PplWare Mobile

Alerta: Há um caracter indiano que crasha o iPhone


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

73 Respostas

  1. Não Interessa says:

    Mais de 1000€ para isto? Por amor à santa…

  2. Joao Raposo says:

    Não uso caracteres indianos. Não tenho qualquer problema.

  3. carlos p says:

    então não era os androids só com problemas de travamentos, crash etc??? 🙂

  4. Pedro says:

    E como retroceder? so com restauro do sistema?

  5. Jonas Savimbi says:

    Ai Apple, ai apple, só faz porcaria. Tá jogando o q sabe.

    • Helder says:

      Ai Apple. Ai Apple.

      Por ser Apple, falam e fazem noticiais. Dezenas de bugs em milhares de androids, e não fazem nada…

      Já agora, Spectre e Meltdown, no iOS já estão os dois rectificados no iOS, enquanto no Android não estão, e para a maioria dos Android activos hoje, nunca vão estar!

      E era só… aposto que não vais responder, claro…

      • joao magalhaes says:

        Milhões de bugs, incrivelmente eu com o meu Z2 não lembro nunca de o telefone crashar, mas mais importante, a Sony não é a dona do meu telemóvel, ou seja, em 3 anos eu continuo a instalar e a fazer o que quero com ele sem ter que pedir autorização à Sony e felizmente não tem updates semanais que fazem com que eu tenha que aceder às aplicações hoje para as poder ver amanhã, enfim, vbla bla bla wiskas saquetas e são más noticias atrás de más noticias lá para os lados da Apple, vamos ver o futuro mas algo me diz que voces vão chorar muito.

        • Helder says:

          Ou seja, não fazes a pálida noção do que é o iOS, o iPhone, etc. mas não te absténs de dizer mal, e dizer que o teu é melhor…

          “são más noticias atrás de más noticias lá para os lados da Apple, vamos ver o futuro mas algo me diz que voces vão chorar muito.”

          Ai sim? É tu preocupado…

          • Joao Magalhaes says:

            Bem Helder, eu não tenho mas a minha esposa tem e eu digo mal porque vejo o que se passa, é tudo maravilhas até que lançam um update e o Iphone torna-se um telefone inútil, isto só me diz que voces nunca vão saber o dia de amanha, pois na verdade não são os donos dos vossos aparelhos mas sim a Apple. Não tentes distorcer as coisas pois na realidade são más noticias atrás de más noticias, antes desta foi a divulgação de parte do código do IOS.

        • Oliver Twistas says:

          O Z2 não tem updates, mas isso é bom. Ao ridículo que as pessoas chegam.
          É triste ser português.

          • Joao Magalhaes says:

            Acho que sim, é sinal que as coisas foram bem feitas desde o inicio em vez de lançar updates para corrigir tudo o que foi mal feito.

    • Hugo Santos says:

      Tens razão ditador, tal como eles só fazem porcaria tu também não te ficas atrás, só falas porcaria…

    • Allez says:

      Jogando?!? Really? Get a life brasuca!

  6. JLacerda says:

    Acho que o título tem um erro ortográfico. Escreve-se “caráter” (ou “carácter”) e não “caractere”.

  7. Tiago says:

    Ok, funciona mesmo! testando em colegas! Que riso…

  8. RRibeiro says:

    JLacerda, tem toda a razão, “caractere” não existe em português. O plural de “carácter” é “caracteres”. Se na TV disseram que, para símbolos da escrita era “caractere” disseram mal.

  9. Tiago says:

    Sou grande fã e defensor da Apple (mas também aprecio bastante a concorrência) e infelizmente, na minha opinião, este iOS 11 está uma decepção. Bugs atrás de bugs, features inacabadas e performance medíocre até em equipamentos recentes. Dá a impressão que gastam mais tempo com os Animojis do que com o polimento do sistema em si! Oxalá que tudo se corrija, como se tem vindo a dizer, no novo iOS 12.

    • carlos p says:

      não digas que tem bugs. no iphone não acontece isso. é muito seguro

    • joao magalhaes says:

      Ora aqui está alguém imparcial, sem duvida que a Apple é um bom produto mas como diz e bem ( ao contrário de muitos artistas ) a concorrência também tem a mesma qualidade ou melhor e está mais que provado que têm bugs atrás de bugs, lançando updates todos os meses para corrigir isto tudo, os artistas vêm os updates como uma mais valia da Apple eu já penso ao contrário, os updates servem para esconder a porcaria de trabalho que andam a fazer e o pior é usarem a mentira, como fizeram com a bateria, sabiam que não valia, andaram 2 anos a dizer que não havia problema e agora cobram 30€ por uma bateria que vinha defeituosa desde o dia 1.

  10. YO says:

    Onde anda o triste do Helder?????

  11. Correia says:

    Mas alguém ainda passa “cartão” ao iPhone?

  12. Allez says:

    Acho este bug com muito pouco carácter!

  13. António says:

    gosto é do carácter do indiano que crasha o ios… só pode ser mau carácter o gajo :p

  14. Fausto says:

    Não precisa fazer o restore do device!!! Tem um jeito, eu fiz um post aqui falando: https://www.facebook.com/faustomastrella/posts/1785792874773392

  15. José Monte says:

    Cuidado, há um erro de português no título: é caracter (letra) e não carácter (sinônimo de personalidade).

  16. pedro says:

    pfv me ajudem, me mandaram esse caractere 3 vzs e meu celular desligou e não liga mais…. o que eu faço????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.