas poderá ser acedida pelos trabalhadores da empresa.
Por aqui já instalámos...
Ontem foi lançada a aplicação oficial do Facebook at Work para iOS (para já apenas disponível na App Store dos EUA), sendo que estará para breve a versão para Android. Não existem informações sobre o lançamento para outros SO. Contudo, as funcionalidades estão, para já, apenas disponíveis para parceiros piloto que se encontram a testar a app.
Continuamos, assim, à espera de mais novidades sobre esta que parece ser uma aposta promissora.
Licença: Gratuito
Sistemas Operativos: iOS 7.0+
Download: Facebook at Work
Este artigo tem mais de um ano
Muito interessante.
Vou propor na empresa a ver qual a reação. 🙂
Ou podes ainda experimentar a alternativa Microsoft – Yammer e ao menos podem “desenjoar” do FB… (pessoalmente, nem um nem outro).
“Toda a informação partilhada entre os colaboradores a partir do Facebook at Work, apenas poderá ser acedida pelos trabalhadores da empresa.”
Pelos trabalhadores e por as agências de segurança dos EUA que devem ter quase acesso “ilimitado” a tudo do facebook. OS EUA até os próprios aliados controla, viu-se na revelação das escutas telefónicas que eles faziam aos líderes dos países da Europa. Um grande pilar de cada país são as empresas desse país, através delas vemos como está a economia do país e como irá avançar em termos tecnológicos e afins e agora querem que usemos esta versão do facebook para empresas para eles poderem ter acesso a informação privada, funcionamento da empresa, contas da empresa, ideias a seguir. Devem pensar que andamos todos a dormir.
Isso não sabemos 🙂 podemos apenas induzir
Sim, podemos induzir em erro muita gente.
No entanto, podemos deduzir que as agências norte-americanas têm acesso à comunicação feita através do Facebook.
Escrever melhor não te ficava mal…
Devias ter estado mais atento na escola
in·du·zir – Conjugar
verbo transitivo
1. Aconselhar e levar (alguém) a um acto.
2. Instigar; incutir.
3. Deduzir.
4. Inferir.
5. Revestir, guarnecer.
6. [Física] Comunicar indução a.
“induzir”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/induzir [consultado em 15-01-2015].
Oh Fabio, tu utilizas internet? Acho que andas a dormir também, pq segundo o que estás a dizer, nem deverias utilizar qualquer serviço que seja on-line 🙂