PplWare Mobile

ChatGPT pode agora ver o seu ecrã no macOS e ajudar a programar

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. E esta em... says:

    Que bom. Entretanto vai ficando, com o código de fonte.

    • Contra Man says:

      É só ‘código-fonte’ mesmo. O ‘de’ e a ‘vírgula’, (que supostamente serve para introduzir uma pausa para respirar), não estão lá a fazer nadinha mesmo. Eu quase me peidei 3 vezes, tossi 4, espirrei 5, arrotei 6, solucei 7 e no fim ainda fiquei com alergia à tua escrita só por tentar ler em voz alta o que escreveste. E o que devia estar lá mas não está é o hífen… Este amiguinho aqui —–> [-], certo?
      Quer dizer… A não ser que estejas literalmente a programar uma fonte em 3D com água ou assim algo do género. Aí, já poderias dizer algo do género: Hum… Não, não podias… é mesmo só estupidez tua… Não há sítio por onde se lhe pegue. Olha filho, tinhas de ter um QI superior a 12 pelo menos… Assim também não se pode fazer muito, não é verdade!?
      Outra coisa: Estou em crer… Estou em crer não. Tenho mesmo a certeza! que o teu “nickname” ou “nome” que usas para te identificares aqui também está errado. O que tu querias escrever seria: “E esta hein?”. E não meu caro, isto não está em Português do Brasil como já deves estar com muita vontade de escrever de volta, por isso relaxa, Keep Calm e Vai ao Tio Google ou um Assistente de IA Gramatical qualquer antes de colocares patacoadas em fóruns ou sites com secções de comentários como o Pplware à frente de toda a gente, porque a preposição “em” implica gramaticalmente um sítio, um local ou até uma quantia… e precisa de ser “em” qualquer lado ou em cima de qualquer coisa, como por exemplo ‘em’ cima da tua ignorância no que à Língua Portuguesa diz respeito, por exemplo.
      E é isso meu velho… Manda cumprimentos meus à tua falecida Professora de ‘Portunhês’ lá no cemitério da tua zona de residência de Curral de Moinas, agradece-lhe e reza 35 ave-marias e 43 pais-nossos porque graças a ela pelo menos consegues comunicar com outros seres humanos nessa língua do ‘capeta’ que ela te ensinou sem ser por grunhidos ou estalidos com a língua/boca, mal mas consegues.
      E para finalizar, queria te dar os meus mais sinceros parabéns porque nunca tinha visto tanto erro numa ‘porra’ de uma frase tão pequena.
      Um beijo do Contra e nunca desistas do teu sonho de ter um Nóbel da Literatura só teu e só para ti e de mais ninguém. Tens é de ver e estudar bem o plano secreto que traçarás para palmar o do Saramago ou um que eventualmente possa estar temporariamente mais perto, porque é a única maneira de tocares ou veres um ao vivo.
      Beijihos, abraços e muitos gajos como tu é o que a gente quer!

  2. PM says:

    Aprendam, leiam. Tenham curiosidade de saber como se faz. A IA só vem trazer a preguiça de não aprender. No meu tempo eu gostava de aprender e tinha muita curiosidade de saber como as coisas eram feitas. Desmontava e montava de novo. Era assim que aprendíamos.

    • Contra Man says:

      +1
      No meu tempo também era assim.
      Agora temos de aprender a ensinar a Inteligência Artificial. Temos de estar sempre um passo à frente do que queremos ensinar. Agora já não precisamos de aprender a programar à mão para nada. O que sim precisamos é de ensinar IA a programar e aprender a corrigir a IA quando erra numa linha de código para que nunca volte a errar mais no futuro, que é bastante diferente de estar mesmo lá a teclar linhas de código à mão sozinhos em frente aos escrãs.
      Saludos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.