Quantcast
PplWare Mobile

O que esperar do iPhone em 2018?

                                    
                                

Autor: Tomás Santiago


  1. Darwin says:

    O SE2 deve ter 4.7 polegadas enquanto o iPhone 9 deve ter 5 ou mais polegadas e eliminar a versão plus e deixarão apenas um iPhone com tela gigante que seria o iPhone Xs ou XI. Esse é meu palpite, afinal é o que parece mais lógico, a Apple não lançaria 4 modelos de iPhone no mesmo ano.

  2. Pedro says:

    Espero iphones com preços sempre “inovadores”…

    • Helder says:

      Para 2018, deves ter iPhones mais baratos (iPhone X a 999€ por exemplo), devido à desvalorização do dólar face ao euro graças ao símio laranja.

      • Carlos Costas says:

        Acredito mais que o X desapareça!
        Não entendo a dificuldade em lerem as entrelinhas – edição de aniversário!
        Não há razão para ficar na linha.

        • Helder says:

          Nem eu!

          A própria fonte disse que o X ia ser substituído directamente, ou seja, tirar do mercado o modelo actual, e por um novo.

          A “imprensa” é que gosta de por picante para ganhar clicks.

  3. Belmiro says:

    Cada vez mais a Apple fica sem argumentos para aumentar os preços, desta vez foi emagrecer o X e dar-lhe o já tardio ecrã OLED.

    Para este ano prevejo que nada de interessante trará que não sejam preços mais baixos. De resto muita conversa (como sempre…).

    Antevejo que este ano vai ser apenas um refresh de 2017 (para todas as marcas) e só em 2019-2020 teremos SoC em força com 7nm, ecrãs talvez microLED e OLED desdobráveis.

  4. Carlos Costa says:

    Tanta especulação tanto tempo antes. Para quê? Basicamente deve tentar acompanhar o que já por cá vai andar à muito.

    E vai fazer o que faz melhor: juntar um bocadinho de todas as peças diferentes que todos os outros telemoveis já têm num só, sem ser o melhor em nada mas um bom pack exageradamente caro

  5. JMAbreu says:

    Boa pergunta, o que espero da Apple? que não se justifica o preço. a principal razão de não ter um.

  6. Joao says:

    Espero iPhones que continuam a fazer comichão a todos os que dizem mal, mas estão sempre a comentar sobre os mesmos. Até conheço pessoas que odeiam tanto os iPhones que até os conhecem melhor do que os utilizadores dos mesmos… deve ser, doença.

  7. Peace says:

    Tanto bullshit

  8. no says:

    Um ios com menos bugs, e que papasse menos bateria era de valor…

  9. censo says:

    A verdade é que os ifans anseiam sempre pelo próximo modelo dada a desilusão do anterior.

  10. Sonia says:

    Então e agora? Estou quase a vender o meu 7 e em princípio ia comprar o 8 Plus mas com tanta dúvida e novidades a sair, fico sem saber se compro ou espero…
    Venho acompanhando a Apple desde o iPhone 4 e não troco por outra marca simplesmente porque para mim é o top dos smarphones e altamente intuitivo e maravilhoso

  11. JRCosta says:

    Eu para o Iphone 2018 espero suporte dual SIM… tenho iphone 6 e neste momento equaciono migrar para equipamento android devido a esta funcionalidade.

  12. dajosova says:

    não espero nada… mas aquela câmara saliente no canto é uma “good bosta” 😉

  13. Miguel Ferreira says:

    Quando é o próximo lançamento da apple?

  14. RICCIERI says:

    Tem que ter 4 polegadas de tela… Ai sim atualização interna mais nada… para manter o padrão…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.