PplWare Mobile

Chromium Updater para Mac


Autor: Vítor M.


  1. Rui Oliveira says:

    Sim senhor, grande dica Rui M.

    Isto mostra que através da bash de unix (como em Linux) pode-se conseguir efeitos muito interessantes como este de actualizar o Chromium e estar sempre a par das ultimas novidades.

    São sempre bons estes artigos e scripts, porque facilitam a vida a muita gente e mostra-se também uma das potencialidades do Mac OSX, que muitas vezes é menosprezada pelos seus utilizadores. Também partilho como tu, as minhas dúvidas e viabilidade do google updater.

    É também uma boa alternativa para o pessoal ter acesso antecipado ao que será a versão 6 do chrome 😉

    Continua com as boas dicas 🙂

    • Rui M. says:

      E eu só tenho que te agradecer por esta grande dica que me fez poupar um grande trabalho nas actualizações do Chromium e ver-me livre daquele “Google Updater” do Chrome que mais parece o emplastro! 😀

      Sem sombra de dúvida que se há coisa que me prende ao Mac e Linux é todo o poder do UNIX e o potencial que uma simples bash faz…

      Ps. Este último Chromium está demais mesmo, muito rápido e estável. Aconselho a qualquer utilizador. O Chrome ao pé dele é que parece uma “cobaia”…. 😀

  2. R. Campachi says:

    Senti falta dos comentários a respeito do Opera 10.60 Alpha e que vai ser pulada a versão final do Opera 10.5x para Linux, o mesmo terá a versão final 10.6x, pois a Opera tentará manter as versões sincronizadas entre as plataformas suportadas.

    Fontes: http://www.opera.com/browser/next/
    http://my.opera.com/operabrasil/blog/2010/05/31/opera-10-60-alfa

    #2

  3. SMelro says:

    Ja agora como é que chego ao download do Chromium?

    Ja ando farto de tentar e não consigo… tenho é a versão DEV do Chrome

    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.