PplWare Mobile

Apple: Novo iPod touch chega mais poderoso e com Realidade Aumentada


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Whatever says:

    Eu não sei o que o Tim Apple anda a comer ao pequeno almoço mas maçãs não é de certeza.

  2. Carlos Costa says:

    – Chip de há dois anos? ✔️
    – Ecrã com péssima resolução? ✔️
    – Miseros 32GB? ✔️
    – Preço que compra-se já um excelente telemóvel, moderno e com 64GB? ✔️

    Quem vai comprar isto? parolos?

  3. Jorge Oliveira says:

    Eles tinham lá stock de umas carcaças do iphone 4 e então lembraram-se que as podiam reutilizar ehehehe

    • Mateus Pinto says:

      +1 as vendas estão tão más que estão a ver se se livram do stock de alguma maneira…

      “A versão … com 256 GB, custa 469 euros”
      Eu por 469€ compro um S9 de 64 GB novo e um cartão MicroSD 256 GB A2 V30. O Tim anda é a beber “sumo” fermentado de maçã…

  4. Freitas says:

    Se trouxessem o antigo iPod Nano 5 é que era!

  5. ToFerreira says:

    Isto ainda existe?!

  6. Ginger Ale 007 says:

    250 euros por um dispositivo ultrapassado,a quem esta juventude até diz que não tem “hype” ?? Eu nem por mim falo,só constato o óbvio. 🙂

    • Douglas Ferreira says:

      Quem quer nostalgia ouve vinil; ao menos no Brasil tem alguns saudosistas que gostam. Ninguém quer “ser retrô” com arquivos mp3!

  7. TugAzeiteiro says:

    Mas alguém ainda usa isso?

    • Douglas Ferreira says:

      Um possível público alvo talvez sejam aquelas pessoas que queiram ouvir aquelas coleções de arquivos mp3… ou seja, ninguém.

      Era melhor terem direcionado os esforços das equipes de desenvolvimento para melhorar o iOS do iPad; do que jeito que está não dá para pensar nele como um substituto para o notebook.

  8. Douglas Ferreira says:

    Um natimorto. Não é possível que não teriam alguma ideia melhor para lançar.

    Em tempos de Spotify em expansão e arquivos mp3 esquecidos em HDs empoeirados não faz sentido lançar um produto que pode ser completamente substituído por qualquer smartphone básico.

    Sinceramente, a única utilidade que vejo é para um pai que compra para dar de presente a seu filho de 7 anos, mas ao preço de 250 dólares é melhor comprar uma bicicleta e um tablet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.