Quantcast
PplWare Mobile

Desativar Compras Integradas (In-App) no iOS7

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Marina says:

    O grande problema das compras integradas não é as compras integradas, mas o facto de ficar muito tempo com os dados da conta activos após compra, o que pode dar azo a haver compras “acidentais”!
    Acho que o mais útil é alterar o tempo – que aparece nestas imagens! Qual é o mínimo?

    • Marina says:

      agora reparei, que isto já existe no iOs6

      • Vítor M. says:

        Sim, como referi no post.

        Mas de facto o tempo dos dados activos pode “facilitar” estas compras e por isso é que esta acção pode ajudar. Não faz diferença estar activa e, lá está, pode poupar dinheiro!

        • Marina says:

          Os acidentes não acontecem por ser possível fazer compras, pois as pessoas têm que activar primeiro a conta com password. Os acidentes acontecem porque se esquecem que fica activa durante 15 minutos. Se alterarem a preferência para pedir sempre a password, deixa de haver acidentes – a não ser que dêem a password a quem não deve!

          • Vítor M. says:

            Neste caso é mais por causa das crianças. Pode ficar activa a compra, após adquirirem a app e depois, acidentalmente, as crianças poderem comprar uma opção de um jogo, por exemplo.

            Isso é frequente.

          • Marina says:

            acho que não nos estamos a entender!
            Se alterares o tempo, para ser sempre necessário introduizir a password, para cada compra, deixa de haver acidentes!
            Se desactivares as compras integradas, podes na mesma ter acidentes, pois continua a ser possível fazer compras na loja! Para além de que, terão de andar sempre a activar e desactivar as compras integradas, caso as usem, o que pode levar a esquecimentos!

  2. Pedro says:

    ainda bem que indicaram o cominho. gosto muito de usar na comida 🙂

  3. Benchmark do iPhone 5 says:

    Não era suposto haver uma adesão tão grande ao iOS 7 beta.
    Mas também é verdade que os betas costumavam ser só para developers e agora a Apple disponibilizou este beta praticamente para todos.
    Convém não esquecer que a versão final só sai em Outubro. Há relatos contraditórios, uns a dizer que o desempenho melhorou e outros que piorou (com as versões finais é o mesmo).
    Eu fiquei-me pelo iOS 6, com um cheirinho a 7:
    – com wallpapers do iOS 7: http://m.cultofmac.com/cultofmac/#!/entry/get-apples-ios-7-wallpapers-on-your-iphone-right-now,51ba3028c5f0cf15b376873b
    – com o tema para WinterBoard iOS 7 Theme (de pw5a29) Os ícones são exatamente iguais aos novos e os estilos das pastas do ecrã desbloqueado também. Se fizerem questão a StatusBar e o Lockscreen também podem ser alteados (desaparece a zona de desbloqueio mas tem que se passar lá o dedo à mesma).
    Juntem-lhe mais o tweak BlurriedNCBackgroud (torna a central de notificações translúcida) e esperem por Outubro.

  4. Francisco Machado says:

    Viram os comentários do pod2g no Twitter?? parece que o tipo está mesmo insatisfeito com o iOS 7, ele escreve que sabe que é beta mas ainda assim! Eu não instalei, continuo com o 6.1.3 no meu 4, apesar de no geral gostar do que foi apresentado na Keynote, com destaque para o Activation lock e o Airport, entre as restantes funcionalidades já esperadas. Em principio só irei experimentar e será a versão final, quando trocar o 4 por um 5S e deverá ser essa versão que vou instalar no iPad, no entanto espero uma versão final bem apuradinha.

    Cumprimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.