Quantcast
PplWare Mobile

Carro autónomo da Apple teve o seu primeiro acidente nas estradas da Califórnia

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. mik says:

    agora quero ver quem vai se rir como foi os da google ou tesla….

  2. V says:

    A culpa foi do condutor do leafe q circulava a 25km/ numa curva de entrada numa via rapida e não do maçaroco do Apple q estava quase parado numa curva a correr vias de software Para se preparar Para entrar na via rapida!!!!

    estamos esclarecidos.
    Legalmente assim é mas, por mim, essa modernizada toda vai borda fora!!!!

    • eu says:

      Português !
      Português !!!

      • z/OS says:

        AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH, a melhor do dia…

      • megabyte says:

        Se estás a falar da escrita, eu consegui compreender o que ele quis dizer, mas se aquilo fere teus olhos, e caso tenhas capacidade para isso, manda-lhe mensagem privada a disponibilizares-te para dar formação. Cada um escreve como sabe, e aqueles que não tiveram um percurso escolar relevante nem sabem que estão a cometer erros. Em vez de se armarem em superiores ao corrigir publicamente alguém como está na moda agora, façam algo de produtivo e forneçam educação em privado, em vez de simplesmente o rebaixar com criticas que nem construtivas são.

  3. Rui Nunes says:

    A Apple também tem carros? Não sabia. Prevejo que os isheeps fiquem histéricos assim que tal carro sair para o mercado. Já estou a ver esses carros a começar nos 50000€ e as pessoas a endividarem-se só para terem um.

  4. Rui Nunes says:

    A Apple também tem carros? Não sabia. Já estou a ver esses carros a começar nos 50000€ e as pessoas a endividarem-se só para terem um.

  5. zeze camarinha says:

    nao foi um acidente foi um BUG

  6. Moneldr says:

    Não sei como ainda há alguém que duvide que os veículos autónomos são mais seguros que as conduzidos por humanos. Eu gosto muito de conduzir, mas sei bem que tenho limitações facilmente ultrapassadas pelos autónomos.

  7. Rui says:

    O software e Apple mas o carro se bem leu é um lexus

  8. Ricardo Machado says:

    Não se esqueçam da notícia do iPhone 8.
    Passado um ano vão dar replace a um componente danificado.

  9. sakura says:

    “”entrar numa via rápida e circulava a menos de 2km/h””
    stop ou via de aceleração…. “#$?=”” ?? a IA para a pro-cima já vai saber o que fazer.
    em via rápida o mínimo é 40Km/h….. 2km/h é ilegal.
    beta software e sim culpa da apple.

    • Marco says:

      Errado, entrar ainda não circula nesta, podes até parar por se tratar de uma cedência de passagem.
      Embater por trás geralmente revela falta de atenção ou falta de distância de segurança do veículo traseiro, logo perde o acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.