PplWare Mobile

E se a Apple lançar um iPad Pro no lugar do iPad Air 3?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Kel cardoso brasil says:

    A Apple poderia lançar um tablet com o osx, no lugar desse limitado ISO. Só a sim para competir com a família Surface. E claro deixar o ios apenas para o iPhone/ipod touch.

  2. jesus jones says:

    Mais do mesmo inovação zero

  3. RF says:

    O Ideal era um iPad Pro com dual boot entre iOS e osx! Aí sim.. era o melhor de dois mundos!

  4. Paulo says:

    Acho que o erro foi a apple dar o nome pro embora seja apelativo no marketing. Bastava chamar ipad e ter 3 tamanhos diferentes. Claramente o melhor device em casa que substitui pc em 90%

  5. Serato says:

    Esta corrida a Apple já perdeu à muito para a Microsoft.
    A não ser que “inovem” e copiem (mais uma vez) outros equipamentos….

  6. Miguel Sousa says:

    Devem estar a inventar um novo nome para apresentar a “maravilha do século XXXVIII” que vai custar 1800 euros.
    Como os produtos Apple vendem mais pelo nome do que pela utilização, precisam de voltar a inventar um nome novo. Não conseguiram que os americanos validassem o pedido deles para se tornarem proprietários da palavra Phablet, vão precisar de inventar um novo nome para o registarem.

    • Joao Magalhaes says:

      Ultra Pro, com design do Pro mas com mais 1gb de RAM e passa para cá 2500€, vimos isso com o Iphone, toda a gente falava que o Iphone não precisa mais de 1 gb de RAM para o sistema nem processadores com 20 cores, entretanto a mudança do Iphone foi examente para um melhor Hardware ( que pelo vistos nem falta fazia ), ora visto que mais nenhuma empresa apareceu com uma nova ideia, para eles melhorarem e dizerem que inventaram, resolveram aumentar a RAM e trocar o processador.

  7. Miguel says:

    Peço desculpa se aqui não é o melhor sítio para esta pergunta, mas aqui vai.

    Alguém sabe se é possível devolver à Apple um iPad Pro (128GB Wifi) em perfeitas condições, comprado em 8 de Janeiro de 2016 e receber reembolso, ou trocar por um iPad Mini 4 (128GB Wifi) e o resto em $ ?

    Foi a 1ª vez que ‘mexi’ em algo da Apple e estou desiludido e arrependido… o iPad Pro é grande demais para ‘andar’ com ele (ainda não saiu de casa) mas também não substitui o PC (pelo menos para mim). O IOS é muito fraco e estou francamente desiludido… Sempre usei Windows nos PCs e Android no Smartphone.

    Admito que o iPad Pro, a nível do Hardware é super potente e duvido que existam no mercado outros tablets como ele… mesmo assim, preferia esperar mais um bocado para abrir jogos e fotografia e ter uma coisa mais portátil. E se fosse hoje, teria gasto menos dinheiro no tablet e actualizava o meu smartphone é já é super velhinho – Samsung Galaxy Ace 2 – por outro Samsung com Android, claro.

    Se alguém souber de alguma maneira, agradeço um comentário aqui ou para o meu e-mail:

    win7golf@gmail.com

    Muito obrigado!

  8. Miguel says:

    @ Brasão SS

    Imagino que sejas utilizador de equipamento da Apple já há algum tempo.

    Não quero entrar em ‘guerras’ do que é melhor ou pior – Apple vs Google vs Microsoft… Cada um sabe o que é melhor para si.

    Para mim e para as minhas necessidades, não é, definitivamente, o iOS. Como uso o Windows no PC e tenho um Smartphone com o Android, pensei ir experimentar o que faltava. Devia tem lido e aprendido mais sobre o iOS e as limitações que tem – eu gosto de poder ‘mexer’ nas coisas sem ter tudo bloqueado (ex: o Safari não pode ser substituído com browser por default, apesar de ter o Chrome instalado… – ridículo – ao menos a Microsoft trazia a treta do IE, mas cada um instala o que quiser, Chrome, FireFox, Opera e está feito).

    Por exemplo, apesar de já ter mexido no Windows 10, ainda continuo a usar o 7, estou à espera que esta treta toda que se tem vindo a falar sobre o Win10 acalme e comecem a aparecer (já existem) soluções para ter de volta, todo o controlo do SO com o utilizador e não na Microsoft…

    Em relação ao hardware – já tinha dito e repito, o iPad Pro deve ser o melhor tablet no mercado – é super rápido aguenta ‘n’ apps a correr ao mesmo tempo e talvez a única coisa que levaria do iOS para o Android é o sistema de multitasking – não sei se as últimas versões do Android já têm mas a minha ainda não – 1 clique no botão e poder rodar entre todas as Apps activas.

    O resto é o gosto e as preferências de cada um. E por mais mal que falem do Windows – e falam – e têm razão em muito do que dizem, ainda é o SO não utilizado em todo o mundo (se bem que não me estou a ver a usar o Win 10 num telefone) acho que vou continuar com o Android e a Samsung!

    Obrigado pela reposta.

    Cumprimentos

    • Brasão SS says:

      @ Miguel
      Tu é que sabes das tuas necessidades, e também não vou entrar em guerras, até porque tenho e uso de todas as plataformas, e gosto do melhor que todas oferecem. É verdade que tenho preferência pela Apple, comecei com um MacBook Pro de 2008 com a versão do OS X 10.5 ( leopard) e mais tarde iMac (2014) iPhone (2010) iPad (2012) e por aí fora. Mas muito antes da Apple era Windows que reinava cá na casa, ainda sou do tempo do DOS. W 95 etc, disquetes etc. Bons tempos… Mas olha que o iOS não é tão limitado como pensas. É uma questão de escolheres as apps certas para o iPad pro, e tirares proveito do “bicho”. Se não conseguires “despachar” pela forma justa, fica com ele, pesquisa na Net por Apps que de certeza encontras tudo o que precisas. É verdade que às vezes dá trabalho e é chato, mas acredita que não te vais arrepender.
      Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.